COBRINA - songfic escrita por Gato Cinza, Amandy Peruzzo


Capítulo 2
Meu corpo quer você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563151/chapter/2

Meu corpo quer você

Cada vez quero mais

E se você não vem

Meu mundo se desfaz

A loira se aproximou de modo lento e provocante o olhando se modo insinuante com aqueles belos olhos azuis. Cobra se afastou dela, não queria. Não podia. Karina era apenas a filha de seu chefe, uma criança ainda. Uma criança linda e sexy. Gael era um bom mentor e trabalhar com ele era a melhor coisa que havia acontecido ao recém-formado advogado.

“principalmente quando Karina ia visitar o pai no escritório” – pensou cobiçoso

“Para de pensar nisso Cobra” - aquela vozinha insistia em lhe dizer na sua mente.

Mas lá no lado mais sombrio e mais pervertido outra vozinha igualmente persistente gritava “Pegue-a Cobra, ela é sua, é perfeita para você”.

Desde o primeiro dia que a vira Cobra sonhava com esse momento, em que a teria em seus braços, em que a faria sua... conhecia cada movimento dela, cada expressão corporal, cada sorriso e cada olhar.

Cobra cedeu á sua vontade mais obscura, puxou a loira pela cintura e a jogou sobre a mesa do escritório a beijando furiosamente até que sua pressa se aplacou e os beijos se tornaram íntimos e delicados. Percorrendo sua mão por toda a extensão do corpo daquela menina-mulher que ele tanto desejava possuir.

É o cheiro, seu perfume

O seu jeito, seus costumes

Que já me enfeitiçou

Apaixonada estou

Cobra a beijava daquele modo selvagem e carinhoso que apenas ele tinha, seu toque era único e suas caricias á deixava excitada. Entre os beijos não era capaz de controlar os gemidos de prazer principalmente quando a mão dele passeavam atrevidamente pelas pernas dela adentrando sua blusa e subindo até os seios para depois fazer o caminho de volta. Ele retirou a blusa dela e começou a fazer um caminho de beijos descendo pelo pescoço aumentando os gemidos que Karina emitia quando chegou ao seio e...

– K acorde! K!

Karina sentou assustada e ofegante, todos os colegas e a professora olhavam para ela, não acreditava que tinha sonhado com aquilo em plena aula.

– Você está bem? Estava gemendo – disse João se inclinando para ela – Com que tava sonhando?

Ela o encarou irritada, por terem a acordado.

– Sonhava que estava matando gente curiosa. Professora posso ir ao banheiro? – perguntou já saindo as sala.

Precisava parar de sonhar com o estagiário do pai.

O seu modo, seus mistérios,

O seu beijo , como eu quero

E já me conquistou

Apaixonada estou.

Cobra foi despertado pelo telefone que tocava insistentemente... como pode dormir mais uma vez no escritório? Karina é claro.

Era só começar a pensar nela que se distraia de tudo o resto. Marcou a reunião para Gael e foi para o banheiro se arrumar, não podia ficar com cara de quem dorme sentado em uma cadeira desconfortável com a cabeça deitada na tecla do computador. Em pensar que ainda era terça feira.

Passou a manhã toda pensando no ultimo sonho. Cada vez que sonhava – todos os dias - com Karina ele acordava desconcentrado e sempre levava bronca de Gael. Mas trabalhar para ele tinha sua compensação. Karina.

Meu corpo quer você

Cada vez quero mais

E se você não vem

Meu mundo se desfaz

Karina chegou em casa correndo, torcia para que o pai não estivesse em casa.

– Karina não corra vai acabar caindo – ralhou Beth sorrindo em seguida – Por que está apressada?

– O pai está em casa Beth?

– Não, e ele não vai almoçar aqui. Mandou avisa-las que tem reunião e não tem hora para voltar.

E quando tinha, Gael Duarte o melhor advogado empresarial do sudeste brasileiro ter tempo para fazer uma refeição saudável junto com as filhas? Jamais.

E era isso o que Karina mais gostava, sempre que o pai não almoçava em casa ela tinha uma desculpa para ir para o escritório e ficar conversando com Cobra enquanto ele trabalhava. Era os raros momentos que ela agradecia pelo pai trabalhar tanto.

É o meu estilo, a minha cara

Eu te espero, não nego nada

Eu não consigo viver longe de você

Cobra estava terminando uma teleconferência com Gael quando a loira apareceu na porta daquele modo indeciso e ficou o olhando.

– Bom dia, Ricardo

Cobra sorriu em resposta, era automático, não gostava que o chamassem pelo nome apenas pelo apelido, mas Karina era exceção. Única exceção.

– bom dia! Entre – pediu Cobra, ela deu um sorriso e entrou na sala sentando na frente dele – O que tem feito?

– Sonhado com voc...

Karina percebeu o que tinha dito e parou antes de terminar ficando muito vermelha e desviando os olhos. Tarde demais Cobra havia ouvido muito bem.

“Ela sonha com você” – disse aquela vozinha pervertida – “Do mesmo modo que você sonha com ela?”

– Que tipo de sonho? – se ouviu perguntar

Karina ficou ainda mais vermelha e sacudiu a cabeça negativamente se levantando.

– Onde meu pai está?

– Reunião. Já vai embora?

– Quer que eu fique? – perguntou a loira sem olhar para ele

– Só se você quiser – Karina parou com a mão na maçaneta indecisa, Cobra se adiantou antes que ela saísse – Já almoçou?

Sim, ela já havia almoçado.

– Não. Ainda não – respondeu

– Me faz companhia?

Ela se virou, Cobra estava muito perto dela, perto o bastante para ela senti-lo respirando. Karina estendeu a mão e baixou novamente. Cobra pegou a mão dela e sorriu. Saíram do prédio de mãos dadas, sendo observados pelos olhares dos funcionários. Mas nenhum deles se importava com o que diriam, eles só queriam estar juntos.

Meu corpo quer você

Cada vez quero mais

E se você não vem

Meu mundo se desfaz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hã... não ficou bom, mas foi o melhor que consegui com meu não-humor atual (~.~)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "COBRINA - songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.