Cartas para o aquém escrita por AllStarLover


Capítulo 6
Fevereiro de 2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562981/chapter/6

Olá querida,

Estava lendo nossa história. Dentre todas as que escrevi baseadas em nós,a verdadeira foi a mais bonita. Enquanto lia o diário de uma adolescente confusa de 15 anos, sofri com ela, diverti-me com ela,apaixonei-me e odiei você com ela. Surpreendi-me com as vezes em que você a surpreendeu, relembrei os detalhes que havia esquecido que haviam-me feito perder a cabeça por você.

Ai que saudade de te amar.Que saudade de sentir o seu cheiro e sabor só de pensar em você. Que saudade de chorar por semanas seguidas, escrevendo loucamente em meu diário o quanto eu precisava, ou havia conseguido, superá-la. O quanto eu ansiava por um olhar que fosse! Uma palavra, um gesto. Por você. A você de 2009/10. A você dos sonhos que se tornaram palavras. A você dos olhos castanhos.

Que saudade dos seus lábios. Acho que não a beijei novamente porque tinha medo que houvessem mudado, pois tanta coisa mudou até 2012. Menos a forma como me fazia sentir!

E agora escrevo novamente, à luz de um coto de vela, enquanto penso seriamente na idéia de procurá-la só para beijar-lhe. Só um beijo, nada mais! Eu juro!

Hoje, com a sexualidade desenvolvida, duvido muito que fosse querer algo além da sua boca na minha, apenas porque me descobri, e isso graças a você.

Eu te amo.

Hoje e sempre. Eu jurei isso quando terminamos. Você é parte de mim; A FAVORITA!

Talvez um dia receba essas cartas, mas por hoje, resigno-me a imaginar se vou sonhar com você e seus cabelos ruivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para o aquém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.