Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 15
Despertando os caídos: o exercito da corte.


Notas iniciais do capítulo

bem gente desculpem a nossa demora mas agora a espera acabou novos capitulos sairão logo eu e o murilo ja estamos trabalhando nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/15

Quando Peeta retorna a base à corte se reúne para falar com ele e parabeniza lo pela quantidade de recursos que ele conseguir em sua missão pelos distritos. Julieta e, Jason havia conseguido acessar o sistema do banco central e preparavam o golpe financeiro animados no laboratório.

Na sala de guerra com toda a corte presente outra vez a rainha Everdeen começa a reunião.

— todos os tributos estão a bordo do trem rumo a capital nesse momento, Jason e Julieta já prepararam o programa para controlar fluxo do dinheiro dos jogos que logo vai começar a entrar. Inicia Katniss da sua cadeira na ponta da mesa.

— temos que estabelecer as bases nas vilas vitoriosas para garantir a nossa presença nos distritos assim a capital sentir o nosso ataque durante os jogos. Sugeriu Peeta um pouco cansado.

— esta na hora de despertar o seu exercito minha rainha, todo ele. Se a guerra virá no próximo ano temos que ter todos treinados e prontos o quanto antes. Disse Eric serio.

— é muito gente para administrar, mas Eric esta certo temos que despertar todos que estiverem prontos. Concorda Jason um pouco ansioso para o cyber ataque aos jogos.

— eu e o Jason vamos conduzir e monitorar para onde o dinheiro vai ser enviado, os nossos melhores lutadores deveriam ficar responsáveis pelo treinamento e supervisão dos novos membros. Disse Julieta calma ao lado de Jason.

— vamos ficar bem ocupados, mas é para isso que estamos aqui, mas eu sugiro que uma base reserva seja montada em algum lugar apenas como precaução. Disse Eric olhando para a corte.

— esta decidido. Vamos despertar todos, mas vamos fazer isso por grupos dessa forma sera mais seguro. Disse Katniss cruzando as mãos sobre a mesa.

— quem vai comigo fazer a seleção do primeiro grupo? Pergunta Jason pronto para começar.

— eu vou o loiro deve estar cansado da viagem e querendo dormir um pouco. Disse Eric erguendo o antebraço sobre a mesa.

— muito bem os demais procurem descansar ou dormir um pouco teremos muito trabalho a partir de amanhã. Encerra Katniss finalizando a reunião.

Todos deixam a sala de guerra e vão para as suas funções ou quartos.

Eric e Jason foram despertar o primeiro grupo, os levaram aos novos quartos e depois voltaram para Shay e Julieta.

A manhã seguinte foi ocupada por reuniões e explicações da rainha aos reanimados, e depois do almoço Hanna, Nicholas e Eric foram com os novos membros para a área de treinamento. Cada um escolheria um dos três para testar suas habilidades, Shay também estava presente ao lado do namorado.

Jason e Julieta estavam no laboratório conferido se tudo estava certo e pronto para o ataque financeiro, Heather fez exames básicos em todos os novatos e em seguida voltou a se inteirar dos recursos do seu amplo espaço de trabalho.

Katniss e Peeta estavam na sala dos monitores observando o que aconteceria no trem.

Peeta deixa a sala dos monitores meia hora antes do almoço e pede para Jason e Eric o acompanharem a sala dos tanques o segundo grupo seria reanimado e Peeta escolheu alguém em especial para estar naquele grupo. Provavelmente Kat lhe daria uma bronca por fazer isso, mas o loiro assumiu o risco.

— aqui Eric, acredito que vocês vão se dar muito bem. Chamou Peeta tocando um dos tanques com a mão.

Eric se aproximou e passou a mão sobre a superfície do tanque revelando a bela jovem mulher no seu interior, os cabelos castanhos com mechas ruivas nas pontas, o rosto bonito...

Pode abrir Jason. Disse Peeta vendo o colega se afastar um pouco quando o tanque se acendeu e abriu devagar conforme sua velha amiga despertava.

