Um pedaço de nóis dois escrita por this is me


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer aos 8 que estao acompanhando e vim trazer mais um capitulo p vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563015/chapter/4

Grissom chegou em Vegas e foi ate o laboratório onde o informaram que sara estava no hospital desert palm.ele foi ate lá e toda a equipe estava na sala de espera.

Gil: oi gente,alguma noticia dela?

Cat: nada.

Greg: é.estamos aqui á horas.

Nick: eu não aguento mais esperar.

Gil: qual é a situação dela?

Greg: ela esta grávida de 8 meses e você é o pai do bebe.já te falamos isso.

Gil: não Greg.eu quero saber como ela está.

Nick: ela levou um tiro.e pelo susto e queda de pressão a bolsa se rompeu e ela entrou em trabalho de parto.

Gil: ela não devia estar trabalhando.só faltava um mês pro bebe nascer ela devia estar em casa de repouso.porque deixaram ela trabalhar?

Nick: bem que tentamos fazer ela parar de trabalhar mas você sabe como a sara é teimosa.

Greg: e ela ficava em casa ouvindo a frequência da policia.não teve jeito.além do mais ela se sentia depressiva em casa sozinha porque ficava lembrando de vocês dois juntos.

Nick: Greg!

Greg: ele tem que saber o estrago que fez.

Gil: se ela morrer será minha culpa.

Cat: não fala besteira.ela já passou por tanta coisa.foi atacada por um pisicopata num sanatório,dirigiu bêbada,foi sequestrada e tudo deu certo.ela é uma sobrevivente.vai ficar tudo bem.

Gil: vocês acham que ela vai me aceitar de volta?

Nick: quem diria heim,Grissom falando de seus romances com agente.

Gil: a vida muda Nick,e as pessoas também.

Greg: é.mas isso não explica porque você a deixou sem dar explicação nenhuma.não foi nada justo com ela.

Antes que Grissom pudesse dizer alguma coisa o medico apareceu.

– vocês que estão acompanhando a Sara sidle?

Nick: sim

Cat: e ai doutor como ela está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?como sera que a sara esta?comentem please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedaço de nóis dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.