Naruto - A Segunda Revolução Ninja escrita por Brankiey


Capítulo 11
Treinamentos parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563241/chapter/11

—Então assim é o chidori real... — Shitsu observa um boneco com um buraco maior do que o feito anteriormente.

—Sim... — Ryun Uchiha está sentado, do seu lado.

—O quê? Meu cabelo! O que aconteceu com ele? — Shitsu observa seu cabelo, ele está um pouco maior.

—É o efeito do Templo da Montanha... Dois dias no “mundo real” equivalem à um dia no Templo da Montanha. Aqui a gravidade é bem mais pesada que a de lá.

—Hm? E agora? Qual o próximo jutsu? — Shitsu olha pra Ryun.

—Bem... Você parece novo para usá-lo, mas acho que você pode ter ele...

—Qual?

—Kuchiyose!

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Haha! — Fusoku dá risadas — Não vou matar vocês... Só estava brincando...

—Não gostei da brincadeira... — Kimyona comenta.

—Eu também não! — Shisaki e Kimyona ainda estão na sombra de Fusoku.

—Parece que vocês precisam treinar mais... — Fusoku desfaz o jutsu.

—Bem... Vou ensinar uma coisa que eu sei fazer... — Kimyona realiza alguns selos — SUITON DOSHABURI (Estilo água! Aguaceiro) — Dos pequenos morros começam a sair grande quantidade de água. A água toma conta do local e chegando a dois metros de altura.

—Bem esperto você... — Fusoku examina o jutsu, ele fica em pé sobre a água.

SUITON SUISAHAN (Estilo água! Maremoto de água) — Kimyona realiza mais selos. Mas não acontece nada.

—Falhou? — Shisaki pergunta.

—Parece que sim! — Fusoku está sobre a água e vê Kimyona e Shisaki nadando — Que tal eu ensinar uma coisa a vocês...

—O quê? — Shisaki tenta subir na água, mas não consegue.

—Como andar sobre a água!

—Hm...

Esconderijo da Aware

—Será que o encarregado de infiltrar em Yamagakure está fazendo tudo certo? — Poto está com Kenji, Comato e mais três pessoas em uma espécie de caverna com uma estátua grande de uma pessoa.

—Aquele imbecil tem que estar aqui no prazo certo! — Um homem com cabelos longos e ruivos, uma katana em sua mão direita, uma shuriken grande na mão esquerda, está sem camisa, com uma calça azul.

—Sim, chefe Inkei! Ele deve voltar imediatamente para ser concluído o plano — Um homem com cabelo vermelho e um pouco bagunçado, calça marrom e uma espécie de túnica azul.

—Eu já disse para não me chamar de chefe, Jinsei! — Inkei fala.

—Desculpe Inkei! — Jinsei se curva diante de Inkei.

—Não precisa disso! — Inkei não gosta da atitude de Jinsei.

—Desculpe, é que eu só quero retribuir, por o senhor ter me acolhido na Aware! — Jinsei se levanta.

—Que seja! Onde estão as katanas, Maguro? — Inkei se dirige a outro agora. Ele possui cabelos cinza, camisa longa preta, calça roxa e luvas.

—Estão penduradas, Inkei! — Maguro responde.

—Ótimo! Vamos partir para Yamagakure em alguns dias! — Inkei dá risadas.

Templo da Montanha

—Só isso que consegue fazer? — Ryun pergunta pra Shitsu.

—Calma, eu estou só testando...

Sala do Yamakage

—Clima tenso... — Kitsu observa pela janela. Do seu lado está Kowagara.

—Sim, sim! Aquele Akimichi deve ter espalhado por toda a vila que possui um integrante da Aware infiltrado em Yamagakure...

—YAMAKAGE-SAMA! — Uma pessoa totalmente igual à Kowagara aparece na sala do Yamakage.

—Kowagara? — Kitsu encara a pessoa que acaba de chegar.

Treinamento de Kimyona e Shisaki

—Incrível! — Kimyona está sobre a água, Fusoku e Shisaki também.

—Isso é de mais! — Shisaki explora o que acaba de aprender.

