Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 9
Planejamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/9

Eric começou a explicar seu plano para todos na mesa da sala de guerra, sua postura sempre elegante e calma agora cedia espaço a uma irritação perceptível em seu rosto franzido e seu punho cerrado sobre a mesa.

– Vamos achar um jeito de desviar as apostas de investidores por toda panem antes de parar em um servidor fantasma aqui e imprimir o dinheiro para ele não poder ser recuperado ou rastreado. Os apostadores perderão milhões no primeiro dia. E a culpa vai cair sobre Snow.

– e o que vamos fazer com todo o dinheiro? Questiona Jason

– cabe à rainha decidir isso. Eric responde

– assim que os apostadores acusarem Snow de roubar o seu dinheiro todos os seus apoiadores e cumplices ativos vão estar uns no pescoço dos outros e todos atrás do presidente o caos na capital vai impossibilitar qualquer comando a suas forças espalhadas por panem cada unidade em cada distrito mesmo no 2 estarão sozinhos, isolados e cercados por uma população hostil com o nosso apoio. Explica Eric com um sorriso sombrio.

– isso é muito astuto, mas Snow vai fazer todos focarem na arena o suficiente para entrar em contato com seus lacaios dentro do 2. Responde Jason

– sim, mas até isso acontecer suas perdas serão intensas e provavelmente a própria estrutura dos jogos seja comprometida, ele pode até abrir o seu guarda chuva para não se molhar, mas não poderá conter a tempestade. Disse Hanna cruzando os dedos sobre a mesma.

– exatamente. Provavelmente nunca ninguém atacou a capital onde dói mais. Concorda Nicholas.

– eu sei que você queria ir Eric, mas eu peço um pouco de paciência, quando a nossa base no quatro estiver pronta você vai poder voltar. Comenta Peeta.

Eric apenas da de ombros e rola os olhos. Assim como até a pouco acontecia com Shay e a rainha existia uma certa animosidade entre as “mãos” direita e esquerda de Katniss.

– pelo que eu vi hoje a família é um traço marcante do distrito 4. Disse Peeta.

– nos esforçamos para ser assim Mellark. Responde Eric segurando a cabeça sem olhar para o loiro.

– eu que deveria estar irritado, a Katniss preferiu me arriscar a mandar você falar com a Lila. Retruca Peeta cerrando os lábios em reprovação.

Antes que a discussão prossiga Katniss intervém.

– basta! Eric sei que se preocupa com a sua família e o seu distrito, mas agora não podemos deixar que saibam que esta vivo, e Peeta se me lembro bem você se voluntariou para ir, para o meu desagrado por sinal. Repreendeu a Rainha Seria.

Por uns instantes a mesa fica em silencio. Até Jason se manifestar.

– agora podemos focar em como chegar ao sistema financeiro que controlar o fluxo de dinheiro para a capital? Pergunta Jason.

– vamos precisar de mais algum especialista em informática para isso. Comenta Hanna.

– como esta o tanque de Julieta e Heather? Pergunta Shay.

– vou conferir assim que a reunião acabar. Responde Jason.

– há menos pacificadores no distrito 4 do que em todos os outros distritos, e segundo a Lila a sua casa não é tão diferente das casas na vila dos vitoriosos. Disse Peeta se inclinado sobre a cadeira.

– bem como eu contei a sua graça enquanto monitorávamos a sua visita ao distrito 3 de manhã, meu pai assim como vocês fez um acordo com o diabo pela segurança da nossa família e do nosso distrito. Relativa autonomia sobre o 4 em troca de propaganda. É possível que até tenham mandado alguém para lamentar as mortes de Jeniffer e Owen, nós Cartmans nos escondemos a plena vista. Afinal quando a capital olhou para tras em busca de ameaças? Todos que vivem no quatro estão sob nossa proteção inclusive os vitoriosos. Explicou Eric.

– é engenhoso e diabolicamente simples. Disse John impressionado.

– não é tão diferente assim do que acontece no seu distrito não é John? Questiona Eric.

– de fato é bem semelhante. Um acordo distrital tácito. Responde John.

