A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 5
Um novo tempo


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei mas aí está.Um pequeno aviso às trilhas sonoras ficará a partir de agora no começo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/5

TRILHA SONORA DO CAPÍTULO: https://www.youtube.com/watch?v=h_ZsfeYvkwE

POV'S ANNYA

Acordei eram umas 4:00, eu e as meninas tínhamos que estar no aeroporto às 5:30. Para ter certeza de que chegaríamos a tempo Lia e Thalia dormiram aqui em casa.

Me levantei e fui tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais. Saí e coloquei uma roupa. Depois acordei as meninas para que elas se arrumassem também Thalia foi primeiro e logo em seguida foi Lia.

Não demorou muito e já estávamos todas prontas, tomamos um rápido café da manhã e saímos. Quando estava em frente minha casa parei e fiquei observando-a, pois nunca mais a veria de novo.

Fomos para o ponto e rapidamente o ônibus chegou. Quando chegamos no aeroporto faltava 5 minutos para o nosso voo decolar, embargamos e logo estávamos longe de Paris.

1 dia depois...

Desembarcamos do avião, já estávamos em Drancy. Esperamos um pouco minha irmã chegar, pois ela e o tal "noivo" dela viria nos buscar.

POV'S CASTIEL

Estava num sono ótimo quando ouço a voz de alguém gritando meu nome.

Ay: CASTIEL ACORDA! - essa filha de uma rapariga velha acha que só por que estamos noivos ela pode subir em cima de mim e me acordar. Espera, em cima de mim?

Cast: MAIS QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO? SAI DE CIMA TROU.

Ay: Não me chama assim que nós estamos noivos e você tem que me tratar bem! - Sonhe - E como pode ver estou te acordando.

Cast: E para me acordar precisa subir em cima de mim?

Ay: Sim! Afinal você não acordava de jeito nenhum.

Cast: Tá, tá! Pra que a senhorita me acorda às 5:00 da manhã num dia que não temos aula?

Ay: Porque o senhor me prometeu que iria comigo buscar minha irmã, pois eu não tenho carteira de motorista.

Eita é mesmo! Me esqueci, tenho que passar menos tempo com o Lysandre.

Cast: Tá bom, então saía de cima de mim para que eu poça tomar banho!

Ela saiu e eu fui tomar banho e fazer minhas higienes pessoais Quando saí coloquei uma roupa qualquer e desci.

Na cozinha a Aysha já havia preparado o café da manhã. Até que é bom tê-la por aqui, porque ela que cozinha e cá entre nós a comida dela é uma delícia.

Cast: Vamos? - falei assim que terminamos de comer

Ay: Vamos!

Depois de alguns minutos estávamos no aeroporto.

POV'S ANNYA

Ay: ANNY! - eu ouvi a Aysha gritando e olhei na direção do grito.

Vejo ela e um garoto ruivo vindo até nós. O cabelo obviamente era pintado e pelas roupas dava para perceber que ele tinha a mesma personalidade da Ay. Eu só não sabia se isso era bom ou ruim.

Anny: Ay! Há quanto tempo! - disse quando eles chegaram perto

Ay: Há quanto tempo Anny, Tha e Lia! - minha irmã disse sorrindo.

Tha e Lia: Há quanto tempo!

Ay: Bem deixa eu fazer as apresentações! Meninas esse é o meu noivo o Castiel - ela apontou pro ruivo

– É um prazer conhecê-lo - dissemos ao mesmo tempo

Ay: Cast essa é minha irmã Annya e nossas amigas Thalia e Lia. - ela apontou pra cada uma de nós conforme foi falando os nomes.

Cast: Oi!

Ay: Bem, então vamos!

Fomos embora e quando chegamos na casa da Ay tomamos um banho e trocamos de roupa.

POV'S AYSHA

Chegamos em casa e as meninas tomaram um banho e enquanto isso Castiel foi embora.

Quando as meninas saíram do banho começamos a colocar o papo em dia.

Anny: Pra começar você pode nos explicar que negócio é esse de casamento!

Obviamente aquilo era uma ordem e eu expliquei tudo desde o começo.

Tha: Bem, isso já explica muita coisa! Mas por que o Castiel aceitou te ajudar, afinal ninguém aceita se casar com uma pessoa só por causa de uma moto.

Ay: Olhando assim você tem razão. Mas eu também não sei.

Anny: Vem cá. Você não costumava ter uma queda por esse tal de Castiel?

Ay: Sim, mas eu desisti. Porque aparentemente ele não queira namorar ninguém. E vocês? Se me lembro bem a Anny estava triste.

A Anny me explicou tudo desde que ela conheceu a tal Mirajanne e as meninas falando mal dela até a hora em que ela estava organizando as coisas para vir pra cá e conversando com as duas amigas sobre o que o Victor e a Mirajanne fizeram.

Ay: Eu não acredito que esse vagabundo faz isso de novo! E ainda mais com uma garota que se dizia sua amiga! Olha eu não a conheço, mas já não gosto dela!

Lia: E pra piorar parece que o Victor e a Mirajanne ficavam as escondidas antes mesmo dele e a Anny namorarem. Ou seja eles enganaram ela desde o começo.

Anny: Mas tá tudo bem! Eu estou aqui agora e se Deus quiser nunca mais vou vê-los. Se bobear até consigo um novo namorado e dessa vez um que me ame de verdade.

– É assim que se fala garota! - dissemos eu, a Tha e a Lia ao mesmo tempo.

A partir de agora é um novo tempo pra todas nós!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeo que tenham gostado, e em brve teremos mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.