A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 4
Sem ideias para o título, foi mal!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um novíssimo capítulo. Como podem as ideias faio e o capítulo tá sem nome né fazer o que. Bem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/4

POV'S AYSHA

Acordei eram umas 6:30 e não sabia onde estava quando olhei bem vi que era um quarto (N/A:foi o quarto mais bonito que achei) que logo percebi ser do Castiel. Falando nele assim que olhei procurando por ele percebi a situação em que estava.

Ay: CASTIEEL! - gritei chutando ele para fora da cama

Cast: Ai! O que foi isso sua louca? - ele falou bem bravo

Ay: Por que diabos você estava dormindo na mesma cama que eu?

Cast: Não me culpe você que saiu deitando na cama dos outros.

Ay: É que eu estava com muito sono e por isso não vi o quarto em que entrei ontem. Você não podia ter dormido na sala ou em dos quartos de hóspedes?

Cast: Mas é claro que não, você que entra no quarto de outras pessoas e eu é que tenho que sair. Atá! Até parece!

Eu estava com muita raiva, mas não pude pular em cima dele porque ele logo disse

Cast: Já arrumou uma madrinha de casamento pra mim?

Ay: Não! Eu tinha me esquecido disso.

Cast: Então arruma logo!

Ay: Calma! Primeiro vou tomar um banho e eu já sei quem pode ser ela.

Embora relutante ele assentiu e mandou eu tomar banho logo porque também queria tomar. E como ele pretendia ficar no quarto tive que expulsá-lo de lá. Peguei uma toalha no guarda-roupa dele e fui para o banheiro. Terminei e vesti uma roupa. Assim que sai do quarto o Castiel entrou e foi direto para o banheiro.

Enquanto ele tomava banho, peguei meu celular e enviei uma mensagem para minha irmã Annya que morava em Paris.

Mensagem on:

Ay: Oi mana! Eu preciso de um favor seu.

Anny: Mas é claro! O que foi?

Ay: Eu gostaria de saber se você quer ser a madrinha por parte do noivo no meu casamento?

Anny: Mas é claro que sim! Quando vai ser?

Ay: O casamento vai ser daqui 6 meses, mas eu queria que você se mudasse pra cá no final de semana.

Anny: Tudo bem! Eu tó mesmo precisando sair daqui.

Ay: Por que? O que aconteceu?

Anny: Quando eu chegar aí eu te conto pessoalmente.

Ay: Tá bom, tchau.

Anny: Tchau.

Mensagem off

Fiquei preocupada, a Anny devia estar mesmo, ela nem percebeu que escrevi "meu casamento" com todas as letras. Arrumei meu material na mochila, minhas roupas coloquei no guarda-roupa do tomate, e desci. Preparei um café da manhã. Como eu e o Castiel tínhamos apenas 20 minutos para chegar na escola e demorava 10 da casa dele até lá gritei

Ay: Castiel anda logo se não vamos nos atrasar!

Cast: Já tó aqui! - ele falou descendo as escadas com a mochila nas costas. Em menos de 2 minutos tomou seu café da manhã e nós saímos.

Em minutos estávamos na escola e encontramos o pessoal. Ficamos conversando por um tempo até bater o sinal e irmos para a sala de aula, por sorte todos nós eramos da mesma sala.

Eu e as meninas combinamos de irmos passear um pouco pelo centro. E como a Rosa ia sabia que teria que dizer adeus ao meu precioso dinheirinho, mesmo ela prometendo que iriamos só passear e não comprar nada por conta do casamento.

POV'S CASTIEL

Até agora não acredito que minha vida virou de cabeça pra baixo desde o dia em que encontrei a Aysha na diretoria conversando com o seu advogado, o tal Dimitry. E que eu com apenas 15 anos iria me casar dentro de 6 meses.

Sempre tive uma queda pela Aysha, embora não demonstrasse, mas ficar noivo dela de repente é... Não tenho nem palavras e ela só está noiva de mim por que não quer voltar para o Canadá e eu meio que apareci no lugar errado e na hora errada.

Estava perdido nos meus pensamentos quando ouço uma voz calma perto de mim

Lys: Então está feliz? Você vai se casar com a garota que ama. - falou o Lysandre, meu melhor amigo com o jeito vitoriano de ser

Cast: Só porque ela não quer ir embora! - falei irritado

Lys: Mas essa é a sua chance de tentar conquistá-la, não.

E não que ele tinha razão! Por que diabos eu não pensei nisso antes? (N/A: Porque é burro! N/C: Quer calar essa boca! N/A: Fala comigo assim de novo e vais passar a se chamar Castiela N/C: Não, não! Desculpa!)

Lys: E não te esqueças, tu ainda tens que avisar a seus pais que vai casaste! (N/A: A partir de agora o Coelhinho tem a mesma mania que eu. Do nada começa a falar desse jeito)

Cast: Puta merda. É verdade! Tinha me esquecido disso - se vocês acham que não percebi que o albino falou de modo antigo estão errados e que eu já me acostumei com isso - Acho que sua falta de memória é contagiante, Lysandre!

Lys: Haha, muito engraçado! - falou ele irônico

Cast: Tó brincando cara!

Lys: Eu sei!

POV'S ANNYA

Bem, depois daquilo que vi ontem achei que provavelmente iria acordar mal disposta hoje. Mas quando descobrir que minha irmã ia se casar mal conseguir dormir.

Ela havia pedido que me mudasse no final de semana, porém como preciso desabafar e saber como assim ela vai se casar estou arrumando minhas coisas hoje mesmo, porque depois de amanhã me mudo. Minhas amigas Lia, maniaca por videos games, e Thalia, doida por esportes, me ajudaram arrumar tudo. As duas também vão se mudar para Drancy, na verdade elas só iam daqui um mês mas estão aproveitando minha ida pra lá para irem agora também.

Tha: Não acredito que o Victor fez isso de novo!

Lia: Ainda mais com a Mirajanne que se dizia sua grande amiga!

Anny: Pois é! Mas fez!

Tha e Lia: Nós bem que nunca fomos com a cara dela! - elas falaram ao mesmo tempo

Anny: E vocês sempre diziam que ela não era flor que se cheire. E eu sempre a protegia dos insultos de vocês.

Lia: Não se preocupe, Anny! As cobras são aquelas que menos esperamos. E logo você vai estar bem longe daqui! - ela disse sorrindo de forma acolhedora, o que me fez sorrir também.

Tha: Falando nisso, que história é essa de que sua irmã vai se casar?

Anny: Eu também não sei! Quando eu liguei pra avisar que vocês iam comigo tentem tirar alguma informação, mas ela disse que só contaria os detalhes para nós três quando estivéssemos lá!

Tha: Eu hein!

Eu espero que tudo dê certo. E que eu consiga encontrar um outro alguém que seja melhor do que o Victor.

TRILHA SONORA DO CAPÍTULO: https://www.youtube.com/watch?v=VZvrBHZBi3c


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí. Sobre o Coelhinho lá em cima é que sempre que vejo uma imagem do Lys-fofo em torno dele vejo coelhos por todos os lados. E mais uma coisa minhas personagens foram baseadas:
Aysha: em mim
Annya: em minha amiga Kamilla
Thalia: em minha amiga Bianca
Lia: em minha amiga Mikaelly
E os casais serão:
Aysha e Castiel
Annya e Lysandre
Thalia e Kentin
Lia e Armim
Se vocês acham que estraguei a surpresa fiquem sabendo que não. Porque vocês não sabem como os casais vão se formar e se eles irão ficar juntos de primeira ou terão um outro alguém antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.