Cartas para o aquém escrita por AllStarLover


Capítulo 5
Mais uma dose de desespero, por favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562981/chapter/5

Oh! Querida o que eu faço?

Tudo o que tenho desejo é afundar neste piste.

Fugir e criar uma vida nova, como na história, não me serviria, pois seria perseguida pela memória.

Matar-me não seria a solução, pois não é a coragem que me falta, mas sim a organização! Não sou mentalmente organizada o suficiente para escolher a melhor forma de abortar a missão sem ferir aqueles à minha volta.

Também estou sem um ideal, sem uma religião, presa e amarrada a uma perda.

Querida, por favor, mande-me uma resposta, lance-me uma corda! Querida, por favor! Salve-me novamente desta apatia que me consome, mas também, por favor, depois não me abandone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para o aquém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.