Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 16
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Bem, você deve estar se perguntando “por que matar o Christian?” Oras, eu precisava colocar um pouco de tragédia na história e nessa batalha, alguém precisava morrer. :’( Não se preocupe, eu também chorei. Mas foi algo necessário, logo logo você irá entender. ;)
Espero que esteja gostando da história, ainda sim, e claro, também espero que goste deste capítulo.

BVBjos, Jenny ;)

PS: Não fique triste, por favor. Diga se está bom ou ruim, o que precisa ser mudado ou não. Diga o que acha que devo fazer. Sua opinião é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/16

P.O.V. Carolyn

Andy me soltou novamente. Ele sabe que eu odeio quando ele faz isso. E, além disso, ele estava indo pra batalha, sem mim. Ah, como me sinto uma inútil, fraca e inexperiente, mesmo sabendo todas as coisas que sei. Mesmo sendo a única e defensora da Chave. “Por que não a teleportei pra longe deste universo? Por que simplesmente não a deixei de lado? Por que não recusei este chamado?” Simples. Porque eu ainda tenho fé. Porque meu orgulho é maior que meu coração. Porque esta missão é minha. Tudo isso passou em minha mente, num milésimo de segundo. Logo me vi sendo carregada por Nick.

Ela voou rapidamente até a caverna, me colocando no chão. Meu colar não parava de brilhar. Virei-me pra ela e vi que ela também estava assustada. Algo a incomoda, tenho certeza.

_ Nick... O que... Droga... Por que não tenho meus poderes? Maldita chave!

_ Calma... Tudo vai ficar bem. É só uma questão de temp... – as bestas apareceram interrompendo-a. Vi de relance o líder delas, Félix. - Vou indo. Se esconda por ai! Rápido!

_ Certo! – corri em disparada para dentro da caverna. Avistei uma enorme rocha e me escondi atrás dela. A única luz existente naquela parte era do meu colar, me alertando do perigo.

A caverna era enorme, bem maior que a outra. Talvez haja até um lago subterrâneo por aqui. Escuto barulho de gotas caindo do teto e barulhos de água escorrendo. Espera. Ouço outro barulho. De guinchos, rosnados. Paro de respirar imediatamente, me encolhendo contra a rocha, agachada. Escuto bater de asas e alguns passos na minha direção. Fico totalmente alerta e ao mesmo tempo, mórbida.

De repente, sinto garras no meu pescoço, senti como se estivesse esmagando cada osso meu. Alguém me puxou pra cima, me levantando no ar. Minhas pernas balançavam buscando pelo chão.

_ Aqui está você... E humana. Que delícia. – Mattew, aquele ser maldito e nojento. Disse isso passando a língua naquelas presas nojentas dele. Seu fedor era insuportável, me deixando com náuseas. Havia um buraco bem no meio do seu estômago e vários outros por todo seu corpo. – Vamos dar um passeio. – Me agarrou, tapando minha boca e começou a voar, saindo da caverna. Eu me debatia, mas nada adiantava. Ele me segurava por trás dificultando minha visão e meus movimentos. Ele ia rumo ao Tecido, cada vez mais rápido. Com certeza Nick estava ocupada.

Então, golpeei minha cabeça na cara dele e mordi sua mão, quase vomitando logo em seguida, e berrei:

_ NICK!!!! – um minuto depois, escutei seu grito.

_ CAROLYN! FECHE OS OLHOS! – fechei e logo senti um calor tremendo, o mesmo quando Andy, sem querer me atingiu. Mas não. Não estava ferida. Estava caindo.

Avistei pontas violetas de asas se aproximando e estiquei meus braços e ela me segurou. Depois de dilacerar inúmeras bestas, ela conseguiu me colocar quase sã e salva na caverna. De repente, Mattew volta. Nick já estava de prontidão na entrada e percebi que assim que ela saísse, as bestas viriam até mim. Catei uma pedra do chão, a maior que encontrei.

_ Carolyn, se esconda!

_ Peguei uma pedra! Vai!

Ela se foi e as bestas vieram. Cheguei um pouco pra trás e atirei a pedra com toda minha força. Ela atingiu umas 7 e desnorteou outras 10. Recitei as palavras e minha cruz apareceu. Logo abri um portal e comecei a sugar todas aquelas malditas.

Quando não restou nenhuma delas, guardei minha chave e vi Nick se aproximando. Ela matou Mattew, vi o resto do pó dele flutuando. Mas algo deu errado. Nick começou a cambalear e caiu no chão da caverna. Fiquei desesperada e a peguei no colo. Suas asas em questão de segundos despareceram assim como seu corpo voltou ao normal. Seus grandes olhos azuis estavam repletos de lágrimas.