Antes que percebe se Eric já estava amparando a garota dos olhos castanhos, ela olhou para o moreno e ao redor ainda desorientada, o corpo tremia um pouco, mas o calor do corpo onde estava se apoiando era reconfortante e a ajudou a clarear a mente.

— bem vinda de volta ao mundo dos vivos. Eu sou Eric Cartman.

— Johanna Mason. Onde eu estou?

Você esta no QG subterrâneo da rainha Everdeen. Responde Eric conforme se aproximavam da porta.

— Eric algo me diz que você é mais do que um rostinho bonito, vai me explicar o que esta acontecendo não é querido? Questiona Johanna olhando para ele conforme andam até a porta.

— responderei as suas perguntas da melhor maneira que eu puder, mas antes vou acompanha lá ao seu dormitório para que possa descansar voltar à vida é muito cansativo eu sei por experiência. Responde Eric contraindo involuntariamente o rosto em um sorriso charmoso.

— se eu soube se que seria recebida assim teria morrido antes. Respondeu Johanna quando seus olhos castanhos encontraram os olhos de Eric.

Assim que a dupla deixa a sala dos tanques Peeta abre um discreto sorriso antes de pedir que Jason deixe o resto do segundo grupo para mais tarde. Jason retorna ao laboratório com Julieta e Peeta para a sala dos monitores.

A poucos passou de entrarem no novo dormitório Eric se vê prestando atenção em mais do que as perguntas da Mason, e não parece perceber que é uma atitude espelhada por ela.

— chegamos, esse vai ser seus aposentos enquanto estiver conosco Johanna, entre e descanse, quando estiver bem descansada, conversamos mais eu posso vir chama lá para o almoço se quiser. Disse Eric se repreendendo mentalmente por toda a atenção que esta dando a ela bem como não conseguir tirar os olhos dela.

— não seja tímido pode entrar, eu não mordo. Responde Johanna abrindo a porta satisfeita por ainda ser capaz de atrair a atenção masculina.

Pela primeira vez desde que voltou a vida Eric não sabe o que fazer, quase pode sentir seus pés seguirem bela e intrigante Johanna para dentro do quarto e ao mesmo tempo uma voz de alerta grita para ele não fazer isso que vai estar à mercê da morena e se entrar talvez não consiga sair.

“será que é assim que Everdeen se sente, desejada e fascinante” pensa Johanna mordendo o lábio inferior antes fazer um balançar de cabeça para dentro do quarto.

— me mostre onde estão as roupas de cama, ao menos. Pediu Johanna entrando no amplo dormitório e ouvindo satisfeita passos atrás dela.

Assim que ele entra Johanna fecha a porta e vai com ele ate a cômoda aos pés da cama.

O conforme a corte se reunia na mesa do almoço Shay deu pela falta do namorado, tinha procurado Katniss na sala dos monitores e encontrou Peeta saindo chamando Jason e Eric para irem ajudar a despertar o segundo grupo assim que deixou a sala das telas com a rainha esperava encontrar Eric esperando por ela na sala de guerra ou já sentado à mesa.

— Katniss o que o seu namorado fez com o meu? Pergunta Shayenne franzindo o rosto.

— Eric saiu da sala dos tanques para acompanhar uma velha amiga minha e da Kat até o dormitório. Você sabe ele é muito dedicado. Responde Peeta quase não conseguindo se conter.

— namorado da Katniss ou não vou quebrar o seu nariz se não me disser agora onde está o Eric? Insistiu Shay espalmando a mão com força na mesa.

Por um instante Peeta se retrai, não sabe que dormitório Eric escolheu para a Mason e se ele não voltou ainda provavelmente Johanna deve telo capturado com o seu charme e sensualidade.

— olha quem eu achei. Chama hanna se aproximando da mesa com Eric e Nicholas.

— o encontrei no banheiro dos meninos lavando o rosto e encarando seu reflexo no espelho, o levamos na Heather para ver se estava tudo bem. Responde Nicholas.

— esta bem sim. Concluiu Heather chegando atrás deles.

— Eric, fiquei preocupada, não é comum eu me virar e não te ver por perto. Disse Shay abraçando ele.

