A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 9
Pedido de casamento Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro pedido de casamento. De quem será ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/9

TRILHA SONORA: Dota - Basshunter

POV LIA

Acordei às 7:30, o motivo de eu acordar cedo num domingo? É que hoje eu vou ao fliperama com o Armin, um garoto da minha nova escola que eu conheci a uma semana.

Espero que os jogos daqui sejam divertidos, de acordo com o Armin são e nossos gostos para jogos são parecidos, mas vai saber.

Levantei-me, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa. Desci para tomar café da manhã e a Annya que é sempre a primeira a levantar já o tinha preparado.

Lia: Bom dia Anny!

Anny: Bom dia Lia! Então o que vai querer?

Lia: Panqueca! - Essa de o que vai querer tem uma explicação. É que a Annya e a Aysha tem a mania de toda vez que elas fazem o café da manhã elas fazem um monte de coisa assim quem for comer pode escolher o que quiser.

Terminei de comer, dei tchau para a Anny e saí. Tinha combinado de me encontrar com o Armin no ponto de ônibus às 8 horas e ponto e já estava atrasada.

Cheguei lá o Armin já estava a minha espera.

Lia: Me desculpe! Eu me atrasei!

Ar: Sem problemas! Nosso ônibus também atrasou. Por falar nele olha quem chegou, parece até que ele estava te esperando.

Eu sorri, o Armin é muito divertido. Nós entramos no ônibus e sentamos e ele me deixou ficar sentada perto da janela.

Ar: Então, qual o seu estilo de jogo preferido?

Lia: RPG, eu acho!

Ar: Acha?

Lia: É que eu não tenho certeza se há um estilo ou um jogo que eu goste mais que o outro.

Ar: Eu te entendo, afinal comigo também é assim! Nós jogamos tantos jogos e não conseguimos escolher um preferido.

Lia: Pois é!

Continuamos conversando até chegarmos ao shopping. Descemos e fomos em direção ao fliperama, ficamos jogando por horas e depois fomos comer alguma coisa.

Ar: Você quer ir lá em casa jogar mais um pouco?

Lia: Sua namorada não vai ficar brava se você levar outra garota na sua casa?

Ar: Que namorada?

Lia: Não se faça de bobo! Eu estou falando da Íris, todo mundo diz que vocês namoram.

Ar: Ela não é minha namorada. É que eu, ela e o Alexy somos amigos de infância. E as pessoas sempre dizem que depois que crescem amigos de infância viram namorados e como o Alexy é gay sobrou pra mim. E o pior é que às vezes até ele brinca com isso.

Lia: Sério?

Ar: Sério! Até a Íris não gosta quando as pessoas falam isso e fica vermelha às vezes de vergonha e outras de raiva.

Lia: Bem, se é assim acho que tudo bem ir à sua casa.

Ar: E não se preocupe, mesmo que eu queira fazer alguma coisa o Alexy está em casa então!

Se eu pudesse ver o meu próprio rosto agora tenho certeza que estou vermelha que nem tomate.

Ar: Você é muito fofa quando fica envergonhada!

Lia: Para de rir agora se não eu desisto de ir à sua casa.

Ar: Tá bom já parei, minha princesinha!

Minha o quê? Mas esse garoto é louco só pode! Ele não para de falar besteira nem um minuto. Estou começando achar que é muito arriscado ir à casa do Armin.

E mesmo assim eu fui, quando chegamos lá o Alexy tinha saído e isso me deixou preocupada. Acho que o Armin percebeu porque ele disse:

Ar: Parece que eu vou sim poder fazer o que quiser com você! - eu olhei pra ele - Calma eu só estou brincando, não vou fazer nada com você!

POV ARMIM

Ar: Talvez! - Eu sussurrei para não escutar, sei que não posso fazer isso, mas eu ia adorar brincar um pouco com ela, afinal ela é muito fofa.

Fomos para o meu quarto, o que a deixou muito preocupada, mas ela logo se acalmou quando liguei o vídeo game. Ficamos jogando Assassin's Creed.

Lia: Sabe você me lembra muito ele!

Ar: Ele quem?

Lia: O personagem principal do jogo.

Ar: Eu tenho a roupa dele que eu usei no festival de cosplay de jogos uma vez.

Lia: Veste ela pra mim ver!

Ar: Não!

Lia: Vai, por favor!

Depois que tanto insistiu eu fui lá e vesti a roupa.

POV LIA

Lia: Você ficou lindo!

Ar: Sério!?

Lia: Uhum.

Ar: Seria capaz de casar com alguém assim?

Lia: Com certeza!

Ar: Olha que depois eu cobro.

Lia: Deixa de ser bobo Armin!

Ar: Mas eu estou falando sério, Lia você acabou de aceitar a se casar comigo.

Lia: Mas assim não vale só vale se tiver como provar isso!

Nessa hora ele pegou um gravador que repetiu tudo o que dissemos do momento em que disse que ele estava lindo até o momento que eu aceito me casar com ele.

Lia: Armin era só uma brincadeira.

Ar: Não é mais!

Depois de dizer isso ele me levantou, entrelaçou as minhas pernas em volta da cintura dele e começou a me beijar. Só paramos quando o ar se fez necessário.

Armin: Então, você aceita um dia ser a minha futura esposa?

Lia: Aceito! Mas com uma condição ser no mesmo dia que o casamento da Aysha topa?

Ar: Claro se for para casar com a minha Peach eu faço qualquer coisa Mor!

IMAGEM DO ARMIM:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei esse clipe ao invés do The New Basshunter porque eu gosto mais dele de cabelo comprido, apenas minha opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.