_ Nick! O que tá acontecendo? NICK!

_ Eu... Não... Sei...

“Andy! Volta! Preciso de você! Por favor!” Comecei a checar o corpo dela, mas não havia nada além de arranhões. Logo ouvi barulhos de asas e Gabee entrou em disparada pela caverna, seguida por Andy, Dani e Ashley. Ela foi até o Nick, ajoelhando-se ao seu lado.

_ Droga! Aqueles malditos vieram pra cá... Não deu... O QUE HOUVE NICK!? – disse Andy.

_ Eu não sei Andy... Ela matou Mattew e logo começou a cair... – eu disse, desesperada.

_ Nick, diga... Tenta dizer pelo menos. Está ferida? – disse Gabee. Reparei que ela e os outros estavam muito feridos, mas Ash parecia pior.

_ Não... Eu só senti uma fincada em meu coração e me senti zonza. – ela começou a sentar. – Não estou ferida... Andy...

_ Sim?

_ Eu a protegi...

_ Eu sei, como eu imaginei pequena. – Andy sorriu. Depois ele olhou pra mim e vi que ele tinha vários cortes no rosto, mas ainda não entendi o que Nick tinha e eu queria saber.

Espera. Reparei que Jake, Jinxx e Christian não tinham chegado. “Onde eles estão?” Nick perguntou por mim. Logo ela e Andy começaram a discutir, mas eu não entendia nada. Várias imagens passaram por mim.

Lúcifer se preparando pra uma luta. Sim, ele está com uma armadura, mas não sei com quem vai lutar.

Jake e Jinxx em volta de Chris. Ele estava deitado e parecia ferido... Bem no coração... “Oh não...” A próxima imagem era ele se desintegrando, virando pó e sua aura voltando para os céus.

_ Amor? – voltei à caverna. Andy estava com suas mãos no meu rosto e me olhava com cara de dúvida ou espanto. Suas sobrancelhas estavam arqueadas.

_ Oi... Estou bem... Só estou com umas imagens esquisitas na minha cabeça... – fechei os olhos e suspirei. “O que vi não pode ser verdade. Nunca.” Meu coração dizia outra coisa, assim como o de Nick, tenho certeza.

_ Bem, venha. Vamos nos sentar ali... Conte-me o que elas são, talvez eu consiga te acalmar e fazer esquece-las. – nos levantamos e sentamos numa rocha pequena.

_ Não. Não precisa. – menti. Não tinha certeza sobre as imagens e não queria levantar suspeitas ou preocupações. Olhei a minha volta e vi que Dani já se curava. Gabee ajudava Ash nos ferimentos, acalmando-o. Nick andava de um lado ao outro. – Andy, vamos ver esses seus ferimentos. – rasguei um pedaço do meu vestido e comecei a limpar.

_ Não precisa disso, já estou me curando. Depois busco alimentos e fico novo em folha. Não se preocupe docinho. – ele sorriu de lado e piscou pra mim. Mas logo ficou sério.

_ Andy, onde está os outros?

_ Estão a caminho... – ele suspirou e olhou pro chão. – Bem, Darion se teleportou até eles assim que soube que eles atacaram Félix... Quando sai naquela hora, cheguei a tempo de Darion não mata-los... Mas ele os feriu muito... E aquele covarde maldito foi em direção às meninas e eu tive que deixar os outros na montanha... Mas logo imaginei que Mattew e Féliz viriam pra cá. Fui bem rápido e consegui matar Darion, com a ajuda de Ash, mesmo debilitado, fez diferença. Pelo jeito, você e Nick conseguiram exterminá-los sem nenhuma ajuda minha ou dos outros.

_ Andy... – ele escondia algo.

_ O que?

_ “Muito feridos” como? – ele suspirou fundo e se encostou mais em mim e sussurrou perto do meu ouvido.

_ Chris... Quando cheguei, Darion estava o segurando pelo pescoço... E não pude evitar... Cheguei um segundo atrasado... – ele parou um pouco. Meus olhos começavam a lacrimejar. “As imagens. São reais.” – Ele fincou as garras bem no coração de Chris... Só tive tempo de puxá-lo e Jake partiu pra cima de Darion, mas era tarde... Christian foi ferido gravemente. Quando os deixei, ele estava agonizando... E creio... – ele foi interrompido. Jake e Jinxx se aproximavam. Nos levantamos.

Segurei-me firme no braço dele, pois sentia que iria cair. Enxuguei minhas lágrimas antes que Nick notasse. Andy se posicionou na frente dela. Ela me olhou assustada e isso partiu meu coração. Voltei-me para a entrada. Logo, eles pousaram e Jinxx caiu de tão fraco. Fiquei ali, parada enquanto via Gabee socorrê-lo. Jake disse alguma coisa, mas eu estava com minha pulsação tão alta que só escutava isso.

