Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 15
Susano'o despertado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/15

—Ugh! — Ryun corta o slime com sua katana. Ele se levanta.

—Hm! — Shitsu observa.

—Você ensinou jutsus a eles? — Ryun pergunta, com raiva.

—Qual o problema?

—Isso é ridículo! Prometa pra mim que nunca vai voltar a fazer isso!

—Eu já disse: é ridículo!

—Tá, tá! Já entendi! Agora vamos continuar...

—Josei! Faça como treinamos!

—Certo! — Josei cospe pequenas bolas de slime em Ryun. Ele desvia de algumas e rebate outras com a katana.

KATON GOUKKAKYUU NO JUTSU (Estilo fogo! Esfera de chamas) — Realizando selos rapídos, Shitsu cria uma bola de fogo que sai de sua boca e vai de encontro com Ryun que some em um vulto negro.

—Hm... — A voz de Ryun é ouvida de algum lugar.

—Apareça! — Shitsu grita.

CHIDORI! —Ryun fala de algum lugar dali.

—Hm? — Shitsu fica esperando o ataque por sete segundos e nada acontece.

—Atrás de você! — Renga fala, alertando Shitsu. Atrás dele está Ryun com a mão cheia de raios pronto para atingir Shitsu.

CHIDORI! — Shitsu pula, desviando do golpe, e acerta o mesmo ataque nas costas de Ryun.

—Boa! — Ryun está caído no chão.

—Já posso sair desse lugar, agora?

—Não... Você não aprendeu nem um terço do que eu tenho pra ensinar...

—Sério?

—Sim, parece que você me mostrou que é rápido e ágil, mas não me mostrou que domou os camaleões...

—Mas eu usei eles várias vezes...

—Você só usou o Josei duas vezes... Eu vou ensinar umas coisas que eles fazem... — Ryun se levanta.

Casa de Tora (pai de Kitsu)

—Droga de vida... — Tora está sentado em uma cadeira de balanço em sua casa.

—TORA! TORA! — Um homem chega à casa de Tora, arfante.

—O que foi Suiduki? — Tora pergunta se levantando.

—O Yamakage está com problemas... — Suiduki avisa.

—Problemas? O que aconteceu?

—O Yamakage e o seu Goikenban estão contra um integrante da Aware!

—Fique em minha casa! — Tora parte.

Esconderijo – Aware

—Por que aquele idiota está demorando tanto? — Inkei pergunta. Maguro não está mais lá.

—Não se preocupe! Maguro o trará de volta! — Poto assegura Inkei.

—Mas eu o quero aqui agora! — Inkei fala.

—Gulp! — Os irmãos Jinsei Nagakura e Kenji Nagakura engolem em seco.

—Já faz muito tempo que eu mandei ele ir para Yamagakure... Como eu disse antes: Vamos partir em alguns dias! — Inkei fica com muita raiva.

—Eu conheço bem o Maguro... Ele não demoraria por um motivo tão leviano... — Comato fala, interferindo.

—Se ele demorar mais de uma hora, eu mando você, Comato! — Inkei aponta para Comato.

—Eu? Um pobre Uchiha?

—Sim, sim! — Inkei afirma.

Nas ruas de Yamagakure

—Parece que meu trabalho se acabou por aqui... — Takeshi fala, colocando a espada no ombro.

—PARADO AÍ! — Um velho chega ali: Tora.

—Hum... O que um vovozinho está fazendo aqui? Por que não volta para o asilo?

—Você vai ver quem é vovozinho aqui! — Tora realiza vários selos.

—Consegue fazer jutsus?

KATON RYUUKA NO JUTSU (Estilo fogo! Dragão de fogo) — Um dragão de fogo é criado e vai em direção de Takeshi.

—Hm! — Takeshi corta o dragão de fogo com sua espada.

—Droga! — Tora corre atrás de Kitsu e Kowagara.

—Pai? — Kitsu acorda.

—Eu vou acabar com esse desgraçado! Não se preocupe!

—Meu... Chakra...

—Droga! Não acredito que meu filho vai morrer antes de mim! Não posso deixar que isso aconteça! — Tora fica com raiva.

—E o que vai fazer a respeito? — Takeshi pergunta para Tora.

—Tora! — Suiduki chega no local e fica do lado de Tora.

—Suiduki! Eu disse para não vir! — Tora fala pra Suiduki.

—Não se preocupe! Não vou interferir! Posso ajudar com meus métodos de cura...

—Certo! Cure estes dois! — Tora fala olhando para Suiduki, depois ele olha para Takeshi.

—Não se gaste vovô... — Takeshi sorri.

KATON ENDAN (Estilo fogo! Míssil flamejante) — Da boca de Tora sai fogo e forma uma espécie de bastão que se engrossa enquanto cresce. O míssil chega em Takeshi, mas ele pula para trás em uma mortal.

—Você é tão fraco, vovô... — Takeshi balança a espada em várias direções criando uma espécie de bola de vento, mas não é vista.

—Hm? — A bola empurra Tora e o faz cair no chão.

—Gyahgyah! — Takeshi ri loucamente. Tora se levanta.

—Usou um ataque fraco pra zombar de mim... — Tora percebe que Takeshi o acha um fraco.

—Pode vir, velhote! — Takeshi chama, fazendo um sinal com a mão.

SUSANO’O — Tora cria na sua volta, uma espécie de pessoa com a cor verde.

—Ele ainda consegue fazer isso? — Suiduki pergunta, admirado e curando Kitsu e Kowagara.

—Boa velho... — Takeshi balança mais a espada criando uma espécie de vórtice de vento. O vórtice chega ao SUSANO’O e perde o efeito.

—Hm! — O SUSANO’O de Tora usa seu braço para dar um tapa em Takeshi que é pego de surpresa e não tem como desviar, mas antes que a mão toque nele, aparece outra pessoa e segura a mão do SUSANO’O: Maguro.

—Você é um idiota, Takeshi! — Maguro fala, sério. Ele empurra a mão do SUSANO’O.

—Maguro? Oque está fazendo aqui? — Takeshi pergunta.

—Inkei me mandou até aqui! Você está demorando muito! Vamos logo! — Maguro e Takeshi pulam em um telhado e depois vão pulando os outros telhados até sair da vila de Yamagakure.

—Eu vou atrás deles! — Tora fala, desfazendo o SUSANO’O. Ele chega até a floresta, na qual Maguro e Takeshi entraram. Ele vê os dois pulando os galhos das árvores. Ele corre um pouco atrás deles, mas percebe que eles são muito rápidos e que não adiantaria que ele fosse sozinho. Ele volta para onde está Suiduki.

—Eles só precisam de um repouso... — Suiduki fala, terminando o seu trabalho.

—Obrigado, Suiduki! — Tora agradece.

—Vou levá-los até sua casa... Vamos! — Suiduki chama Tora.

Esconderijo – Aware

—Finalmente, Takeshi... Vou merece a morte depois de demorar tanto tempo... — Inkei fala vendo Takeshi e Maguro chegando.

—Salvei ele no último segundo, senhor! — Maguro fala para Inkei.

—Certo! Agora só precisamos de tempo... Trouxe o que pedi? — Inkei pergunta para Maguro e Takeshi, sorrindo. Takeshi também sorri, mas Maguro e os outros não entendem.

O que será que eles precisam?

Tora Uchiha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suiduki Chikan: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMXlg5XgDXDFZ-TEeOWhf_ohAkrF_ttPZDkCPUvb_yjCWfQ3n9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.