A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 7
Debrah


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é um especial da Debrah, o capeta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/7

TRILHA SONORA: Erva Venenosa - Rita Lee

POV DEBRAH

Eu finalmente voltei para o meu lar doce lar! E o meu objetivo é... Reconquistar o Castiel para que ele possa me ajudar a subir na fama novamente. Se bem que eu não acho que seja preciso reconquistá-lo, pois ele ainda deve comer na minha mão é só eu estalar os dedos que ele volta igual um cachorrinho sem dono.
E essa escola não muda nunca, continua feia e chata como sempre. Mas os alunos daqui são sempre interessantes.
Bem, vamos procurar o meu gatinho ruivo.
Ah ali está ele... Beijando outra garota?! Como ele pode me trair desse jeito?
Mas isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com a vida dessa garota e ter meu gatinho ruivo de volta nem que seja preciso acabar com a vida dela literalmente, ou seja, mata - lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar desse capítulo a Debrah ainda vai demorar um pouco para aparecer e não se esqueçam de comentar o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.