19 Atos Para Seguir em Frente escrita por Ly Anne Black


Capítulo 13
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563221/chapter/13

XIII.

Os anos passaram. Harry já não era mais um garoto, e sim um competente auror bruxo cheio de honrarias na parede da sua sala. No entanto era domingo, o dia da semana em que seu titulo era o de "o marido de Gina" e de "o padrinho de Ted" ou o "filho extra e querido da família Weasley", e a união de tudo isso significava almoço na Toca.

Ele passou na casa de Andrômeda para pegar seu afilhado; Ted já tinha cinco anos, o que era uma idade boa o bastante para começar a voar, era o que Harry achava. Isso punha a vovó Tonks louca, e ela o maldizia, mas ainda assim os dois foram voando até a Toca, nunca muito alto e o homem redobrava a sua atenção para o caso do rapazinho de cabelo azul marinho desequilibrar.

Ted gostava de brincar com sua pequena prima Victoire, a filha de Gui e Fleur, dois anos mais nova que ele e indiscutivelmente um misto de veela e boneca de louça. Naquele momento eles corriam pelo jardim perseguindo algumas galinhas e Harry, que era quem normalmente ficava cuidando para que eles não pulassem no lago ou dessem cambalhotas pela sebe, resolveu que podia olhar de longe um pouco. Ele chegou até Gina, que estava anormalmente quieta. O beijo furtivo que o marido deu em seu rosto a fez estremecer de susto.

– Ok, Gina, qual o problema? - impacientou-se.

– O que? Eu pareço ter um problema? Não há problema algum. O que você acha de Ted?

– O quê? Ted é um bom garoto, mas o que isso tem haver...?

– Você aparentemente gosta de passar um tempo com ele.

– Bem, eu gosto. Ele lembra o Remus, e especialmente lembra muito a Tonks. É como tê-los por perto, mas não é só... digo, eu realmente gosto dele como meu afilhado. Não me diga... não me diga que está com ciúmes do tempo que fico com Ted...? - ele prenunciou um sorriso, e a ruiva perturbou-se.

– Não seja ridículo, Harry. É sobre outra coisa.

– Que outra coisa poderia ser?

– E me pergunto se você arranjaria um tempo para dividir com um outro, com toda essa dedicação.

– Gina, o quê...

Ela deixou que ele visse seus olhos cheios de lágrimas, e conseguiu confessar:

– Eu estou grávida, Harry.

E então mordeu o lábio inferior, ao mesmo tempo que o coração de Harry Potter explodia em um sentimento confuso e prazeroso de surpresa.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "19 Atos Para Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.