Ele se aproximou e sentou-se na pedra. Nick foi até ele. Eu vi que ela tremia.

_ Jake... – ele olhou pra ela, estava chorando. – Onde está Christian?

_ Ele... Ele... Não sobreviveu... As feridas foram bem no seu coração... – ela caiu de joelhos.– Eu... Eu sinto muito Nick... Tome... – ele estendeu um pedaço de tecido com um pó. Eu e ela sabíamos o que era. Não aguentei e comecei a chorar também. Ela começou a berrar e cavar freneticamente o chão. Imaginei se isso aconteceria comigo se eu perdesse o Andy.

_ NÃOOOO! MEU CHRISTIAN NÃOOOO! – ela gritava.

Andy me abraçou fortemente. Me encolhi em seus braços. Eu gritava baixinho, imaginando a dor que seria. “Por que... Por que... Mais um não, por favor...”

Voltei a olhar Nick, minha visão estava turva, mas vi que ela começou a se transformar. Se levantou. Eu senti sua ira, era quase palpável. Num ato de tentar acalmá-la, me esquecendo de que não tinha mais meus poderes, me soltei de Andy e encostei-me ao ombro dela. Ela virou a cabeça pra mim, rosnando, seus olhos estavam dourados e suas lágrimas se tornando gotas de sangue. Ela berrou e fez o que eu não esperava.

Começou a me enforcar brutalmente, pelo menos por um segundo, senti que todo o oxigênio do mundo, acabou.

_ FOI CULPA SUA!! EU AVISEI! ELE ESTÁ MORTO E A CULPA É SUA! – ele berrava em cima de mim. Só notei que tinha caído quando Andy a pegou por trás e a lançou do outro lado da caverna. Ele estava completamente transformado.

_ VOCÊ VAI DEFENDÊ-LA! QUER LUTAR ANDREW? ENTÃO VEM! VOCÊ TAMBÉM TEM CULPA!

_ ELA NÃO TEM CULPA! O ASSASSINO ESTÁ MORTO! EU VINGUEI VOCÊS DOIS! PARE COM ISSO, NÃO VOU LUTAR COM VOCÊ! – ela voou pra cima dele. - EU NÃO VOU LUTAR COM VOCÊ! NÃO QUERO TE MACHUCAR!

_ ME MATE ANDREW! ME MATE!

_ NÃO POSSO... – ele a segurava no ar, pelos braços.

Tentei me levantar, mas meu pescoço doía e soltei um gemido de dor.

_ Oh... Olha o que eu fiz... – Nick guardou as asas e caiu de joelhos, voltando ao normal. Andy fez o mesmo, abraçando-a. Senti que alguém me levantava, calmamente, e vi que era Jinxx. Ele me colocou entre suas pernas, de costas pra ele. Colocou minha cabeça encostada em seu ombro e sussurrou no meu ouvido:

_ Shhh... Respire Carol... Respire. Vai ficar tudo bem... – fechei os olhos e fiz o que ele pediu. Senti que meus pulmões doíam pela falta de ar. Aos poucos, a dor foi passando. Jinxx foi massageando acima dos meus peitos e eu fui voltando ao normal.

Andy abraçava Nick, acalmando-a. Estavam de joelhos e ela não parava de chorar. Notei que ele também não, mas estava mais calmo que ela. De repente, Gabee se aproximou e tocou-a nos braços.

_ Andy, me de ela. Vou leva-la daqui... Conversarei com ela, prometo. – ela tinha apenas resquícios de choro. Para acalmar Nick, com certeza sacrificou seu momento de tristeza. “Mas é claro... Ela já passou por isso. Quando perdeu Davi.” Voltei a chorar, lembrando-me disso.

_ Tudo bem... Pequena? Vai com ela, está bem? Vai ficar tudo bem...

_ Tá... Mas antes... – ela se soltou dele e rastejou até mim. – Carolyn, me desculpe... Eu perdi o controle... Pois... Pois... Fiquei com muita raiva... - me soltei de Jinxx e abracei.

_ Tudo bem Nick. Eu sei... Agora vá... – ela olhou pra mim com aqueles pequenos céus embutidos no lugar de olhos, cheios de lágrimas. Não aguentaria ver isso novamente. – Vá e se acalme... Gabee... Leve-a. – ela veio e pegou Nick por trás, levantando-a. Nick cambaleava, mas Gabee a segurava e assim as duas saíram da caverna.

_ Amor, está bem?

Virei-me pro Andy e minha visão começou a ficar escura. A última coisa que vi foi o teto da caverna.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuhuhuhuhu! E ai? Gostou? ;)

BVBjos, Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.