Um pedaço de nóis dois escrita por this is me


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente quero agradecer á todos que estao lendo e á BELA e a JUJAH que comentaram.obrigada e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563015/chapter/3

Sara: claro que é mas...

Greg: tem certeza?

Nick/Cat: Greg!

Greg: eu eles se separaram já faz 3 meses.

Cat: e a medica disse que ela está grávida de quase 4 meses.

Greg: é.está claro que tiveram uma despedida!

Todos riram e sara ficou envergonhada.

Nick: e ai sara,vai contar pra ele?

Sara: não.

Greg: não se preocupa Sarinha.esse bebe terá dois pais.

Sara: dois pais?

Greg: é.eu e o Nick á amaremos como filha.

Cat: então ela terá 2 mães também.

Nick: essa criança terá mais pais do que precisa kkk

Cat: seremos todos uma família.

Nick: é.assim como sempre fomos.

Sara: gente obrigada por estarem comigo.agora sei que fiz a coisa certa ao voltar pra equipe.eu não sei o que faria sem vocês.

Todos a abraçam.

# # # # # # #

Os meses passaram rápido e sara já estava com 8 meses de gravidez.mas mesmo assim ela fazia questão de trabalhar e cumprir o seu turno.naquela noite haviam muitos casos pra resolver então sara pegou um sozinha.mas infelizmente o assassino voltou á cena do crime e estava usando sara como refém.Jim Bras avisou á todos os csi´s e eles largaram seus casos e estavam do lado de fora da casa junto com os policiais.estavam todos muito aflitos.

Cat: eu vou ate o laboratório ver se descubro alguma coisa.

Jim B: ok.

E lá ela pegou o seu celular e discou para o seu amigo.

Grissom: grissom.

Cat: oi.é a Catherine.

Grissom: ah oi.como você esta?

Cat: péssima.você precisa vim pra Vegas agora.

Grissom: porque?o que aconteceu?

Cat: a sara estava na cena do crime quando o assassino voltou e á esta usando como refém e ela está grávida de 8 meses.

Grissom: isso tudo é péssimo e eu sinto muito mas o que eu tenho a ver com isso?porque tenho que ir ate ai ?

Cat: você não entende grissom?o bebe que ela está esperando é seu também.

Grissom: o que?porque ela não me contou?

Cat: isso você terá que perguntar pra ela.por favor Gil venha pra cá o mais rápido possível.beijo.

Após desligar o celular,Cat volta pra lá,e Grissom faz uma pequena mala e vai pro aeroporto quando recebe uma mensagem de Nick:

“ sara esta sendo mantida refém.ela está grávida e o filho é seu.venha pra Ca.Nick S.”

Quando estava quando entrando no avião,Greg liga pra ele:

Grissom: grissom.

Greg: oi grissom,é o greg.olha,eu prometi não contar mas a situação é difícil.você tem que vim pra cá.a sara...

Grissom: está sendo mantida refém,está grávida e eu sou o pai do bebe.

Greg: como você sabe?

Grissom: Cat me ligou e Nick me mandou uma mensagem.

Greg: bando de dedo duro.pelo menos eu não contei.

Grissom: greg eu não posso falar agora.tchau.

Ligação off.

Greg: é.ele não tem sentimentos mesmo.sara fez bem em não contar pra ele.

Depois de horas tentando fazer um acordo nada foi resolvido.e lá dentro:

– eu vou sair.não aguento mais ficar aqui dentro.

Sara: se você sair eles vão atirar em você.

– não.eu tenho um plano.vou te usar como escudo e eu duvido que eles atirariam com você na minha frente.afinal,você é um deles.vamos.

Ele a segura pela cintura e com a outra mão aponta uma arma pra cabeça dela.

Jim: ninguém atira.

– é.se atirarem eu atiro nela.

Jim: não disparar armas.

– disparar armas?ok disparar armas!

Então se inicia um espécie de tiroteio e o assassino puxa o gatilho apontando pra sara.por sorte a arma estava sem balas.assim eles o pegam,o algemam e levam pra delegacia.mas há um problema.sara foi atingida e pelo susto a bolsa se rompeu.

Nick: a ambulância esta vindo sara vai ficar tudo bem.

Jim: juro que vou descobrir quem foi o policial que te acertou.

A ambulância chega e sara entra.Cat vai com ela.

Sara: cat?

Cat: oi.

Sara: você promete que vai cuidar dela pra mim?

Cat: não sara.todos nós vamos cuidar dela,inclusive você.

– eu não sei não Cat eu...

Cat: xiu.vocês duas vão ficar bem.

Então sara desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu ia postar mais cedo mas fikei lendo uma fanfic e me esqueci sorry kkk e agora oq vai acontecer com sara?comentem please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedaço de nóis dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.