Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 17
Três gigantes contra três gigantes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/17

—Ugh! — Shitsu movimenta a katana no horizontal criando uma cobra feita de raios negros.

—Boa! Está aprendendo... — Ryun observa Shitsu.

—Hm... — Shitsu balança a espada várias vezes criando um ninho de cobras.

—Tente outro animal...

—Certo! — As cobras somem e Shitsu balança sua espada. Ele faz várias voltas com a espada e cria um tigre.

—Um tigre... Hm... Nota 4,00! — Ryun analisa.

—Certo! Pretendo melhorar! — O tigre some e Shitsu volta a balançar a espada. Ele cria um elefante e um jacaré ao mesmo tempo.

—5,50!

—Ok! — O elefante e o jacaré somem e Shitsu balança a espada. Ele cria um dinossauro.

—Boa! Nota 10!

—Certo! O que mais posso aprender?

—Tente me atacar!

—Ok! — Shitsu avança tentando cortar Ryun ao meio, mas ele pula pra trás.

—Tente ser mais rápido!

—Vou tentar! — Shitsu some em um vulto rápido de raios negros.

—Hm! — Ryun procura Shitsu, atento a tudo. Shitsu aparece atrás dele e um vulto rápido de raios negros e tenta cortar as costas de Ryun, mas ele pula pra frente e depois vira pra Shitsu.

—Droga! Você é bem ágil!

—Sim, eu sei... Tente ter uma estratégia então...

—Certo! — Shitsu move a espada de cima para baixo, lançando um vácuo escuro na direção de Ryun.

—Hm! — Ryun vai pro lado e Shitsu aparece do lado dele e dá um chidori nele.

CHIDORI!

—Não era pra você usar o Masujin? — Ryun pergunta. Mas outro Shitsu aparece no céu e faz um corte no ombro de Ryun, usando o Masujin.

—Gostou da minha estratégia? — O clone de Shitsu some em fumaça. Shitsu coloca a espada no ombro, apoiando com a mão.

—Bela estratégia... — Ryun analisa.

—Nota?

—Um 10,00!

—Yes!

Frente ao restaurante

—Um dinossauro? — Shisaki pergunta.

—Droga! Que diabos isso tá fazendo aqui? — Kimyona pergunta.

—Não sei! — Fusoku fala.

—É invocação da Aware! — Suiduki chega ali, arfando.

—Então a Aware já está agindo... — Fusoku fala, pensativo.

—Cuidado crianças! Afastem-se! — Suiduki ordena. Kimyona e Shisaki ficam no restaurante. Algumas pessoas que estavam no restaurante correm loucamente.

—Quer uma ajudinha? — Fusoku realiza selos. Dos seus pés saem uma sombra que vai à direção do dinossauro. A sombra chega ao pé do dinossauro e o imobiliza.

—Aguente por um tempo, Fusoku! — Suiduki cria o manto da Hachibi. A Hachibi toma conta se corpo e fica em seu tamanho normal (mesmo tamanho do dinossauro) e fica com seu tamanho normal. Suiduki está em cima da Hachibi.

GYAHGYAHGYAHGYAH! — Hachibi ri.

—Derrote esse dinossauro Hachibi! Eu não vou aguentar por muito tempo... — Fusoku fala, suando.

TUDO BEM, JOUNIN! — Hachibi fala, sua voz é alta.

—Anda logo! — Fusoku fala.

—Quer uma ajudinha com isso? — Kowagara pergunta. Ele e o Yamakage chegam. Kowagara também lança sua sombra no dinossauro.

—Valeu! — Fusoku fala, mais aliviado.

BIJUDAMA! — Diante da boca da Hachibi aparece uma esfera negra, ela levanta a cabeça e a esfera fica em cima. A bola cresce um pouco e a Hachibi volta a cabeça ao normal. Da esfera sai uma espécie de chakra em forma amarela.

—Que é aquilo? — Shisaki pergunta. Antes que o ataque atingisse o dinossauro, ele conseguiu sair da técnica de Kowagara e Fusoku com a força bruta. O dinossauro esquivou do golpe e o golpe atingiu o vácuo.

—Droga! — Suiduki fala.

—Vou tentar uma coisa... — Kitsu se concentra.