– Eric preciso que você pense em algo para distrair os olhos da capital das viagens discretas que o Peeta ainda tem que fazer pelos distritos restantes. Pediu Katniss.

– sua vontade. minhas mãos. Vossa graça. Assentiu Eric com uma mesura.

– Jason se for possível despertar Julieta e Heather para o ataque ao bolso da capital faça isso ASAP.* orienta a Everdeen.

– sim senhora. Concordou Jason animado.

– isso encerra nossa reunião. Dispensados. Concluiu a rainha.

Enquanto todos começam a deixar a sala Katniss segura o ombro de Peeta.

–você fica, tenho uma missão especial para você antes de partir para o próximo distrito. Disse Katniss com uma evidente malicia seu rosto e nos olhos cinza.

– nas palavras do Cartman: seu desejo. Minhas mãos. Responde Peeta a tomando para um beijo quente antes de seguirem para a cabine deles.

*as Soon As Possible.

Na sala dos tanques Jason e Eric caminham juntos até o terminal dos tanques das duas meninas.

– tirou a sorte grande hein Jason vai trabalhar com duas gatas. Comenta Eric com uma expressão animada.

– talvez, vamos estar muito focados em invadir, e modificar fluxo de dados das transferências de credito. Responde Jason corando.

– abra esse também o ninja vermelho, o outro Jason.. pede Eric.

– você sabe a primeira coisa que ele vai perguntar não é? Questiona Jason.

– melhor do que ninguém. Responde Eric. Olhando para os tanques dos dois.

Jason ativa os comandos e libera Julieta e Heather. Que aos poucos vão acordando.

– o que aconteceu? Pergunta Julieta.

– onde estamos? Quis saber Heather.

– bem vindas de volta ao mundo dos vivos, nós vamos acompanha las até os seus dormitórios para que descansem e mais tarde a rainha vai chamar as senhoritas para explicar tudo que precisarem saber. Disse Eric ao lado de Jason.

– tem dois caras bonitos na minha frente, isso pode ser o pós vida. Responde Heather quando a ajudam a ficar de pé.

– não você esta bem viva, mas sobraram apenas dois solteiros na base. Responde Jason a seguindo com a garota para fora da sala.

– venha senhorita Julieta me deixe ajuda lá a chegar ao seu aposento. Ofereceu a mão Eric.

– obrigada. Agradeceu a moça.

Depois de acompanharem as duas aos seus quartos Jason e Eric retornam a sala dos tanques, Jason estava um pouco constrangido e o mais velho não deixou de perceber isso.

– o que foi? Pergunta Eric ao lado de Jason no painel de controle.

– eu nunca estive tão perto de uma garota bonita antes, sentei ela na cama e voltei antes que o fluxo de sangue me denuncia se. Responde Jason.

– converse com ela hoje no jantar, seja legal com elas e você vai estar com duas amigas bem rápido. Aconselhou Eric.

– qual tanque? Pergunta Jason trocando de assunto.

– Bentley o ninja vermelho. Responde Eric. Se posicionando para receber o rapaz do 10.

Jason aperta os botões e câmara do amante de Olivia começa a abrir. Eric ampara o rapaz saindo do tanque.

– seja bem vindo de volta Sr Bentley. Saúda Eric.

– o que aconteceu? Cadê a Olivia? Pergunta o rapaz ainda desorientado.

– você esta vivo Jason, eu sou Eric Cartman estrategista e mão esquerda da rainha Everdeen. Olivia esta aqui também, mas ainda esta no tanque dela. Responde o Cartman

– então o que esta esperando tira ela de lá. Responde o Bentley. Se firmando de pé.

– quantos pacificadores você mataria para estar novamente junto dela, sentir seus lábios contra os seu outra vez? Pergunta Eric ao lado do tanque da víbora.

– eu mataria todos eles. Responde o ninja vermelho serio.

– então eu te chamo de irmão. Concordou Eric estendendo o braço para o Jason a frente dele.

– não pensei que encontraria outro homem apaixonado aqui, seja la onde aqui for. Responde o ruivo. Apertando o braço oferecido pelo moreno.

– aquele é o nosso outro Jason, ele que supervisiona os tanques você fica aqui onde eu estou assim você vai ser a primeira pessoa que ela vai ver. Disse Eric indo até o amigo nos controles.

