Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 15
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo dessa noite! o/
Espero que goste e que não chore. ;)

BVBjos, Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/15

P.O.V. Nick

Desde cedo me sinto estranha. Eu disse isso para Christian e ele tentou me animar levando-me pra floresta, mas ainda sim, não estou totalmente recuperada. Estou com uma enorme sensação ruim e piorou quando Carol separou as equipes. Não disse nada a ela por dois motivos: 1- ela tem mais com o que se preocupar e 2- ela não iria acreditar em mim. Acharia que eu estava tentando ficar com Chris, mas em grande parte, não é isso.

Eu vi Chris de um jeito diferente hoje, como num filme. Ele estava lindo, mais lindo do que antes e sorridente. Fazia cada vez mais piadas, principalmente quando disse o plano de Carolyn, de juntar Ashley e Gabee.

~flashback on~

_ Pequenina, você está meio triste... O que foi? – ele segurou meu rosto fazendo-me olhar naqueles profundos olhos castanhos.

_ Não me sinto bem... Estou me sentindo angustiada ou algo assim. Me entende?

_ Claro que sim... Quer brincar?

_ Para Christian, é sério... – eu o empurrei e ele fingiu que doeu e se jogou no chão.

_ Ohhh... Estou morrendo... Você me atingiu bem aqui, no me saco... Não vamos mais ter filhos Nick... Oh, eu vejo a luz...

_ Para com isso! – eu ri e abri minhas asas. Alçei voo e fui em direção a floresta. Vi Andy e Carolyn indo para a cidade. Voltei-me para a floresta. Pousei numa árvore e me sentei num galho. Senti Chris se aproximando. Virei-me pra ver onde ele estava e um segundo depois, senti mãos me puxando pelos pés.

_ HÁ! Tô aqui!

_ Maldito, larga minha perna! SOLTA! – eu berrei, estava quase caindo.

Ele soltou e se aproximou de mim, sentando ao meu lado.

_ Ei... – tirou uma mecha do meu rosto, colocando-a atrás da orelha. – Quer me dizer o que está sentindo?

_ É bem difícil de explicar... Chris... Fica aqui comigo, só me abrace tá bem...

_ Tudo bem meu amor. – ele se levantou, andou pelo galho até encostar-se na árvore. Sentou-se. Eu fui até ele, sentando-me no meio das suas pernas. Ele me abraçou e começamos a conversar sobre todas as coisas, desde que caímos até agora. As mais importantes que vivemos.

~flashback off~

Quando nos despedimos ainda há pouco, ele parecia triste e disse que eu também estava assim. Nos beijamos e ainda sim, a angústia não se foi.

_ Nick, eu te amo e eu prometo que voltarei par você, lindo, leve e solto!

_ E magro... – eu ri e ele fingiu me soltar. – Oras, eu tenho asa. Não sou que nem ela ali não oh. – apontei pra Carol, que tinha acabado de cair. – Eu também te amo e volta mesmo, senão, quando eu morrer, puxarei sua perna.

_ Meio difícil, já que sou mais forte que você. Agora vá, Jake e Jinxx estão longe já.

Um último beijo e fim. “Nick, não é isso. Ele vai voltar.” Meus olhos se encheram de lágrimas e logo as enxuguei.

_ Nick, você está bem? - Carol me pergunto.

_ Sim Carol, estou. Só meio angustiada...

_ Eu também... – virei-me pra ela e vi que tinha fechado os olhos, mas uma de suas mãos estava em seu colar.

_ Vai ficar tudo bem... Vocês vão ver. – Andy disse. Ele estava calado, concentrado e preocupado. Eu o conheço. Ele quer a segurança de Carolyn mais do que a própria.

Devo ajuda-lo. Voltei-me a concentrar a minha volta. Até agora sinal nenhum de bestas. São 12:00 e já estamos no continente africano, o problema é que o Egito tá no sul e estamos um pouco longe.

_ Andy, ainda não é seguro irmos pro Sul?

Seus olhos ficaram vermelhos e logo depois azuis.

_ DROGA! – ele berrou, com o som de um demônio. Ele estava se transformando. – Era um armadilha!

_ O que? – perguntei chocada. – Como assim? Andy!

_ Darion, aquele maldito! Com certeza usou o tecido para se teleportar! Ele está atacando Dani e os outros! Não consigo me comunicar com Jake nem com Christian! DROGA! – paramos no ar. Eu estava completamente irada agora e ao mesmo tempo assustada. “ Não consigo me comunicar com Jake nem com Christian!” Isso repetia na minha cabeça. Tentei chama-los também, mas nada. - Preciso ir até eles! VOU ESTILHAÇAR DARION! Nick, leve Carolyn para aquela caverna! – ele apontou para a montanha mais próxima e vi que realmente tinha uma caverna.