—O que ele vai fazer agora? — Kimyona pergunta. Diante de seus próprios olhos está um Susano’o. Ele é preto e cada vez vai ganhando forma, primeiro os ossos, depois os músculos, a pele e a armadura, asas pretas são presentes ali, ele segura uma katana gigantesca.

BOA YAMAKAGE! — A Hachibi fala. Kitsu move seu braço direito para o lado e assim o Susano’o o segue, fazendo o mesmo movimento com a katana, tentando cortar o dinossauro ao meio, mas o mesmo se defende com as garras.

—GRRR! — O dinossauro solta de sua boca uma grande leva de vento. Ele faz com que seu braços se estiquem como se fossem elástico. O braço do dinossauro atinge a cara da Hachibi.

SEUS ATAQUES SÃO INÚTEIS, IMBECIL! — A Hachibi fala sentindo dor no rosto.

—GRRR! — O dinossauro solta mais uma vez uma leva de vento. Um pouco longe dali, aparecem mais dois dinossauros, um pouco menor que o primeiro dinossauro.

>Kenbikyo, Bitshiteki e Maikuro, os dinossauros elásticos...< Kitsu pensa.

—Outros? — Shisaki pergunta.

—Parece que eu vou ter que ajudar... — Kimyona fala.

—Fique aqui garoto... — Ryusei aparece em um vulto negro.

—Ryusei? — Shisaki pergunta.

—Sim, esperem aqui!

—Certo! — Shisaki e Kimyona falam. Ryusei vai pra fora do restaurante e faz o Susano’o. O Susano’o é roxo e tem asas, está segurando duas katanas.

—Três gigantes contra três gigantes... Mais do que justo! — Kimyona fala, analisando a batalha.

—Eu fico com o dinossauro maior... — Kitsu fala, se Susano’o vai até de frente do maior dinossauro.

EU FICO COM O DA ESQUERDA! — A Hachibi fala.

—Certo! Eu pego o da direita! — Ryusei fala, sorrindo.

—Hm! — Fusoku ajuda Ryusei.

Suiduki & Hachibi vs Kenbikyo

—GRRR! — Kenbikyo solta uma super rajada de vento que fazem arranhões em Hachibi e Suiduki.

—Lâminas de vento... — Suiduki analisa.

SIM! VOU USAR A BIJUUDAMA DE NOVO! — Hachibi fala.

—Certo! — Suiduki fala.

BIJUUDAMA! — Hachibi usa o mesmo golpe anterior. O golpe cria muita fumaça onde Kenbikyo está. Quando a fumaça cessa, Jinsei está em cima de Kenbikyo que não recebeu nenhum dano.

—Quem é você? — Suiduki pergunta.

—Sou quem menos você deseja nesse momento... — Jinsei posiciona suas duas mãos em sua frente, formando um qretângulo no formato.

—Fique atento Hachibi! Esse golpe é muito perigoso! — Suiduki avisa para a Hachibi.

TENTAI CHEN! (Cadeia Celestial) — Nas mãos de Jinsei é criado um cubo formado por um chakra branco. Dentro do cubo está totalmente vazio. O cubo vai crescendo até se tornar do tamanho da Hachibi.

—Corre Hachibi! — Suiduki grita para a Hachibi que corre para esquerda para desviar do cubo, mas o cubo a segue.

DROGA! — Hachibi usa sua garra para tentar destruir o cubo, mas sua pata fica presa dentro dele.

—O que é isso? — Suiduki pergunta.

NÃO SEI! MAS ESTOU SENTINDO QUE VOU SER PUXADO PRA DENTRO DESSE CUBO! — Hachibi tenta tirar sua pata de dentro do cubo, mas não consegue. O seu corpo vai entrando de acordo com a força que o cubo puxa.

—Droga! — Suiduki corre até o braço da Hachibi. Ele tenta cortar o cubo com a kunai fica presa dentro do cubo.

NÃO ADIANTA SUIDUKI! USE ALGUM JUTSU! — Hachibi avisa para Suiduki.

—Eu não sei nenhum elemento...

Susano'o de Kitsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Susano'o de Ryusei: http://th04.deviantart.net/fs70/PRE/i/2014/227/2/0/sasuke_perfect_susano_o_armor_by_jmbfanart-d7v91vr.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.