19 Atos Para Seguir em Frente escrita por Ly Anne Black


Capítulo 14
Propósito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563221/chapter/14

XIV.

James Sirius Potter honrou seu nome do meio com mais afinco do que seus pais poderiam ter desejado. Não só a família Weasley o recebeu com muito carinho, mas toda a população mágica parecia satisfeita com o primeiro herdeiro do eleito. Harry voltou a ser cumprimentado na rua, e o batizado do menino teve de receber um reforço do esquadrão de aurores, devido o numero de pessoas que tinham ficado sabendo, de alguma maneira, do acontecimento.

Harry escolheu para padrinhos Rony e Hermione, em comum acordo com Gina. Agora o seu amigo ruivo diminuíra o ritmo das viagens e se tornara um padrinho babão, que mimava o pequeno James e estava na casa de Harry mais vezes por dia do que podia ser saudável, trazendo para o garotinho inúmeros artefatos promocionais dos Chudley Cannons. O preferido de James era o pomo de ouro que voava pela casa e enlouquecia Gina, enquanto Rony pegava James nos braços e os dois perseguiam a bolinha dourada pela casa, trombando nos móveis, fazendo Harry gargalhar.

– Por Merlin, Rony. – a sua irmã mais nova perdeu a paciência num dia de sábado intranqüilo onde os dois, padrinho e afilhado, tentavam capturar o pomo com redes de caçar borboletas. – Porque você não arranja o seu próprio bebê para cuidar? Sério, você precisa de um filho com muita urgência.

– Eu e Hermione estamos providenciando isso – ele deu uma piscadela maldosa – e acho que vocês também deveriam, Jamie precisa de um irmão para jogar quadribol com ele.

– Como se você já não ocupasse esse posto – a ruiva rolou os olhos – agindo como alguém da mesma idade que ele.

No entanto, para a surpresa do casal, um mês depois Gina escolheu uma manhã chuvosa para contar a Harry, despejando a informação junto com panquecas de presunto.

– Aqui está, Harry, são as suas favoritas. E à propósito, eu estou grávida.

– Você o quê?

– Grávida. – ela deu de ombros com um sorriso enorme – Vamos dar um irmãozinho para o Jamie. Ou irmãzinha.

Ele saltou da cadeira e a agarrou, beijando o seu rosto muitas vezes e a sua barriga que ainda não mostrava nenhum sinal de protuberância. Logo um sonolento James se uniu a eles e teve que receber a noticia de que, a partir de agora, já não era o foco único das atenções daquela família.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!