A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 8
Os pais do Castiel


Notas iniciais do capítulo

Aqui um capítulo novinho em folha sobre o encontro da Aysha com os pais do Cast. Espero que gostem. E já avisando esse capítulo não terá trilha sonora porque não consegui pensar em nenhuma que combine, se vocês depois tiverem alguma ideia me falem para que eu possa colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/8

POV KRISTEN

Hoje eu vou conhecer a noiva do meu filho e saber por que eles resolveram se casar tão cedo.

Vou querer saber tudo sobre ela, o que sei até agora para mim é pouco.

Vamos recobrar o que o Castiel me disse: o nome dela é Aysha Trousseau, ela tem 15 anos assim como meu filho e perdeu os pais quando tinha 10 anos num acidente de avião, desde então passou a viver aqui em Drancy, França, com sua tia que morreu ano passado num acidente de carro.

Eu diria que ela é bem azarada. Mas assim é mais divertido!

Kris: Amor, o que acha de preparamos um lindo jantar especial para recebermos a noiva do Castiel?

Arthur: Uma ótima idéia. Que tal comida japonesa?

Kris: Perfeito! Vamos começar a preparar.


POV AYSHA

Cast: Ainda nervosa?

Ay: Uhum!

Cast: Então vamos ver se isso te faz ficar feliz. De acordo com minhas fontes você sempre quis dar uma na minha moto, é verdade?

Ay: Sim! Eu sempre quis andar de moto, mas não necessariamente a sua.

Cast: Isso não importa o que importa é nós vamos pra minha casa de moto!

Nesse momento todas as minhas preocupações foram embora, eu sempre sonhei em andar de moto e com o Castiel isso é possível, pois ele só anda de moto. Dificilmente nós o vemos andando de ônibus, táxi ou carro. É sempre de moto, uma linda moto preta e vermelha pela qual eu sou loucamente apaixonada (e a qual foi eu que dei) (N/A: Se vocês não se lembram releiam o capítulo 1).
Ele me deu um capacete e fomos embora. A casa dele fica à 20 minutos de moto da escola.

Chegamos na casa dele. Assim que entramos os pais do Castiel nos recebeu.

Art: Sejam bem vindos! Eu sou Arthur o pai do Castiel e é um enorme prazer conhecê-la Aysha.

Ay: O prazer é meu - o Senhor Arthur é extremamente educado com certeza não foi ele que o Cast puxou (N/C: Ei, o que você quis dizer com isso? Pode perguntar para as leitoras, eu sou muito educado!)

Kris: Bem sem muitas formalidades eu sou Kristen a mãe do Castiel! É um prazer te conhecer querida!

Eu sorri, a mãe do Castiel é bem alegre e tem o cabelo pintado de vermelho como o do Cast.

Fomos jantar e eles tinham feito comida japonesa, que bom amo comida japonesa (N/A: Eu também♡)!

Depois eu e a Kristen, ela me pediu para chamá-la assim, fomos lavar a louça e ele começou a conversar comigo.

Kris: Me diga, por que você e o Castiel resolveram se casar agora?

Ay: Na verdade nós não pretendíamos se casar agora, mas se eu não me casar dentro de 6 meses com alguém nascido aqui na França vou ser deportada e por isso adiantamos o casamento para agora ao invés dele ser daqui à 10 anos.

Kris: Entendo! Você não queria perder ele e ele não queria perder você!

Apesar de que no começo era tudo uma farsa agora é bem isso mesmo, mas eu acho melhor não contar essa parte para ela.

Depois disso o Castiel me levou pra casa e antes de ir embora ele me beijou.

Entrei em casa depois de ter certeza que ele tinha feito a curva e as meninas ainda estavam acordadas me esperando.

Tha: Então como foi?

Ay: Foi tudo ótimo! Eles fizeram comida japonesa!

Lia: Que bom você adora comida japonesa.

Eu contei tudo para elas desde o que aconteceu na escola até a conversa com a mãe do Castiel. Elas me deram os parabéns, conversamos mais um pouco e eu descobri que no domingo da semana que vem a Lia e o Armin iam a um fliperama, a minha irmã e o Lys a uma reconstituição da época vitoriana e a Thalia e o Kentin iam à academia juntos. Depois disso fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos logo saíram, por isso não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.