Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 12
Kowagara?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/12

—Quem é este infeliz que diz ser eu? — O Kowagara que está do lado de Kitsu fala.

—Eu sou o verdadeiro Kowagara! — O outro Kowagara fala.

—Eu não estou entendendo mais nada! — Kitsu olha para os dois, confuso.

—Não escute ele! Eu sou o Kowagara! — O que está do lado de Kitsu fala.

—Não é ele! Sou eu! E eu tenho como provar! — O Kowagara que está na frente Kitsu fala.

—Como você pode provar? — Pergunta Kitsu, ainda confuso.

—Eu sei o apelido que você deu para seu filho... — O Kowagara da frente fala.

—Certo! Só eu e Kowagara sabemos isso! Diga! — Kitsu ordena.

—Haigushi! — O Kowagara da frente fala.

—Certo! — Kitsu fala olhando para o impostor — Esse do meu lado é o impostor!

—Humhumhum! — O impostor sorri — Vocês são tão engraçados...

—Você vai ter mais tempo para rir quando estiver sendo julgado! — Kitsu fala socando o impostor e jogando-o da janela — Vamos Kowagara!

—Certo! — Kowagara e Kitsu descem da sala do Yamakage e ficam frente a frente com o impostor.

Templo da Montanha

—Sua invocação está pior do que a do meu irmão! — Ryun Uchiha fala para Shitsu, vendo que ele consegue fazer o mínimo do que Ryun pediu.

—Seu irmão? — Shitsu pergunta.

—Sim, deixa pra lá! — Ryun fala — Vou ensinar como fazer para essa técnica dar certo...

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Hm? — Oriru olha para trás e vê Shisaki atrás dela com a bandeira vermelha.

—Kyaah! — Shisaki chuta as costas de Oriru, fazendo-o cair no chão. Shisaki passa na frente dele. Oriru levanta e pega uma hélice pequena em seu bolso, ele sopra a hélice fazendo um grande furacão, derrubando Shisaki no chão. Oriru aproveita para pra pegar a bandeira vermelha, mas é interceptado por Kimyona que chuta sua cara.

—Não! — Oriru grita. Kimyona vai pegar a bandeira vermelha, mas Oriru o derruba com os braços e pega a bandeira vermelha. Ele traz a bandeira de volta e entrega a Ossushi.

—Pode ir! Agora eu não vou deixar ninguém pegar a bandeira! — Ossushi fala colocando a bandeira na terra. Oriru vai atrás de Kimyona , mas Shisaki coloca o pé na hora e quase o faz tropeçar, mas ele pula e continua a correr atrás de Kimyona. Kimyona realiza selos rápidos.

SUITON TEI MITSUDO (Estilo água! Densidade baixa) — Kimyona coloca os palmos no chão. Oriru afunda no chão.

—O que é isso? Estou afundando! Droga! — Oriru se concentra. Ele realiza vários selos — FUUTON GOMU-SEI BEDDO (Estilo vento! Camada de ar) — Oriru cria uma camada fina de ar sobre todo o corpo. O ar o faz sair de dentro da terra e o faz voar também.

—Você sabe voar? Que diabos é você? — Kimyona admira — Você não é da vila!

—Uma técnica que meu pai me ensinou quando eu era alguns anos mais novo!

—Droga! Ferrei-me! — Kimyona fala.

—Eu tô aqui! — Shisaki se levanta.

—Não! Deixa pra lá! Eu cuido dele! Vai atrás da bandeira! — Kimyona fala com Shisaki, ainda olhando para Oriru. Oriru começa a girar tão rápido que quase não dá pra ver.

—Certo! — Shisaki vai atrás da bandeira vermelha. Oriru continua girando. Logo depois ele avança em uma velocidade incrível em direção de Kimyona e o acerta no queixo, jogando-o pra cima.

—Droga! — Kimyona cai no chão. Oriru pega a bandeira azul e volta voando para juntar as bandeiras. Em baixo dele está Shisaki. Ela joga uma kunai pra cima, mas ele vai pra direita, desviando. Shisaki continua a correr.

Nas ruas de Yamagakure

—Você é o impostor da Aware, não? — Kowagara olha para o impostor.

—Prazer... Meu nome é Takeshi! — Takeshi desfaz o Henge no jutsu. Ele tem cabelos ruivos, camisa azul escura, bermuda bege e uma espada bem “gorda”.

—Takeshi, não? — Kitsu fala — Daqui a pouco você vai virar “Takeshi Morto”!

—Você que pensa: SEIREI NO YOBIDASHI (Invocação de espíritos) — Takeshi bate a espada no chão e cria uma rachadura no chão. Da rachadura sai uma luza preta, logo depois saem almas pretas com olhos brancos. Os espíritos começam a ir de um lado pro outro.

—Mas o que é isso? — Kitsu pergunta, observando.

—Esses espíritos são capazes de sugar o seu chakra! — Takeshi fala colocando a espada no ombro.

—O quê? Ah! Entendi! Kowagara fique de suporte! Eu ataco! Não chegue perto dos espíritos! — O Yamakage fala se preparando para avançar.

—Não tente se aproximar! Se um desses espíritos tocar em você, você morre na hora! — Takeshi avisa. Ele balança a espada várias vezes e cria uma espécie de vórtice de ar.

—Hm? — O vento corta o corpo de Kitsu.

—Lâminas de vento! — Takeshi fala vendo Kitsu todo ferido.

—Fique aqui, Kitsu-sama! — Kowagara aparece na frente de Kitsu.

—Não, Kowagara! Essa luta é minha! — Kitsu coloca a mão no ombro direito de Kowagara, parando-o.

—Tudo bem! — Kowagara fica do lado de Kitsu — Mas estou disposto a ajudá-lo, custe o que custar!

—Preste bem atenção com os espíritos! — Kitsu avisa. Takeshi balança sua espada em forma horizontal, criando um vácuo que vai em direção de Kitsu e Kowagara.

—Em cima! — Kitsu avisa para Kowagara, percebendo que o vácuo feito por Takeshi era uma distração, o verdadeiro Takeshi estava atacando por cima com a espada. Takeshi tenta cortar Kowagara com a espada, mas ele dá um pulo pra trás.

—Que bela distração! — Kitsu fala, atrás de Takeshi.

—Hm? — Takeshi vira pra Kitsu. Ele aponta a espada para onde estavam os espíritos e depois aponta pra Kitsu. Os espíritos começam a avançar na direção de Kitsu.

—Droga! — Kitsu tenta desviar de todos os espíritos. Os espíritos vão em todas as direções e Kitsu desvia de todos. Mas ele não percebe e vem um por trás e acerta suas costas. O espírito gruda nas costas de Kitsu e suga o seu chakra.

—Kitsu-sama! — Kowagara aponta o palmo aberto para Kitsu. Ele se volta pra Takeshi e soca sua cara. Takeshi aponta a espada para os espíritos e aponta para Kowagara, agora. Os espíritos avançam loucamente na direção de Kowagara.

—Cuidado, Kowagara! — Kitsu tenta avisar, ele estar deitado no chão e não consegue se levantar por causa do espírito que suga o seu chakra.

Takeshi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.