Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 11
Coisas Importantes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu vim aqui para dizer que estarei excluindo a minha conta do Nyah e que não poderei mais ficar com vocês, porque agora eu vou começar a escrever fanfics originais e sem toda essa baboseira de sangue e de morte que tem nos Jogos Vorazes, então vou deixar abaixo um pequeno trecho da minha nova história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/11

Olá, meu nome é Damien Smith, eu sou o badboy da escola desde que me entendo por gente, sou popular, bonito, forte e esbelto, todas as meninas caem aos meus pés como que por um estalar de dedos. Meus pais moreram em um acidente de carro e eu moro com meus tios que vivem me maltratando, porque eles são realmente um saco, por isso eu sou um badboy.

Na quinta-feira eu acordei, escovei os dentes, tomei café da manhã e fui para a escola, lá eu briguei com o diretor e fiquei suspenso, então eu vi uma menina nerd que passava e me apaixonei por ela perdidamente( Não gente, isso não é clichê, imagina) porque eu não sei, mas eu me apaixonei porque o narrador dessa história mandou, aí eu me aproximei dela, e ficamos conversando e ela ficou doidinha por mim, só que aí meus amigos me fizeram fazer uma aposta pra ficar com ela e fazer ela ficar comigo, aí eu aceitei porque eles davam muito dinheiro, aí eu comecei a enganar a coitadinha e ficar com ela por causa do dinheiro, ai ela descobriu e eu fiquei só, mas já estava amando ela, aí eu fui atrás dela e ela voltou pra mim, fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos a todos e Feliz Primeiro de Abril!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.