Um pedaço de nóis dois escrita por this is me


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente quero agradecer aos 5 que estao acompanhando e vim postar mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563015/chapter/2

Cat: sara,sei que você ficou triste quando você e Grissom se separaram e nós também ficamos.de certa forma,saber que vocês estavam juntos deixava ele mais perto da gente.e tínhamos noticias dele por você.mas ai tudo acabou e foi como se ele tivesse ido pra sempre.

Sara estava com lagrimas nos olhos,mas tentava ao Maximo segura-las para que elas não caíssem.não queria parecer fraca.Catherine a essa altura já estava chorando.

Cat: mas agora alem de ter ele no nosso coração,teremos um pedaço dele aqui com agente.

Nick: credo Catherine você falou como se Grissom tivesse morrido.

Greg: é como se ele tivesse mesmo porque ele não aparece,ele não fala com nenhum de nóis e não sabemos mais nada dele.

Cat: gente por favor não estraguem o momento.

Sara: pessoal,tudo isso é muito legal mas eu não estou entendendo nada.

Cat: sara,você está grávida!

Ela ficou em choque.é como se tivesse ficado sem respirar por alguns segundos.

Greg: só falta ela falar que o bebe não é do Grissom.

Cat: não seja bobo.é claro que o bebe é do Grissom.

Nick: sara?

Greg: e ai,o bebe é do Grissom ou não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente,o bebe é ou nao é de grissom?o que vcs acham?amanha tem mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedaço de nóis dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.