Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 13
Cap 13 distração.


Notas iniciais do capítulo

desculpe se ficou pequeno, mas ja combinei com o murilo como serão os proximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/13

Jason ruivo já tinha matado um duzia de pacificadores uma hora depois de chegar ao D3, seu uniforme de executor era flexível e aprova de balas, simples e letal como o próprio ninja vermelho. Os muitos prédios do distrito criavam grandes sombras repletas de lugares onde ele poderia se esconder e observar os seus alvos.

– Melhor trabalho de todos. Murmurou o ruivo para si. Observando atentamente a confusão começar a tomar conta dos soldados de branco. De um terraço.

Base do projeto tordo.

Olivia estava usando uma camisa regata e calça de malha preta enquanto segurava uma arma nas mãos. E tentava acertar os alvos. Na parede oposta.

– Eu falei que sou melhor em corpo a corpo. Disse Olivia destacando o duplo sentido da frase.

– Só se seus inimigos não forem homens impiedosos em trajes de kevlar branco. Você é boa manipuladora, mas isso não vai manter você viva em uma luta contra eles. Responde Eric serio uns dois metros da garota.

– Como você se sente sendo desejado pela maioria feminina da corte? Pergunta Olivia finalmente acertando um dos alvos.

– Não ligo. Eu sou muito comprometido. Responde Eric sem tirar os olhos dos alvos.

– Atirar não é a sua especialidade também. Aponta Olivia para os alvos dele.

– O importante é eles sofrerem, sempre posso mata los depois com as minhas laminas. Responde Eric recarregando o rifle.

– Isso soou incrivelmente sexy. Comenta Olivia mirando e atingindo outro alvo.

– Você sabe que eu sei que a sua relação com o Jason ruivo é tudo menos superficial como você tenta vender. Então poupe o esforço e foque no treinamento. Assim quando ele voltar vai ficar satisfeito com o seu progresso. Reponde o moreno impassível.

– Ele sempre fica satisfeito comigo. Maliciou Olivia Recarregando.

– E acredito que a reciproca seja verdadeira, mas como você deve se lembrar eu tenho minha própria ruiva e sou muito comprometido com ela. Encerrou Eric deixando um buraco da largura de um copo no meio de um dos alvos.

A víbora rolou os olhos e voltou a atirar no seu lado da pista, por mais que não quisesse aceitar ela não era a garota mais atraente da equipe Julieta, Shay, e Katniss claramente ocupavam essa posição, mas cada uma delas tinha alguma habilidade de luta em que podiam contar. Isso a frustrou estava acostumada a ser alvo de desejo e o seu Jason mal conseguia tirar as mãos dela.

– Vamos fazer uma pausa para o almoço e depois você pode fazer alguns exercícios individuais na academia. Disse Eric travando a arma e a guardando na parede.

– Você é responsável por mim até o meu ruivo chegar. Tentou Olivia.

– correção sou responsável pelo seu treinamento, em que você pode progredir com exercícios individuais na academia. Corrigiu Eric saindo da sala seguida da “discípula”

O almoço passa sem incidentes e todos retomam seus postos Jason e Julieta estão trabalhando em um meio de acessar sistema do banco central de panem no distrito 1 de onde flui o dinheiro da capital, a dra Heather esta no laboratório se adaptando aos recursos da corte do tordo, Hanna, Nicholas e Olivia treinam na academia e a rainha Everdeen esta com Eric e Shay na sala de guerra discutindo a colheita do D5.

– Espero que a víbora não esteja incomodando você Eric. Diz a rainha tentando aliviar a expressão dele.

– Ela esta intimidada por estar no meio a tantas garotas mais lindas e atraentes que ela, logo vai se acostumar. Responde Eric com o punho fechado sobre a mesa.

– Seu plano é um sucesso, com os olhos da capital no D3 ninguém percebeu como Peeta entrou e saiu do D5. Elogia Katniss.

– Uma família, todos os 4 filhos dos Lavanders, estamos indo muito devagar temos que agilizar o nosso exercito. Disse Eric serio até a sua ruiva cobrir a mão dele com a sua.

– Você e a Katniss tem que deixar essa mania de que tudo é responsabilidade de vocês, estamos avançando, logo teremos mais membros novos e eu preciso do meu namorado bem descansado e pronto para ajudar a elaborar os próximos passos do nosso time. Disse Shay olhando para os dois.

– Você esta certa Shay, nós temos que nos ajudar, apesar das nossas diferenças eu espero que o loiro termine logo a missão dele e retorne. Concorda Eric sorrindo para ela.

Com a chegada da noite o ninja rubro retorna a base para se encontrar com a sua Olivia e pegar sua próxima missão.

– Como foi o seu treino hoje? Pergunta o Jason ruivo.

– Eu não sou boa atirando em alvos em movimento. E o meu treinador que você escolheu me ignora totalmente fora das áreas de treinamento, mal pude esperar pela sua volta pelo menos você ainda me acha atraente. Contou Olivia um pouco aborrecida.

– Vem comigo você precisa de um pouco de atenção. Disse o ruivo a puxando para um beijo quente.

Depois do jantar o Jason ruivo pega a sua segunda missão: D11 e vai com a sua ruiva para o quarto. Cedo pela manhã o rapaz se despede de Olivia e em seguida deixa a corte do tordo em seu jato camuflado rumo ao distrito 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.