— tudo bem, Shay. Desculpa ter te preocupado com a minha demora. Desculpa se o Cartman retribuindo o abraço.

Eric sente perfume da sua ruiva tão distinto e ao mesmo tempo tão similar ao aroma cítrico que a novata exala e encara o Mellark já sentado a direita de Katniss.

— vamos comer e nos aclamar. Disse Katniss olhando de Peeta para Eric.

Durante o almoço as especulações foram inevitáveis. Jason e Julieta estavam contando a Rainha como tudo estava pronto para fazer a capital “sangrar” assim que os jogos começarem. Heather, Hanna e Nicholas conversavam sobre o que poderia ter levado seu focado inteligente amigo a encarar o espelho no banheiro. A possibilidade alguma mulher chamar a atenção do namorado já incomodava Shayenne, teria que ser uma mulher mais bonita que Katniss e mais atraente que ela Shay e a ruiva sabia que essas qualidades em um única pessoa era bastante rara. Eric comeu pouco estava relembrando o quão perto esteve de ser “fisgado” o que era inquietante afinal ele é a mente responsável pelas operações presentes e futuras da corte.

Flashback On:

Depois de abrir a cômoda aos pés da cama e colocar as roupas de cama sobre a cama, Eric ia se virar para ir embora quando Johanna fechou o armário e soltou a muda de roupa sobre as cobertas.

— você se importa? Pergunta Johanna pegando a blusa sobre as cobertas.

— claro que não, eu vou sair para você se trocar. Responde de Eric automaticamente se virando para ir embora.

— se virar de costas pode ficar. Responde a Mason testando o moreno, antes de Finnick lhe contar seu resoluto amor por Annie era o amigo o alvo das provocações sensuais da morena.

Eric virou de costas e fechou os olhos achando que isso o protegeria da armadilha para onde seus pés o levaram. Mas isso só apurou a sua audição e olfato, escutou as peças caírem no chão um a uma, sentiu um cheiro cítrico suave e então alguns movimentos ágeis provavelmente as roupas novas entrando. O pior é que o cheiro estava redirecionando o fluxo sanguíneo na sua cintura.

— pode se virar. Eric. Disse Johanna. Já vestida e segurando a roupa anterior em um bolo nas mãos.

Eric se virou abrindo os olhos e viu as mechas avermelhadas na franja, os grandes olhos castanhos, os lábios sendo mordiscados, o rosto bonito que os continha. Tinha que sair logo dali ou estaria completamente ferrado.

— obrigado pela atenção e companhia Eric, agora pode me fazer um ultimo favor? Coloca essa roupa para lavar no cesto ali no banheiro. Pediu Johanna atirando nele o bolo de roupas.

Eric agarrou o bolo de roupas de primeira graças aos seus reflexos afiados, mas assim que percebeu que um pouco do cheiro dela permanecia nas peças amontoadas em seus braços foi rápido até o banheiro e depositou o bolo no cesto. Mas já era tarde o fluxo de sangue já estava focado entre as suas pernas. Precisava sair daquele quarto antes da estranha atração entre os dois sobrepujar o seu autocontrole.

Despediu se e saiu a passos largos do quarto de Johanna Mason. Eric correu até o banheiro masculino e ligou a agua fria e enxaguou o rosto três vezes antes de encarar o próprio reflexo.

— droga Eric o que foi isso, foi por pouco. Repreendeu se.

“tem algo em Johanna que dilui o meu discernimento, não apenas o seu perfume natural é algo que me prende e quando me dei por conta já estava dentro do quarto dela enquanto a mesma trocava de roupa atrás de mim.” Tentou analisar Eric descontente com seu reflexo vermelho, nervoso e excitado.

Mas o que o deixou ainda mais preocupado foi não ter ouvido Nicholas entrar no banheiro ate o amigo o chamar.

Flashback off.

Depois do almoço todos voltaram aos seus postos e Shay leva Eric para o quarto deles afirmando que o namorado não parecia em condições de treinar ninguém no momento.