—Agora... Vou dividir o que vocês irão treinar... — Fusoku fala. O jutsu do aguaceiro é cancelado por Kimyona.

—Sim! — Kimyona e Shisaki respondem ao mesmo tempo.

—Primeiro vocês irão ter que tocar nas costas um do outro. Mas você não pode deixar que o outro toque em você. As condições são: não pode usar nenhuma técnica a não ser o bunshin no jutsu. Entenderam?

—Certo! — Kimyona e Shisaki se afastam um do outro, ficando frente a frente.

—Podem começar! — Fusoku ordena.

BUSHIN NO JUTSU (Técnica do álter ego) — Kimyona cria um clone que fica atrás dele e de costas para ele.

>Vou usar esse clone para proteger minhas costas< Kimyona pensa.

—Pode vir! — Kimyona chama Shisaki. Ela avança na direção de Kimyona, mas Kimyona pula por cima dela e tenta dar um tapa em suas costas, mas Kimyona sente uma palmo em suas costas, logo em seguida Shisaki explode em fumaça. Atrás dele está Shisaki verdadeira, o outro era apenas um clone para disfarçar. O clone de Kimyona também explode.

—Ha! Ganhei! — Shisaki comemora.

>O quê? Perdi pra uma menina? Isso não pode estar acontecendo...< Kimyona pensa.

—Isso foi injusto! — Kimyona reclama.

—Não vi nada de injusto! Só achei um pouco rápido! Hahaha! — Fusoku ri de Kimyona.

—Ahaha... — Shisaki também ri de Kimyona.

—Vamos para o próximo passo... — Fusoku fala com uma cara seria agora.

—E qual seria o próximo passo? — Kimyona pergunta ainda triste pela derrota.

—Oi pessoal! — Oriru e Ossushi Sarutobi do time3 aparecem ali.

—O que vocês dois fazem por aqui? Onde está o sensei de vocês? — Fusoku pergunta para os dois genins.

—Ele está treinando com a Shitte... Ela está precisando de muita ajuda com esse Chunnin Shiken... — Oriru fala.

—É até bom que vocês dois estejam aqui! Preciso de mais duas pessoas para fazer times... — Fusoku fala conclusivamente.

—Pode ser! — Oriru e Ossushi falam ao mesmo tempo.

—Certo! O objetivo é pegar a bandeira do outro time e não deixar que ele pegue a sua também! Os times são Oriru e Ossushi vs Kimyona e Shisaki! — Fusoku fala pegando duas bandeiras em sua mochila, uma vermelha e uma azul.

—Certo! Vamos Shisaki! — Kimyona fala, segurando a bandeira azul e levando para um canto, colocando ela na terra.

—Prontos? — Fusoku pergunta para os quatro.

—Pronto! — Oriru responde. Ele e Ossushi se preparam.

—Então comecem! — Fusoku fala pra todos.

—Vai lá, Oriru! — Ossushi ordena pra Oriru que vai correndo na direção da bandeira azul, enquanto Ossushi protege a vermelha.

—Eu fico aqui, Shisaki! Pode ir! — Kimyona manda Shisaki ir.

—Aqui você não passa, gatinha! — Oriru está perto de Shisaki. Oriru movimento sua kunai de forma horizontal, mas Shisaki pula sobre ele, dando um mortal. Os dois continuam a correr em direções opostas.

—Gyah! — Shisaki dá um soco em Ossushi, fazendo ele cair. Ela pega a bandeira e volta correndo.

—Pega ela, Oriru! — Ossushi grita, caído no chão.

Inkei Hyuuga(Aware)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jinsei Nagakura= https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnOqzd5wSwBBBXj57mFZ1XRGzIJ5tKY7Mm5uIUikQxUhrTPLolLA

Maguro= http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2012/229/d/d/_naruto_oc__ryujin_kurosu_by_kiralien-d5bgu8d.png

Oriru= http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2013/207/5/b/max_ryo_as_a_genin_by_alina_inabikari-d6f84zm.png

Ossushi Sarutobi= https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8T4ClLWMbTVuJ8Cy1fkElzEugLHpeoXQ5mlDj0icQjdFhALB_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Segunda Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.