Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 7
Os laços da côrte.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, as ideias não estavam cooperando.
até a proxima pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/7

Base do projeto tordo.

Conforme os recursos “aliviados” da capital eram trazidos para a base durante a turnê da vitória do ultimo vitorioso prosseguia cada membro da coorte do tordo já tinha sua função definida.

Jason o melhor entre eles com sistemas e maquinas além de supervisionar a sala dos tanques com os tributos em estase também procurar formas de extrair informação sobre os movimentos da capital acessando as câmeras e outros dispositivos de monitoramento a disposição de Snow e seus aliados.

Jason levanta da sua mesa posicionada quase ao lado da sala de guerra e bate na porta devagar.

Eric abre a porta para o amigo e volta a fecha lá retomando seu acento na mesa do lado esquerdo de Katniss.

– por que essa cara de tedio? Pergunta Jason tomando uma cadeira na mesa.

– sua graça não quer nenhum movimento nosso além de roubar os recursos até o fim do tour da vitória, e como seu estrategista eu estou entediado, não a nenhuma ideia a discutir para enfraquecer a capital, nem tributos a treinar ou agentes para comandar. Lamentou Eric encostado na sua cadeira.

– Hanna e Nicholas estão se preparando para ajudar os tributos recém-despertos a se orientarem e afiar suas habilidades, John esta com o irmão e você esta aqui para me ajudar a monitorar os recursos que chegam e organizar eles. Responde Katniss sem tirar os olhos da sua tela.

– que é basicamente ver você olhar para o loiro por essa tela, se você queria ir com ele era só ir, você é a chefe lembra? Comenta Eric arqueando os braços para se espreguiçar.

– bem pode me emprestar o Eric por uns minutos eu quero a opinião dele em um assunto particular. Pediu Jason.

– certo falo com vocês depois. Assentiu Katniss.

Depois de saírem da sala de guerra Jason e Eric vão até a mesa do rapaz do 3.

– eu quero aproveitar que ainda tempos um tempo livre e falar com serena sabe a sereia que conheci na nossa arena antes do final.

– bem a menos que tenha alguma piscina secreta aqui como você faria isso? Pergunta Eric tentando se livrar do tedio.

– tem uma parte aquática no andar de baixo na sala de treinamento, mas eu não sei o que dizer para ela. Responde Jason.

– diga o que vier a sua cabeça. Mas procure ser sutil. Vamos voltar à sala de guerra eu acho que tive uma ideia. Disse Eric encostando-se à mesa.

Quando ambos olham através do vidro da sala de guerra veem Katniss e Shayenne conversando enquanto acompanham as telas.

– que bom que estão conversando. Comenta Jason. Bem humorado.

– é vamos nos juntar a conversa. Responde Eric entrando com Jason na sala.

– não você não pode ir substituir o Peeta na “arrecadação” quando o Derek passar pelo nosso distrito. Disse Shay assim que viu o namorado entrar.

– mas eu não disse nada. Defendeu se o Cartman.

– quando a Everdeen me disse que estava entediado eu disse a ela que você provavelmente iria procurar algo interessante para fazer mesmo que fosse perigoso ou desnecessário. E ela concordou comigo em não deixar você ir se arriscar. Completou a ruiva.

– eu posso pelo menos saber como as duas lindas damas chegaram a esse entendimento? Pergunta Eric se sentando ao lado da amada com uma expressão de clara curiosidade.

Jason tomou o assento ao lado de Eric.

– não podemos arriscar alguém crucial para o nosso planejamento da guerra contra a capital, além disso, aposto que se descobrirem que você esta vivo novamente... Explica Katniss seria sem desviar os olhos da tela a sua frente.

– bem se essa é a vontade da rainha e da minha linda só posso voltar ao tedio aqui nessa sala sem nada para fazer. Aceitou o Cartman encostando as costas na cadeira.

– bem você pode descer e treinar comigo Eric. Convida Shay se levantando.

– eu vou com você a qualquer lugar. Responde Eric abrindo a porta para ela.

Assim que os dois deixam a sala de guerra indo em direção ao elevador, Jason pergunta.

– como vocês ficaram amigas tão rápido? E qual tipo de treinamento você acha que eles vão fazer?

– o incomodo que Shayenne tinha comigo era sobre convocar Eric sem motivo aparente o que deu uma impressão errada á ela e ao Peeta também. Nós tivemos uma conversa agora e esclarecemos tudo. Responde A Rainha.

Andar inferior. Sala de treino.

Eric e Shayenne estão competindo no simulador em combate, arremesso de armas e escalada, o que fazem com uma habilidade surpreendente.

– nossa o que traz o casal feliz de volta a sala de treino? Pergunta Hanna.

– eu e a Everdeen conversamos. É a resposta da ruiva enquanto tenta imobilizar o seu oponente.

– não sei como, mas elas parecem ter chegado a um entendimento. Diz Eric movendo o corpo para o lado e fazendo a adversaria se desequilibrar para se libertar.

– quando vamos cortar uns pacificadores de verdade Eric? Questiona John ensinado Jake as posturas de luta que conhece.

– paciência, eu estive pensando, matar os nossos inimigos nos deixaria satisfeitos por uns minutos talvez uma hora. Mas, dividir o sofrimento com eles seria muito mais gratificante em longo prazo. Responde Eric subindo na plataforma junto com a sua ruiva.

– continue. Disse Hanna interessada.

– vou propor na hora do almoço que procuremos uma forma de tomar o recurso mais sagrado e valioso da capital. As próprias fundações que escorram os jogos e a suas vidinhas ridículas. Continua Eric subindo e tirando o suor do rosto.

– o dinheiro caso não tenham adivinhado. Completa Shayenne tocando o topo junto com Eric.

– isso é tão simples e diabolicamente cruel, adorei poderia cumprimentar você, mas vou esperar vocês tomarem um banho primeiro. Comenta Hanna.

– espero que esteja falando de um tapinha nas costas ou soquinho no ombro. Comenta Shay ao lado de Eric que a segura pela cintura.

–nossa como estamos ciumenta depois do treino. Comenta John ainda treinando com o irmão.

– eu tenho um bom exemplo. Responde Shay olhando para o namorado antes de beijá-lo rápida e impetuosamente.

– nossa, nem depois dessa maratona vocês sossegam. Brincou Nicholas.

– é um bom motivo para se mantiver em forma Nicholas. Responde Eric enquanto eles seguem para o banheiro.

A voz de Katniss nos auto falantes chama todos para a sala de guerra Peeta voltou e ela pretende aproveitar a próxima parada de do tour da vitória de Derek para tentar contatar ele no distrito 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!