Peeta e Katniss retornaram a sala dos monitores e tão logo a porta se fechou Katniss pergunta sem olhar para o loiro.

— o que você fez Peeta? Eric é dedicado, mas nunca fica muito longe da Shay, você despertou quem eu acho que é?

— sim, ela é excelente lutadora, inteligente e capaz de ler as pessoas muito bem, você me disse que ele estava entediado então pensei em lhe arranjar uma amiga para se distrair. Responde Peeta sabendo que entre as qualidades menos positivas de Katniss o ciúme era definitivamente uma delas.

— quero acreditar que foi esse o motivo e não uma forma de você evitar um rival que não existe por que Eric é comprometido. Responde Katniss em tom de censura.

— foi surpreendente ver que até o nosso estrategista pode ter duvidas às vezes como todos nós. Isso o aproxima da gente. Defendeu se Peeta.

— então qual quer problema que surja dessa situação é responsabilidade suas vocês são os mais habilidosos do nosso exercito preciso contar com os dois isso não significa que vou gostar menos de você Peeta. Repreendeu Katniss ainda sem olhar para o loiro.

Pela manhã Katniss chamou uma breve reunião com Peeta e Eric, o loiro ficaria com ela na sala dos monitores para verificar como Lila se sairia no primeiro dia na capital, e se preciso ela contava com seu contato na cidade sombria para ajudar a menina do D4. E o moreno continuaria responsável pelos treinamentos com hanna e John.

— Você da muito credito a aquele garoto, ainda não me decidi se vou esmagar o pescoço dele ou não.  Disse Eric levantando da mesa.

— Deixe que eu me preocupe com nosso informante Eric, ele tem todos os motivos para querer um pedaço dos snows. Responde a rainha vendo a troca de olhares entre Mellark e Cartman.

— Como aprouver a sua graça. Despediu se Eric antes de sair da sala de guerra e ir para o andar da sala de treino.

Peeta e Katniss foram para a sala dos monitores tentando evitar o motivo da tensão entre as “mãos” da rainha Everdeen.

Assim que Eric chegou à sala de treinamento encontra Johanna muito bem disposta no centro vestindo um traje de treino escuro com um machado na mão e Nicholas e hanna ajudando John a levantar.

— Começaram a festa sem mim?  Estou decepcionado.  Saudou o moreno entrando.

— Eric, exatamente o homem que eu queria ver, venha aqui vamos mostrar aos presentes o que é um treino de verdade.  Chamou Johanna.

— Atenção Eric, ela não é uma oponente justa. Disse John agora de pé segurando o nariz com uma toalha com gelo.

— Vamos enfrentar uma guerra com os monstros escrotos da capital eles nunca foram justos, ou limpos. São ardilosos, vis, cruéis e trapaceiros.  Temos que estar preparados para tudo. E matar os monstros na primeira oportunidade.   Disse Eric em frente à morena.

— Gato e inteligente. Só falta testar se a sua fama de melhor guerreiro daqui continua sendo verdade.  Responde Johanna apontando com o machado as estacoes com armas.

— Treino com armas de verdade, aceito.  Uma situação de risco real é um teste bem mais estimulante e produtivo.  Aceitou Eric pegando suas espadas gêmeas.

— Antes eu gostaria de dizer que ainda quero ser seu amigo e por isso não quero te machucar.  Disse Eric desviando de um golpe vertical com facilidade.

— Menos papo mais luta. Desafiou a Mason.   Reduzindo a distancia entre eles com golpes fortes tentando desequilibrar o oponente.

Com um movimento lateral ágil Eric prendeu as laminas na parte de tras do machado forçando a arma para baixo e rápido tocou de leve o pescoço dela com a ponta de uma das espadas.

— Morta. Ataque sem cautela e precisão e é assim que vai acabar.  Disse Eric baixando as laminas e se afastando.

Johanna cerrou ambas as mãos no machado e desceu um forte golpe vertical que o moreno amparou entre as espadas, e ficaram medindo forças por um momento.

— Não faça isso com alguém mais forte que você. Disse Eric calmo, mas sentindo a considerável força dela e a intensidade em seus olhos castanhos.

