Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 16
Frente a frente com o Dinossauro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/16

—Eles criam asas? — Shitsu pergunta, observando os camaleões com asas.

—Sim! — Ryun responde.

—Maneiro... — Shitsu observa.

Sala do Yamakage

—Finalmente tudo acabou! — Kitsu fala pra Kowagara.

—É... — Kowagara reflete.

—Tem certeza de que você é o Kowagara? — Kitsu pergunta.

—Claro que sou! — Kowagara sorri.

—Yamakage-sama! — Tare chega ali.

—Diga! Algum problema? — Kitsu pergunta.

—Quer que eu mande os shinobis ficarem de plantão? — Tare pede a permissão.

—Plantão pra que? — Kitsu pergunta.

—Você não ficou sabendo? — Tare pergunta.

—Sabendo do que?

—A Aware está perto de causar uma grande guerra!

—Grande Guerra? — Kitsu se espanta.

—Sim! E aí? Tenho a permissão?

—Espere! Me confirme uma coisa: são seis integrantes, certo?

—Sim!

—Então, como eles vão causar uma guerra?

—Ainda não sei bem, mas acho que são bem poderosos...

—Certo! Aqui está a permissão — Kitsu assina um pergaminho e o entrega para Tare.

—Com licença! — Tare sai da sala.

—Droga! Onde está a paz? — Kitsu pergunta.

Não haverá a paz... — Uma voz masculina é ouvida de todos os lados.

—O quê? — Kowagara fica em alerta.

—Quem é você? — Kitsu pergunta e o homem não responde.

—Que desgraçado! — Kowagara fala.

—Deve ser um integrante da Aware... Foi com razão que autorizei a Tare...

—Sim... Mas acho que eles são realmente fortes...

—Que nada! Não são páreos para um shinobi de Yamagakure...

—Pode ser...

Um lugar perto de Yamagakure

—Ainda bem que estamos partindo cedo... — Kenji fala. Com ele estão todos os integrantes da Aware andando por uma estrada de terra.

—Olá companheiros... — Uma mulher aparece ali.

—Oi... Companheira... — Inkei fala.

—Acho que conheço vocês... — A mulher dá um sorriso.

—O que a bela donzela faz aqui? — Maguro pergunta.

—Vocês são a Aware, certo?

—Sim... — Jinsei fala.

—Que tal fazermos uma parceria? — A mulher fala, dois cachorros com pelos cinza escuros aparecem. Os dentes são bem afiados e uma coleira vermelha.

—Uma parceria... — Inkei fala pra mulher.

—Por acaso, algum de vocês sabem fazer o Edo Tensei? — A mulher pergunta sorrindo.

Templo da Montanha

—Fique com essa katana... — Ryun entrega uma katana para Shitsu.

—Obrigado, o que ela faz? — Shitsu pergunta, explorando a katana.

—Ela pode ser usada com o elemento do ninja... Por exemplo: Você usa o elemento raio, você pode usar a espada como upgrade.

—Entendi... — Shitsu movimenta várias vezes a espada.

—Vou ensinar o Masujin...

—Masujin?

—Sim, derivado do que seu pai costumava a usar...

Um lugar perto de Yamagakure

—Meu nome é Hayai Usui, uma nukenin de Tanigakure... Prazer! — A mulher fala.

—Sim, Hayai. Agora você é uma integrante oficial da Aware... — Inkei fala, frio.

—Vou estar muito satisfeita em ajudar vocês, revivendo o segundo Yamakage... — A mulher dá um sorriso.

Sala do Yamakage (poucos momentos depois)

—Yamakage-sama! — Tare aparece ali, novamente.

—O que foi dessa vez, Tare? — O Yamakage pergunta.

—A Aware foi vista conversando com uma mulher... Parecia uma nukenin!

—Hm... Ordene aos outros que fiquem em alerta... — Kitsu fala, pensativo.

—Certo! — Tare sai da sala.

—O que o futuro nos reserva, Kowagara?

Templo da Montanha

—Masujin... — Shitsu reflete.

—Sim, consiste raios negros em que você pode manipular a forma de deles... — Ryun fala.

—Raios negros...

—Sim, vou ensinar como manipular isso... — Ryun pega a sua katana, ela começa a ficar revestida de chakra com uma cor preta e passando a ter uma forma de eletricidade.

—Isso é o Masujin? Irado...

—Sim, tente fazer com sua katana.

—Certo — Shitsu desembainha sua katana e segura ela. Ele faz muito esforço, mas não consegue criar raios negros.