– pode liberar ela. Pediu Eric olhando para o tanque da garota do 10.

Jason apertou os botões e abriu o tanque de Olivia.

– é muito bom te ver outra vez. Disse o Jason ruivo.

– nós não estávamos mortos? Pergunta Olivia confusa e desorientada.

– vivos ou mortos não me importa tanto quanto estar com você em meus braços novamente responde o ruivo. a abraçando e ajudando a ficar de pé.

– venham comigo vou acompanha los até o quarto de vocês. Disse Eric os esperando a porta da sala.

– quem é o seu novo amigo bonito? Perguntou Olivia sem entender o que havia acontecido.

– Eric Cartman, ele possibilitou o nosso reencontro. Responde o Jason ruivo.

Depois de subir as escadas junto com o casal Eric para em frente a uma porta no corredor.

– descansem um pouco, no jantar conversaremos e a rainha vai tirar as duvidas de vocês. Disse Eric. Parado ao lado da porta.

– você mencionou algo sobre matar pacificadores, e me reuniu com a Olivia como eu pedi, por quê? Questiona o Jason ruivo.

– somos predadores Sr Bentley, e o os predadores tem que se ajudar. Nos veremos no jantar. Responde Eric despedindo se antes de deixá-los sozinhos no corredor.

O casal entra no quarto para descansar até a hora do jantar.

Na sala de jantar enquanto o jantar esta sendo servido a Rainha Everdeen explica rapidamente sobre a vindoura guerra contra a capital e sobre o seu exercito.

– é claro que vou ajudar espalhar o sangue da capital é algo irrecusável. Disse o Jason ruivo.

– qual vai ser a nossa primeira tarefa? Pergunta Olivia examinando todos os membros da corte presentes a mesa.

– você tem habilidades de luta de alto nível Sr Bentley, precisamos distrair o olho de fogo da capital das viagens aos últimos distritos então vamos preparar um transporte eficiente e discreto para você ir a um distrito distante do visitado e matar quantos pacificadores puder durante o dia, no fim da tarde você volta ao veiculo e retorna para nós. Explicou Eric depois de servir Shay.

– parece bem simples. Eu gostei. Concorda o Jason ruivo.

– mas eu vou sozinho, acabei de recuperar a minha ruiva e não vou arriscar a perde lá novamente. Disse o ninja vermelho.

– até parece que você consegue ficar longe de mim. Protestou Olivia passando os olhos pelo seu parceiro.

– compreendo, uma das poucas coisas que não posso realizar é ficar longe da minha Shay. Disse Eric olhando para a namorada um sorriso sutil surge em seus lábios.

– o primeiro passo é admitir. Alfinetou Jason. Entre Heather e Julieta.

Alguns risos breves cobrem a mesa antes do outro Jason responder.

– Olivia você é muito boa em persuasão e manipulação, mas essa missão vai exigir precisão e velocidade. E vou ficar mais tranquilo sabendo que você esta em segurança.

– vai em missão e me deixar sozinha em um complexo de maioria masculina? Provocou Olivia passando olhando ao redor.

– a maioria masculina me parece bem comprometida então sim. Responde o Jason ruivo.

– talvez você possa ir sozinho no primeiro ataque enquanto a Olivia fica aqui e aprende algumas habilidades de combate para acompanhar você na próxima vez. Sugere Katniss Da cabeceira da mesa.

– funciona para mim, quem é o responsável pelo treinamento aqui? Pergunta Olivia olhando para a rainha.

– Eric supervisiona os treinamentos, John, Hanna e Nicholas ajudam os novos membros a afiarem suas habilidades. Responde Katniss.

– escolha seu veneno. Comenta Heather. Puxando risos da mesa novamente.

– eu escolho seu braço esquerdo moreno e atraente. Responde Olivia apontando para Eric.

Shayenne franze o rosto e lança um olhar duro para a garota do 10.

– talvez John possa ajuda lá Srta. Morgan. Tenta recusar Eric educado.

– estou treinando o Jake, além disso, como um dos únicos solteiros da base acho que isso me torna indisponível para a tarefa. Responde John dando de ombros.