Com um giro rápido Eric consegui desarmar Johanna e mantem as espadas em punho. Mas ela chuta o seu estomago e agarra os pulsos dele com força, diminuía curta distancia entre eles e ataca com uma cabeçada, e um segundo chute fazendo o moreno recuar e largar as laminas.

— Bom esse é o espirito. Elogiou Eric. Assumindo sua guarda de luta.

— Vem com a mamãe. Provocou Johanna.

Depois de esquivar e bloquear alguns socos Eric agarrou o braço dela e o girou sobre as costas tentando uma imobilização, mas a Mason conseguiu sair do movimento e girando o corpo no sentido da torção e chutando atrás do joelho dele.

Eric cambaleou, mas logo recuperou o equilíbrio a tempo de agarrar a perna que Johanna usou para chuta lo com força.  Se não estivesse concentrado na luta teria feito um elogio a pernas delgada e forte capturada.  Empurrou com força a pena para o lado esquerdo derrubando sua oponente que em seguida se levantou e avançou sobre ele.

Johanna acertou dos socos no rosto de Eric seguidos de uma joelhada no abdômen e chutou atrás do tornozelo para derruba lo. Eric rolo rápido para o lado e se levantou defendendo se dos chutes dela.

— Viu só garoto do 2 é assim que um homem de verdade luta.   Disse Johanna com um curto sorriso. Os olhos castanhos intensos nos igualmente focados olhos verdes de Eric.

Em uma ágil esquiva Eric agarrou com força os braços da adversaria e os cruzou sobre o corpo dela segurando a por trás a todo o momento competindo com a considerável força dela. 

— Se queria um abraço era só me pedir lindo.  Disse Johanna antes de passar sua perna direita por trás da dele e os atirar de costas no chão.  O impacto afrouxou o aperto em seus braços a permitindo se livrar e sentar sobre o adversário segurando as mãos dele junto à cintura com os joelhos e levando suas mãos até o pescoço dele.

— Vamos admita que esta gostando disso, admita sua derrota e quem sabe podemos estreitar a nossa amizade lá em cima.  Provocou Johanna sentindo as mãos dele se soltarem e subirem pelas coxas até sua cintura tentando a tirar de cima dele. 

— Só por que gosto de mulher por cima não significa que vai ganhar assim tão fácil. Responde Eric. Segurando a cintura dela com força e rolando a direita para inverter as posições.

Os tributos despertados presentes observavam em silencio e diferentes níveis de interesse o combate que começava a parecer algo mais intimo a frente deles.

— Hesitação significa morte.  Afirma Eric segurando com firmeza o pescoço dela, tocar a sua pele quente e firme montado sobre a morena seria perigoso se não estivessem lutando.

Johanna aproveita a proximidade entre seus rostos e finge tentar agarrar o pescoço dele para também esgana lá, mas ao invés disso abraça o pescoço e o puxa para ela tomando os lábios dele nos seus.  O mundo se torna um borrão de sons distantes e figuras indistintas quando uma língua quente e avida invade a boca dele e uma não menos intensa disputa começa ali.

Os dois rolam pelo chão enquanto a morena ainda fortemente agarrada ao pescoço dele disputam em uma posição que mais parece uma Pegação violenta a um treinamento de combate. Ambas as roupas já molhadas com o suor um dos outro.

Logo antes da morena afrouxar o aperto para respirarem Shayenne entra com 4 novos recrutas e  ver aquela situação deixa a ruiva vermelha de raiva.

— Me soltem eu tenho que salvar ele. Protestou Shay sendo segurada por dois dos recém-despertos.

Johanna termina por cima montada sobre a cintura de Eric ambos recuperando o folego se fitando enquanto o ambiente retorna ao normal ao redor deles.

— Você disse que hesitação significa morte e a excitação hein? Provocou Johanna com um sorriso malicioso olhando nos olhos dele.

— Desculpe tem uma garota atraente montada em cima de mim.  Retrucou Eric ainda com as mãos na cintura dela.