_ Andy, é perigoso... Me deixem ali e leva Nick com você!

_ Não Carol! Mattew ou Félix deve ter trocado de lugar com aquele maldito. Com certeza eles virão. Tenho que ser rápido. Nick toma ela! – ele soltou Carol, que soltou um grito e disparou para o norte. Peguei-a e voei o mais rápido que pude até a caverna.

Chegando lá, soltei-a. Ela olhava me olhava assustada, e com certeza eu estava do mesmo jeito.

_ Nick... O que... Droga... Por que não tenho meus poderes? Não entendo!

_ Calma... Tudo vai ficar bem. É só uma questão de temp... – fui interrompida por guinchos de bestas. Virei-me e vi que eram centenas lideradas por Félix. “Bem, consigo liquidá-las rapidamente.”

_ Vou indo. Se esconda por ai! Rápido!

_ Certo! – ela correu entrando ainda mais na caverna. Alcei voo, me transformando por completo.

Logo lancei chamas e queimei umas 50. Aumentei ainda mais minhas forças e exterminei todas as outras. De repente, alguém me golpeou pelas costas, deixando-me desnorteada, mas era preciso bem mais que isso para me fazer cair. Logo vi que era o ímbecil do Félix. Ele sempre ataca por trás e sempre perde.

Virei-me. Aquela cara de hipopótamo deformado, com dois chifres de tão longos que formavam uma espécie de caracol. Ele estava com uma espécie de tanga amarrada na cintura. Ele tinha um fedor horrível, de carne podre e sua pele era negra. Não tinha cauda.

Ele tentou me golpear de novo e eu o bloqueei com meu braço direito e logo depois, dei-lhe um soco no coração, com a mão esquerda, puxei e amassei aquela imundice de coração e ele virou pó logo em seguida.

_ NICK!!! – era Carol, berrando. Me virei e vi que Mattew a tinha capturado. “DROGA!” Ele estava se afastando rápido e logo voei atrás dele, queimando. Eu escutei as bestas que entravam em contato com meu fogo, guinchando, se desintegrando. Mattew estava cada vez mais próximo do Tecido.

_ Carol! FECHA OS OLHOS! – assim que ela o fez, lancei uma bola de fogo na direção dele que o acertou bem nas costas. Ele começou a berrar de dor e soltou Carolyn. As chamas não a atingiram. Eu mirei bem.

Mergulhei em sua busca. Ela não gritava. Estava apenas com os braços estendidos, me olhando assustada. Estiquei-me um pouco mais e consegui pegar seu braço. Logo voltei-me para a caverna. Queimei todas as bestas que apareciam, mas Mattew ainda não tinha voltado. "Andy estava certo, era uma armadilha." Os dois vieram até Carolyn, em maior número. Eu como sou burra, acreditei que era só Félix e na verdade, Mattew era que tinha mais bestas.

Com muita dificuldade, cheguei até a caverna. Soltei Carolyn e me virei pra entrada. Bloqueei a passagem com minhas asas, deixando Carol atrás de mim. Comecei a berrar e lançar chamas ao mesmo tempo. “VENHA MATTEW, SEU MALDITO!” Então, ele apareceu na minha frente, logo atrás de umas cinco bestas.

_ Carolyn, se esconda!

_ Peguei uma pedra! Vai!

Sai da caverna e fui logo atrás de Mattew. Nem deu tempo dele reagir. Quando estou com muita raiva eu fico extremamente rápida. Fui direto ao seu coração, puxei-o e o amassei. E ele virou pó.

Percebi que tudo estava em silêncio. Virei-me para a caverna e lá estava Carol, com a cruz em sua mão, sugando as bestas. “Ótimo.” Quando ela acabou, me aproximei dela.

De repente, me senti tonta. Cambaleei e cai no chão da caverna. Senti uma longa pontada em meu coração que me fez berrar.

_ Nick! O que tá acontecendo? NICK! – Carol, me pegou nos braços, colocando-me em suas pernas. Eu via tudo turvo.

_ Eu... Não... Sei... – percebi que minhas asas estavam guardadas e minhas unhas voltaram ao normal. Com certeza meus olhos estavam azuis novamente, e não dourados. Fitei os olhos verde-água de Carolyn. Ela ainda estava assustada.

_ Droga! Aqueles malditos vieram pra cá... Não deu... O QUE HOUVE NICK!? – era Andy, ele acabou de chegar com os outros. Gabee ajoelhou-se do meu lado direito.