– você me disse que os predadores tem que se ajudar, e sem ofensas aos outros, mas eu prefiro deixar a Olivia com alguém que confio. Argumenta o Jason ruivo.

– eu não escolhi você só pela aparência agradável Eric, seu lugar ao lado esquerdo da rainha mostra que você deve ser um dos mais habilidosos membros deste exercito e me lembro de ter visto você lutar na arena a dois anos, implacável, rápido e forte o bastante para lutar com dois adversários simultaneamente sem diminuir o ritmo. Justificou se Olivia olhando para Eric.

– se Jason, prefere a minha assistência eu aceito, mas não se canse Srta. Morgan se nem a graça da rainha me afeta por que a senhorita teria melhor sorte. Responde Eric cortes. Segurando a mão de Shay sobre a mesa.

O rosto jovial e expansivo de Olivia se retraiu a uma expressão de desagrado e surpresa. Não se lembra de ter ouvido uma recusa masculina.

– só eu acho um pouco frustrante ter voltado a vida em uma base secreta cheia de rapazes bonitos e quase nenhum solteiro. Comenta Julieta olhando para Jason e John.

– não eu também já pensei sobre isso. Comenta Heather.

– Jason se você puder ajustar um dos nossos aerodeslizadores para discrição e eficiência até amanhã. Pediu a rainha.

– você pode me ajudar com os sistemas Julieta? Pergunta Jason aproveitando a oportunidade.

– é só instalar uma camuflagem optica, e um jammer de sinal, é simples enquanto você faz isso eu vou começar a trabalhar no programa para o ataque financeiro. Assim que terminar pode vir me ajudar. Responde Julieta tranquila.

Toda sua vida Julieta quis ter amigos verdadeiros, e agora que voltou a vida alcançou esse sonho, sua grande inteligência agora seria usada para ajudar os amigos, a ideia de sabotar o sistema financeiro de panem antes dos jogos a haviam enchido de empolgação. O pouco que conversou com Katniss já ajudou a aliviar a sua ansiedade no inicio do jantar, o garoto loiro entre ela e a garota do 6 parecia segui lá com os olhos a todo instante.

Depois do jantar Shay e Katniss vão conversar na sala de guerra, Jason foi até o laboratório pegar as peças para modificar o jato, Julieta também foi ao laboratório para começar a montar o programa, e Olivia e o Jason ruivo voltam ao seu quarto.

Eric foi até o laboratório e encontra a moça do 3 em pé diante de uma grande mesa holográfica e algumas telas abertas acima da mesa.

– se sentindo bem vinda? Pergunta Eric.

– sim, obrigada. Agradece Julieta.

– bom saber, Katniss me contou que você sente muita falta da sua mãe, eu quero que você saiba que a família e os amigos são muito importantes no meu distrito, então se você quiser conversar ou precisar de um irmão para ajudar pode vir falar comigo. Eu sou filho único e acho que seria legal ter uma irmã mais velha, sei que a minha mãe receberia você de braços abertos. Disse Eric perto da porta.

– obrigada, Eric é bom saber que posso contar com você. Agradeceu Julieta.

– conhece o Jason que sentou do meu lado a quanto tempo? Ele tem reparado em mim desde que sai daquele tanque. Pergunta a moça do D3.

– ele é um bom amigo, talvez ele esteja um pouco tímido por que você é mais velha que ele, e tão bonita. Mas fale com ele e você vai ver como ligeiro ele se solta e vai ajudar você com tudo que precisar. Responde Eric.

– certo vou falar com ele amanhã. Disse Julieta.

– boa noite, e não se esforce demais. Despede se Eric.

– boa noite. Responde Julieta voltando ao trabalho.

Eric vai até o nível do hangar atrás do amigo do distrito 3, que estava instalando as novas peças no aerodeslizador.

– como você esta Jason? Pergunta Eric parado ao lado do veiculo.

– bem, instalar essas peças não é difícil, configurar os efeitos de camuflagem e bloqueio de sinal ao mesmo tempo é que vai demorar. Responde Jason.

