Cartas para o aquém escrita por AllStarLover


Capítulo 4
Novembro de 2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562981/chapter/4

Olá minha querida correspondente!

Já faz quase um ano que não lhe escrevo.Talvez seja porque a data do seu aniversário está se aproximando e sempre fico agitada esta época do ano.Não faz sentido para mim conversar com você nos outros meses, mas à medida que novembro vai se aproximando a mente fica irrequieta, procurando respostas.

O mundo dá voltas, e no momento estou no baixo ciclo, eu só queria que o perímetro desse círculo não fosse tão diminuto e eu pudesse aproveitar melhor os períodos de auge. Talvez a resposta esteja no fato de a vida ser um espiral, e não um círculo, isso explicaria o porquê, esmo conquistando algo grande, nunca consigo alcançar o espiral anterior, de uma forma que, assim como na fábula da linha dourada, o que passou, desaparece para sempre na ordem das coisas.

Estou com o coração atado e sem nenhuma perspectiva para a vida, nem mesmo os velhos sonhos são suficientes para acalmar os ânimos. Sem trabalho, sem estudo, começando a questionar os meus relacionamentos sem poder sentir o simples sabor de uma vitória e sendo atormentada por sonhos em que não preciso encontrar a resposta para as coisas,só me entregar ao deslumbrante desconhecido que me beija ardentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para o aquém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.