A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 6
Nós nos amamos!?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Bem, depois DOIS MESES eu finalmente voltei e eu sei vocês devem estar muito bravos comigo. Eu sinto muito mesmo!!! Mas como eu prometi escrevi vários capítulos durante as férias. E eu também agradeço todos que continuaram me esperando e acompanhando minha fic, vocês são demais!
Sem mais delongas aí está o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/6

TRILHA SONORA: Ainda bem - Marisa Monte

POV AYSHA

Acordei ás 06h30min e me arrumei para ir à escola. Fiz tudo apressada, pois hoje estou muito nervosa.

O motivo é simples: o Castiel me disse que ele vai me apresentar hoje aos seus pais. Os pais dele dificilmente estão em casa, pois a Senhora Kristen (mãe dele) é aeromoça e o Senhor Arthur (pai dele) piloto de avião e por isso viajam muito.

Mas hoje eles vão visitar o Cast e ele vai aproveitar e me apresentar.

Lembrando tudo isso já cheguei à escola e a primeira pessoa que vejo é a Rosalya.

Rosa: Oi amiga tudo bem?

Ay: Oi! E está tudo mais ou menos...

Rosa: Mas que desânimo é esse? Você está noiva devia estar pulando de alegria!

Ay: Não é desânimo, é nervosismo! Hoje é o dia que os pais do Castiel vão me conhecer ou você já esqueceu.

Rosa: Não esqueci não! Mas você não precisa ficar assim, eu conheço os pais dele e sei que são boas pessoas. Vai dar tudo certo!

Anny: Ela tem razão!

Ay: Que isso assombração! Mas quando foi que você apareceu aí?

Anny Faz pouco tempo. E eu acho que a Rosa tem razão, você não precisa ficar preocupada que isso só vai piorar o seu estado. Pensamento positivo menina!

Rosa: Isso mesmo! Que eu saiba não tem nada de errado nesse casamento, o Castiel te ama e você o ama. Está tudo certo!

Ay: Espera aí, como assim o Castiel me ama e eu o amo? Vocês sabem que esse casamento é...

Anny e Rosa: ...Só para que você não vá embora. Tá bom nós vamos fingir que acreditamos

Mas o que diabos elas querem dizer com isso? (N/A: Como se ela não soubesse). Bem deixa isso para lá.

As aulas passaram bem e na hora do intervalo eu apresentei as meninas para o resto da turma, ah antes que eu me esqueça a Rosa e o Lexy conheceram elas quando foram lá em casa me visitar.

Eu diria que elas se deram bem com a turma, mas sejamos francos melhor com uns do que com outros. A Annya se deu muito bem com a Rosalya e com o Lysandre já que os três gostam da cultura vitoriana, a Thalia e o Kentin já foram para uma escola militar e por último e não menos importante o Armim e a Lia são viciados em vídeo game. Isso vai ser interessante!

Anny: Ay você ainda não me falou quem vai ser o padrinho de casamento do Castiel, já que eu vou ser a madrinha mereço saber, ou melhor, devo saber!

Ay: Bem eu diria que você e ele ficaram bem próximos assim que se conheceram.

Nessa hora eu vi tanto a Annya quanto o Lysandre ficarem vermelhos e apontarem um para o outro.

Rosa: Obá! Finalmente meu cunhadinho vai ter uma namorada que preste e não aquela pirralha da Nina!

Anny e Lys: ROSALYA CALA A BOCA!!!!

E todo mundo caiu na risada com esses dois e eu também estava até o Cast me chamar num canto do outro lado do pátio.

Ay: O que foi?

Cast: Eu acabei de receber uma mensagem da minha mãe e eles já chegaram em casa.

Ay: Eu acho que estou passando mal e acho que vou desmaia.

Cast: Calma moreninha vai dar tudo certo!

Ay: Pra quem não me ama você ainda fica me chamando de moreninha!

Cast: E pra quem não me ama você ainda fica preocupada sobre conhecer meus pais!

Merda! Ele venceu!

Ay: Então, supondo que eu te amasse o que você faria?


POV CASTIEL

Sério que ela perguntou isso! Por que diabos ela quer saber isso? E agora, eu minto ou sigo o conselho do Lysandre e aproveito essa chance? Acho que vou seguir o conselho do meu amigo pela primeira vez.

Cast: Acho que eu ficaria muito feliz!

Depois que disse isso eu a beijei e ela ficou parada recebendo o beijo. Não correspondeu, mas também não recuou.

Quando parei de beija - lá olhei para o seu rosto e ele estava extremamente corado.

Cast: Seu rosto agora está mais vermelho que o meu cabelo!


POV AYSHA

Depois que fiz aquela pergunta ele ficou calado, mas por que eu fui perguntar isso?

Cast: Acho que eu ficaria muito feliz!

Depois de dizer isso ele me beijou! Oi? Como assim? Ele disse aquilo e agora está me beijando? Ele tá falando sério ou é só brincadeira?

Cast: Seu rosto agora está mais vermelho que o meu cabelo!

Ay: Mas é claro né idiota. Como você fixaria se a pessoa que você ama te beijasse? - O que eu estou falando?

Cast: A pessoa que eu amo acabei de beijar!

Ay: Ahn? Co-como assim?

Cast: Aysha eu te amo!

E ele me beijou de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.