Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 13
Ryun ensina mais um truque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/13

—Vai Oriru! — Ossushi fala, protegendo a bandeira vermelha. Oriru está no ar, em cima de Shisaki.

—Aaaah! — Shisaki pega a bandeira vermelha sem perceber e dá um grande pulo, alcançando Oriru no ar, ela toma a bandeira azul dele e corre para o seu campo.

—Boa Shisaki! — Kimyona e Fusoku falam. Shisaki chega ao campo.

—Ganhamos! — Shisaki comemora.

—Você foi muito boa, Shisaki! — Fusoku caminha até os quatro.

—A gente já está indo... — Oriru fala coçando o pescoço, atrás.

—Perdedores... — Kimyona fala, observando os dois irem.

—Olha quem fala... — Fusoku zomba de Kimyona.

—Droga! E agora? Qual a próxima? — Kimyona pergunta.

—“A próxima” você disse... — Fusoku analisa e sorri.

Templo da Montanha

—Nossa! Eles não tem nem cor! — Ryun observa Shitsu tentando fazer o Kuchiyose.

—O que você quer que eu faça, então? — Shitsu se irrita.

—Bem... Tente concentrar bem...

—Beleza!

—Mas faça o que você estava fazendo, só que ao contrário.

—O que? Eu estava fazendo tudo errado?

—Meio que sim!

—Então tá! — Shitsu se concentra e morde seu dedo novamente, fazendo sangrar.

—Concentra!

—Certo! — Shitsu bate a mão no chão. Uma fumaça surge dali. Quando a fumaça cessa, três camaleões aparecem ali, eles possuem a altura de uma pessoa e são verdes.

—Conseguiu!

—E agora? O que eu faço? — Shitsu olha para os três camaleões.

—Agora nos use! — O primeiro camaleão fala, ele tem a cara um pouco mais redonda do que a dos outros camaleões, diferenciando-se — Meu nome é Gaiinbu!

—Meu nome é Josei! — O segundo camaleão fala, ele possui narinas maiores, diferenciando-se.

—Meu nome é Renga! — O terceiro camaleão fala, ele possui olhos mais finos, diferenciando-se.

—Não tinha uma invocação melhor, tio? — Shitsu pergunta, olhando para Ryun.

—O que você disse? — Gaiinbu fala, sua língua sai de sua boca e enrola Shitsu.

—Argh! — Shitsu fala, perdendo o ar por causa da força da língua do camaleão.

—Pare, Gaiinbu! — Ryun ordena. Gaiinbu tira sua língua de Shitsu e coloca novamente em sua boca.

—Que nojo! Que gosma é essa? — Shitsu fala, olhando sua roupa toda melada com um líquido transparente e grudento.

—Isso não importa agora! — Ryun fala.

—Sim, qual o próximo passo? — Shitsu pergunta, permanecendo mais sério.

—Você terá que domar esses camaleões e vai ter que me derrotar com eles. Você tem uma hora!

Nas ruas de Yamagakure

—Droga! — Kowagara tenta desviar dos espíritos. Ele tira uma kunai de sua polchete e tenta cortar os espíritos, mas não surte efeito.

—Use a invocação, Kowagara! — Kitsu, deitado, ordena que Kowagara use a invocação.

—Não fale muito, Kitsu-sama! Você não está bem! — Kowagara fala, mordendo o seu dedo e fazendo sangrar.

—Certo! — Kitsu aceita a condição.

—Hm! — Takeshi faz uma cara de entediado. Kowagara bate a mão no chão e uma grande quantidade de fumaça surge. Quando a fumaça cessa, aparece um macaco com cinquenta centímetros maior que Kowagara.

—Acabe com ele, Bambina! — Kowagara fala com o macaco. O macaco olha pra Takeshi e avança na direção dele. Takeshi aponta a espada para Bambina e os espíritos começam a segui-lo. Os espíritos sugam o chakra de Bambina que cai no chão, inconsciente.

>Acho que entendi...< Kowagara pensa.

—Por hoje é só, Bambina! — Kowagara fala. Bambina some — BUNSHIN NO JUTSU (Técnica do álter-ego) — Kowagara cria um clone. Os dois avançam em direção de Takeshi.

—O que pensa em fazer, idiota? — Takeshi aponta a espada para os clones. Os espíritos vão em direção dos dois. O clone vai pra um lado e Kowagara vai pro outro, avançando por trás de Takeshi. Kowagara tenta acertar Takeshi com uma kunai, mas ele pula pra frente e fica de frente para os dois, quando ele fica de frente, o clone aproxima de Takeshi e rouba sua espada. Em seguida, o clone joga a espada para Kowagara e some em fumaça.

—Parece que deu certo... — Kowagara analisa a espada.

—Droga! Minha espada! — Takeshi olha para a espada.

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Por que está fazendo essa cara? — Shisaki pergunta, estranhando.

—Nada não! — Fusoku fala ainda sorrindo.

—Então fala a próxima etapa... — Kimyona fala, ansioso.

—Vocês terão que me derrotar! — Fusoku fala olhando para o lado.

—Essa é a parte mais fácil do treino... — Kimyona fala.

—Então tudo bem... Fique em seus lugares, preparados? Então vamos! — Fusoku realiza vários selos — IGURU KAGE (Sombra da águia) — Dos pés de Fusoku, saem pequenas partes pretas que não são capazes de sair do chão, as partes pretas se juntam e formam uma águia.

—Uma águia? Só isso? — Kimyona pergunta.

FUUTON WASHI HIMEI (Estilo vento! Grito da águia) — Fusoku realiza vários selos. A águia abre a boca e solta uma grande quantidade de vento que empurram Kimyona e Shisaki para trás.

—Foi fraco! — Kimyona ainda zomba.

—Acho melhor parar com isso! Ele só está pegando leve — Shisaki tenta avisar.

—Quem avisa amigo é! — Fusoku fala. Ele desfaz o jutsu e avança na direção de Kimyona e Shisaki.

—Hm? — Kimyona olha para Fusoku.

—HAA! — Fusoku prepara um soco, mas é interceptado por Kuso Akimichi que coloca o palmo em sua testa.

—Por que não pega alguém do seu tamanho? — Kuso fala, encarando Fusoku.

—O que você está fazendo aqui? — Fusoku pergunta.

—Oriru e Ossushi me contaram tudo! Você está estuprando e estrangulando estas crianças! — Kuso fala.

—O QUÊ? — Fusoku se assusta. Oriru e Ossushi chegam ali, sorrindo.

—Pegadinha! — Ossushi dá gargalhadas junto com Oriru.

—Quer dizer que era tudo mentira? — Kuso pergunta, olhando para Oriru e Ossushi.

—Sim! — Oriru não consegue parar de rir.

—Eu vou matar vocês, moleques! — Kuso corre atrás de Oriru e Ossushi. Fusoku vai atrás, correndo atrás de Kuso.

—Que confusão! — Shisaki fala.

—Acabou com o nosso treino! — Kimyona fala.

—AH! — Shisaki se assusta.

—O que foi? — Kimyona olha para Shisaki e vê que, de sua barriga, sai uma cabeça. A cabeça de Fusoku.

—Que diabos é isso? — Shisaki pergunta. A cabeça começa a girar. Na barriga de Kimyona aparece a cabeça de Kuso. Fusoku olha para Kuso e faz uma expressão de raiva. A camisa de Shisaki é rasgada e seu sutiã também. Os seus seios se transformam nas cabeças de Oriru e Ossushi que ficam sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.