– eu fui falar com a Julieta no laboratório, disse que se ela quisesse conversar ou um irmão que ela podia falar comigo, ela também perguntou de você e eu disse a verdade. Falou Eric.

– que verdade? Pergunta Jason aflito saindo de baixo do jato para olhar para o amigo.

– que você é um bom amigo e que você só olha para ela por que este um pouco tímido por ela ser mais velha e tão bonita. Responde Eric calmamente.

– e veio me contar para eu não pensar que você esta querendo me passar a perna não é? Questiona Jason.

– sim, mesmo que seja muito obvio que a única mulher do mundo que me interessa é a Shay. Afirma Eric.

– bem logo Peeta volta e pode dividir a atenção feminina com você. Zoou Jason. Voltando para debaixo do veiculo.

– Peeta também esta muito bem servido. Assim com eu, e Hanna e Nicholas são muito próximos. Sobram você e o John. Corrigiu Eric.

– bem obrigado pela força, amanhã eu vou tentar falar com Julieta. Disse Jason.

– seja gentil, converse e ajude ela no que puder. Aconselhou Eric antes de voltar para buscar Shay na sala de guerra.

– valeu a dica. Agradece Jason antes de o amigo deixar o hangar.

Na sala de guerra Shay e Katniss conversavam sobre o jantar.

– você viu a cara que aquela garota do 10 fez quando Meu Eric disse educadamente para ela ir pastar. Disse Shay sentada ao lado da rainha.

– todos viram. Eric e Peeta são exemplos a serem seguidos pelos meninos do nosso grupo. Concordou Katniss. Suavizando a expressão.

– você sente muita falta do Peeta não é? Pergunta Shay compreensiva.

– muita, mas felizmente eu tenho Eric para me ajudar a focar na liderança e você para conversar, não que eu não converse com o Eric também. É surpreendente como ele se importa como lê tão fácil as pessoas, estar com você faz muito bem a ele. Responde Kat.

– e ele me faz muito bem. Afirma Shay.

– a forma como ele me olha e me ajuda, é muito parecida com a forma do Peeta de fazer o mesmo. Diz a rainha.

– ele se importa com você, e esta vindo me buscar olha. Disse Shay antes do namorado entrar na sala de guerra.

– precisa de algo sua graça? Pergunta Eric com uma expressão suave.

– bem, o que eu preciso só o Peeta pode me dar, obrigado por elaborar essa distração, e tome cuidado com a víbora. Responde Katniss.

– é minha vontade ajuda lá no que precisar, é o que os amigos fazem. Disse Eric tomando a mão de Shayenne com a sua.

– boa noite sua graça. Despediu se o casal saindo da sala e indo para o seu quarto.

Quarto Jason e Olivia.

Jason saiu do banho com a toalha sobre os cabelos molhados e encontra sua ruiva já deitada na cama ainda com o rosto fechado, sabia que Olivia não lidava bem com negativas, sobretudo as com sua aparência atraente.

– você sabia que ele era comprometido, por que a surpresa? Pergunta o rapaz.

– ele nem olhou para mim, não hesitou um misero segundo antes da sua recusa educada. Bufou Olivia na cama.

Eric reconheceu que eu te amo só de olhar para mim e te tirou do tubo sem hesitar. E aceitou ficar de olho em você aqui, então, por favor, comporte se querida. Pediu o ruivo deitando ao lado dela.

– como se eu fosse à única olhando para o seu novo melhor amigo, as duas garotas do meu lado também não se privaram de olhares suspeitos até a chefe olhava para ele direto. Defende se Olivia.

– eu só não quero que pensem de você o mesmo que no nosso distrito, quero que você fique segura aqui, e por isso estou pedindo para se comportar. Explica o Jason ruivo dando um beijo na amada.

– ele é um homem perigoso, sob toda aquela postura amistosa e educada, sob as palavras suaves existe uma mente muito mais astuta e feroz do que eu pensei existir fora da capital. Avaliou a ruiva.

– eu devia descasar para amanhã, mas acho que você precisa de um pouco de conforto. Disse o Jason ruivo beijando o pescoço dela.

– conforto é sempre bem vindo. Responde oliva conforme os lábios dele cobriam todo seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.