_ Eu não sei Andy... Ela matou Mattew e logo começou a cair...

_ Nick, diga... Tenta dizer pelo menos. Está ferida? – Gabee, tinha uma ferida no peito direito e sangue escorria por sua boca.

_ Não... Eu só senti uma fincada em meu coração e me senti zonza. – comecei a me sentar. – Não estou ferida... Andy...

_ Sim?

_ Eu a protegi...

_ Eu sei, como eu imaginei pequena. – ele sorriu. Carol ainda estava ao meu lado, acariciando minha cabeça. Olhei ao meu redor. Ashley também estava bastante machucado, tinha uma ferida enorme aberta em sua cabeça, e mais outros cortes pelo braço, mas estavam cicatrizando. Dani também estava bastante debilitada. Até mesmo Andy tinha alguns arranhões e feridas abertas no rosto tão imaculado.

_ Você matou Darion?

_ Sim, Ashley me ajudou. Ele o segurou por trás e eu finquei minhas garras naquele coração imundo. – ele sorriu maliciosamente. – E você se saiu muito bem Nick. Sozinha matou centenas de bestas e ainda dois demônios fudidos.

_ E fedidos.

_ Verdade. – Ash e Gabee concordaram juntos. Todos riram. Espera. Onde estão Jake, Jinxx e Chris... ?

_ Onde estão os outros? – Andy parou de sorrir.

_ Droga! É mesmo... Deixei-os na montanha. Darion os atacou primeiro. Fui até lá, mas me disseram para ir até estes. Devem estar chegando... – Andy baixou a cabeça. Ele me escondia algo mais.

_ O que você está escondendo Andy? – Carol perguntou. Ela também viu. Ainda mais ela, que sentia e sabia tudo que Andy sente ou esconde.

_ Eles estavam muito feridos... Todos eles... – Não.

“NÃO, NÃO, NÃO!” Era só o que repetia em minha cabeça.

_ Vamos atrás deles! Entre em contato com Jake ou Jinxx! Pergunte onde eles estão! E vamos atrás deles! - não citei Chris. Algo ruim estava acontecendo.

_ Eles já estão vindo Nick. É uma questão de tempo. – ele disse “eles”. Uma pontada de alívio veio até mim.

_ Certo... – me levantei e todos fizeram o mesmo. – Vamos ao encontro deles. Aliás, eu vou... Vocês estão debilitados.

_ Nick, vamos esperar aqui. É melhor. Não sabemos se ainda é totalmente seguro. E vamos cuidar da ferida destes. – Andy me segurou pelos braços, fazendo-me olhar diretamente em seus olhos. - Entendido?

_ Tá...

Cinco minutos se passaram. Dani conseguiu se curar totalmente e agora usava o restante de seus poderes para curar os daqui. E nada dos outros chegarem. Eu andava de um lado ao outro. Carol estava ao lado de Andy, limpando suas feridas e acalmando-o e ele fazia o mesmo com ela. Dez minutos. Onze. Doze. Vinte minutos depois, eu os avistei ao longe. Finalmente, sentiram nossa presença e vinheram. Afastei-me da entrada para facilitar o acesso deles.

Andy se levantou e os outros também. Ele se posicionou na minha frente, Carol estava agarrada ao seu braço direito, um pouco atrás. Ela olhou pra mim com um olhar confuso e eu fiz o mesmo.

Jake e Jinxx pousaram e logo, o último, caiu de joelhos. Dani foi até ele e Gabee até Jake. “Onde está meu amado?”

_ Jinxx está muito mais ferido do que eu... Cuide dele Gabee... – Jake caminhou até mim e os outros, sentou-se numa pedra ali perto.

Eu caminhei lentamente até ele, me aproximando um pouco mais. Ainda de pé, eu tremia, meus olhos já estavam marejados. Perguntei:

_ Jake... – ele olhou pra mim, estava chorando. – Onde está Christian?

_ Ele... Ele... Não sobreviveu... As feridas foram bem no seu coração... – eu cai de joelhos. Meu chão havia sumido. Minhas lágrimas começaram a cair desesperadamente. Meu coração começou a doer ainda mais. – Eu... Eu sinto muito Nick... Tome... – ele me estendeu um pedaço de tecido com um pó. Eu sabia o que era. Era um pedaço da camisa do Chris e aquele pó... Era o que ele se transformou, uma parte dele. Comecei a berrar e cavar freneticamente o chão. Sentia uma dor insuportável no peito.

_ NÃOOOO! MEU CHRISTIAN NÃOOOO!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarde! ;)

BVBjos, Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.