— Tem algo me cutucando aqui em baixo, tem uma faca no bolso ou foi o beijo? Maliciou Johanna sentindo uma pressão entre as coxas.

— Para seu bem espero que seja a faca! Gritou Shay quase se soltando dos braços dos recém-despertos Owen e Jeniffer que faziam força para segura lá.

— Não parece uma faca esta mais para um bastão, se esta tão feliz assim comigo renda se e podemos continuar lá em cima. Disse Mason sugestiva.

— Me soltem, eu tenho que matar essa piranha!  Rosnou Shayenne cerrando os punhos colérica.

— O que foi querida? Não aguenta uma competição saudável?  Provocou a morena soltando todo seu peso em cima dele.

— Essa é uma daquelas situações que explicações só pioram tudo. Lamentou Eric sentindo Johanna apertar sua cintura com as coxas.

— Sai. De cima. Dele. Agora!  Gritou Shayenne se livrando dos colegas de distrito, mas sendo contida por Hanna, Finnick e Annie.

— É assim que ela faz amizade. Disse Finnick. Tentando segurar à ruiva.

— Shay, eles estão lutando não é o que parece. Disse hanna. Segurando a amiga pela cintura.

— Não. Estou sentido uma “conexão“ entre nós agora. Provocou Johanna mantendo a postura dominante.

— Nós podemos considerar um empate, concorda? Sugeriu Eric vendo que a situação estava a um passo de sair do controle.

— Certo um empate, vou adorar contar para a Everdeen tudo sobre o nosso treino. Maliciou Johanna antes de sair de cima dele.

Assim que Eric se pôs de pé Finnick e Hanna soltaram Shayenne que investiu como um touro bravo contra a rival sendo detida pelo namorado no meio do caminho.

— Shay tudo bem, é só jeito dela como o meu ancestral loiro ali falou. Disse Eric segurando os braços dela. Que esticava os dedos pontando para a morena.

— Eric querido não estou amando muito você neste momento, agora me solte. Ordenou Shay fuzilando o com os olhos.

Eric a soltou e a ruiva se afastou dele e cobriu o nariz com o polegar e o indicador.

— Você esta fedendo a piranha tome uma ducha e só então venha falar comigo Cartman. Ralhou a ruiva deixando a sala pisando duro.

Johanna se ofereceria para lavar as costas dele se não fosse seu ainda latente medo de agua. Mas depois de sentir como o moreno a acha atraente conversaria com Finnick sobre como poderia ajuda lá a superar esse medo.

 Eric limpou o rosto com as costas da mão e foi para o quarto tomar um banho.

— Nem uma palavra.  Disse o Cartman quando passou por eles notando que Owen e Finnick seguravam os lábios para não comentar sobre o ocorrido.

— O que você acha do meu novo melhor amigo Odair? Pergunta Johanna se aproximando do amigo.

— Também é bom ver você. Ele parece legal, mas acho que você viu que ele tem namorada. Responde Finnick.

— De onde eu estava ele pareceu bem interessado.  Não vou deixar passar a oportunidade dessa vez. Responde Johanna fazendo o amigo revirar os olhos.

Finnick lembra se de ter passado por aquilo varias vezes com a morena antes de se apaixonar perdidamente por Annie.  Sabia em primeira mão como os beijos e amassos com a morena eram difíceis de escapar, mas não queria que Annie soubesse se disso não faria bem algum a sua esposa.

— Então como é o meu substituto como seu melhor amigo?  Pergunta Finnick casual segurando a mão de Annie.

— Mais Forte, mais rápido, mais bonito, e com uma conexão maior entre nós. Responde Johanna maliciosamente.

— Você devia nos apresentar eu posso dar algumas dicas a ele. Ele me chamou de ancestral será que é nosso parente Annie?  Questiona o loiro.

— Talvez, podemos falar com ele no almoço. Responde Annie em sua voz de sereia calmamente.

— Ótima ideia Sra Odair vou me limpar, trocar de roupa e me sentar ao lado do Eric para descobrir e depois conto para vocês. Disse Johanna saindo balançando o quadril da sala d treino.

