A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 10
Pedido de casamento Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um pedido de casamento! Uhuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/10

TRILHA SONORA: Ela tem estilo - Bonde da Stronda

POV THALIA

Eu já estou nessa escola há uma semana e não tinha conhecido ninguém realmente interessante além do Kentin. E falando sinceramente acho que me apaixonei por esse moreno de olhos verdes. Nós combinamos de nos encontrarmos hoje na academia por isso é melhor eu levantar.

Depois de me arrumar desci para tomar meu café e comer uma fruta e encontrei com a Anny na cozinha.

Tha: Bom dia Anny!

Anny: Bom dia!

A Lia já havia saído para se encontrar com o Armin e eu disse tchau à Annya e saí.

Cheguei à academia o Kentin já tinha chegado.

Tha: Nunca pensei que um dia eu ia encontrar alguém mais adiantado do que eu.

Ken: Sempre tem uma primeira vez pra tudo! Então com o que começamos?

Tha: Que tal com uma corrida em torno da academia?

Ken: Vamos nessa!

Depois de darmos 5 voltas em torno da academia entramos e fizemos vários exercícios leves e pesados, que para pessoas que já foram na escola militar não é nada.

Depois duas horas nos resolvemos descansar e andar pelo bairro.

Enquanto andávamos conversamos bastante e eu descobri que antigamente o Kentin era um garoto nerd de óculos estranhos, magro, baixo e fraco. E que ele foi para escola militar forçado pelo seu pai que é Major da marinha.

Ken: Mas e você, por que foi a escola militar e como era antes dela?

Tha: Bem, antes da escola militar eu era uma garota totalmente feminina e que não entendia o que realmente é ser mulher. Nunca lutava por aquilo que eu queria e não me defendia sozinha.

Ken: Pelo jeito você também mudou muito! Mas por que uma garota assim quis ir para escola militar?

Tha: Naquela época eu não conhecia a minha mãe e só vivia com o meu pai que era um belo de um machista. E quando a conheci fiquei encantada com aquela mulher que era diferente de todas as outras.

Ken: Como assim?

Tha: Ela é fuzileira naval. Depois de conhecê-la eu arrumei muita briga com meu pai por causa do seu machismo, até que decidi entrar na escola militar.

Ken: Bela história! Melhor que a minha!

Tha: Deixa de ser besta!

Ficamos andando até a fome bater e o Kentin me levou a uma lanchonete que tinha lá perto. Fizemos nosso pedido e o Ken me pediu uma coisa que me deixou corada.

Ken: Então você quer aproveitar que a Aysha e o Castiel vão se casar e ser a minha esposa?

Tha: Ken eu...

Ken: Por favor, não me chama assim, você sabe que eu não gosto.

Tha: Se eu sou sua noiva tenho todo direito de te chamar como eu quiser!

Ken: Isso significa que você aceitou!

Tha: Bem, sim.

Depois que eu disse isso ele me beijou e teria praticamente me engolido se não estivéssemos em um local público. Em seguida, a garçonete chegou com nossos pedidos, comemos, o Kentin insistiu que como foi ele que convidou ele que tinha de pagar e fomos embora.

IMAGEM DELES SAINDO DA LANCHONETE:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.