—Seu raiton ainda é muito fraco...

—Mas você nem disse como eu farei isso?

—Tem razão... Deve ser por isso que você não está conseguindo...

—E então... Como é?

—Bem simples...

Entrada de Yamagakure

—Então é aqui que fica Yamagakure... — Jinsei e Kenji Nagakura estão em baixo de um portão grande.

—Vocês são... — Um homem que está ali se assusta — Aware!

—Hm? — O homem foge loucamente pela vila.

—Espero que invocação dê certo... —Kenji fala.

—Sim, enquanto isso, vamos andar por aí... — Jinsei e Kenji entram em Yamagakure.

—Parados aí! — Suiduki chega ali.

—E quem vai nos impedir? — Kenji pergunta.

—Droga! — Suiduki fala. Ele lança shurikens nos dois.

—Inútil! — As shurikens param no ar.

—O quê? — Suiduki observa, espantado. Ele lança kunais.

—Ainda não entendeu! — As kunais param no ar.

—Que diabos são vocês? — Suiduki pergunta assustado.

—Somos da Aware... Não sabia?

—Desgraçados... — Suiduki fala.

>Parece que vou ter que usar aquilo agora! Preciso salvar minha vila< Suiduki fala.

—Não se irrite! Somos amigos! — Jinsei sorri.

—Argh! — Um chakra avermelhado começa a rodear o corpo de Suiduki. Caldas do chakra são feitas totalizando oito. Garras aparecendo nas mãos dele. Seus dentes ficam mais afiados. Sua cara fica um pouco rasgada.

—Hm? Hachibi! Obrigado por entregá-la para nós! — Kenji fala estendendo o braço direito pra frente.

—NÃO VAI CONSEGUIR ELA! — Suiduki avança em Kenji, arranhando seu braço.

—Ui! — Kenji sorri. Ele pega uma katana e tenta cortar Suiduki, mas ele some em velocidade, aparecendo atrás dos dois.

—Hm... — Jinsei vira seu pescoço para olhar Suiduki.

—AAH! — Suiduki avança Jinsei e Kenji tentando arranhar os dois, mas os dois somem em um vulto transparente. O manto some — Pra onde foram?

Um lugar perto de Yamagakure

—Já está quase pronto... — Inkei fala vendo Maguro, Hayai, Poto e Comato sentados na circunferência no chão em que possuem escrituras na borda.

—Sim, os shinobis da montanha nunca conseguirão deter esse Kuchiyose no Jutsu! — Poto fala. Todos estão segurando pergaminhos.

Sala do Yamakage

—YAMAKAGE-SAMA! YAMAKAGE-SAMA! — Suiduki chega gritando na sala do Yamakage.

—Diga de uma vez! — O Yamakage responde.

—Há dois integrantes da Aware na vila! — Suiduki continua a gritar.

—Não pode ser! — Kitsu fala — Mande que todos os shinobis façam uma barreira ao redor da vila! Não deixe que nenhum integrante da Aware entre na vila!

—Certo! — Suiduki vai até a porta, mas antes dele sair ele houve um barulho de pisada de um gigante — O que foi isso?

—Não sei! — Kitsu olha pela janela e vê um enorme dinossauro destruindo a vila. Ele é de cor cinza, tem aproximadamente o tamanho de um prédio de três andares, anda com duas patas.

—Que diabos é aquilo? — Kowagara olha pela janela também. Suiduki faz o mesmo.

—Vou usar a Hachibi! — Suiduki sai da sala correndo e vai até lá fora. Ele vê um dinossauro um pouco longe dele. Só dá pra ver da barriga pra cima porque tem algumas casas tampando a visão de Suiduki.

Restaurante

—Estava delicioso, Fusoku-sensei! — Shisaki fala terminando de comer rámen. Fusoku e Kimyona estão com ela.

—Eu sempre como aqui! A comida desse lugar é maravilhosa! — Fusoku fala.

—Hm? — Todos escutam um barulho de pisada forte.

—O que foi isso? — Kimyona e todos saem do restaurante. Lá fora eles veem um dinossauro a alguns metros de distancia dos três. O dinossauro olha para os três.

—Como isso veio parar aqui? — Fusoku pergunta.

Hayai Usui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hachibi (Bijuu) [OBS: Na fanfiction não aparece ela completa]: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131109201823/narutopediabr/pt/images/thumb/b/b6/Hachibi_Full.png/180px-Hachibi_Full.webp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.