Hanna, Nicholas, e John acompanham os dois casais do D4 até a sala de jantar enquanto conversam sobre a “luta/Pegação” que viram há pouco.

No almoço enquanto Peeta traz à comida a corte já se reúne a mesa, Eric chega à sala e senta se no seu lugar a esquerda da rainha quando Johanna, Finnick e Annie chegam o casal se senta na outra ponta da mesa e a morena ao lado de Eric.

— Então Everdeen como se sente sabendo que o Eric me acha mais atraente que você mesmo, descabelada e suando depois de rolarmos pelo chão. Pergunta Johanna olhando para Katniss.

— Nesse assunto a opinião que me importa é a do Peeta Joh.  Responde Katniss encerrando o assunto.

Johanna deu de ombros enquanto Peeta se senta ao lado direito da rainha.  Shayenne vai ate o seu lugar só para encontra lo ocupado por Johanna.

— Você está no meu lugar. Diz Shay tentando manter a calma.

— Não vi seu nome aqui ruiva. Responde Johanna dando de ombros sem se virar.

— Eu sempre me sento ao lado do Eric, ele é meu namorado. Responde Shay entre já franzindo o rosto.

— Também não vi seu nome nele e eu estava perto o suficiente para perceber.  Retrucou a morena com ainda sem se virar para tras.

— Não vai ver nada com a minha mão na sua cara. Cuspiu Shay perdendo a paciência.

— Johanna troca de lugar com o Eric e sente ao meu lado, vamos almoçar sem mais discussões. Mediou Katniss.

Com os lugares trocados Eric estava com Johanna de um lado e Shay de outro, o que aclamou os ânimos por alguns minutos.  Os demais membros da corte ainda olhavam para ele como esperando uma demonstração da sua já conhecida astucia para resolver aquela situação.

— Me responde Shayenne por que você só esta reclamando de mim quando eu já contei pelo menos três outras garotas olhando para o meu novo amigo lindo aqui?  Pergunta Johanna apesar da expressão negativa de Katniss.

— Você é a única que não esta respeitando o nosso relacionamento, só eu beijo ele ou posso fazer conexões com o meu namorado.  Responde Shay terminado o seu almoço.

— Alguém aqui é insegura e possessiva.   Você passou muito tempo com a Everdeen ou você sempre foi desse jeito.

—Johanna, Kat pode ser um pouco possessiva, mas é bem segura por que vocês não resolvem suas diferenças depois para podermos comer em paz. Interveio Peeta querendo acalmar os ânimos.

— Shay querida, você confia em mim? Pergunta Eric tirando mão rápido para a namorada não a espetar com a faca “sem querer”.

— Em você eu confio, é com essa piranha que me preocupo.  Respondeu Shay trocando um olhar intenso com a morena.

— Se abrir essa boca para me xingar outra vez eu vou arrebentar esse seu rostinho querida.    Retrucou Johanna.

— Chega! As duas! Estamos todos do mesmo lado aqui.  Guardem essa energia para quando formos matar o nosso verdadeiro inimigo.  Encerrou Katniss batendo na mesa de pé.

— Com licença sua graça, mas eu vou me retirar e tentar resolver esse problema com elas.  Disse Eric levantando da mesa serio seguido de Shayenne e Johanna.

O resto do almoço corre sem incidentes e logo todos voltam aos seus postos.

Depois de longos minutos se examinando e encarando Johanna e Shayenne se afastam na sala de treino onde Eric, hanna e John estão afiando as habilidades dos ainda poucos jovens despertados.

A briga entre Shay e Joh se tornou o assunto da tarde em todo o complexo, Jason e Julieta lamentaram a situação do amigo no laboratório deles mesmo sabendo que ele é capaz de lidar com isso, Olivia conversava com o namorado sobre o quão irritante era que a “veterana selvagem” fosse mais atraente que ela aos olhos do estrategista e o Red Jason a confortava respondendo que para ele ela era a mais atraente de todas, Finnick, Annie e Heather na ampla sala que era ao mesmo tempo enfermaria e laboratório químico, E até mesmo Katniss e Peeta na sala dos monitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.