A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 3
Minha irmã apareceu na hora certa!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capítulo novinho em folha. Neste capítulo vou apresentar a irmã gêmea da Aysha. Ele vai ser bem curtinho mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/3

POV'S ANNYA

Oi, eu sou Annya e tenho 15 anos. Moro em Paris desde a morte de meus pais. Tenho uma irmã gêmea não idêntica chamada Aysha e ela mora numa cidadezinha chamada Drancy e eu não a vejo há anos.

E esse era só mais um dia normal ou pelo menos é isso que eu achava. Estava indo para escola da qual eu nunca lembro o nome, mas tudo bem, quando vejo meu namorado Victor e vou até ele.

Anny: Oi meu amor! - falo dando um beijo nele

Vic: Oi minha linda! - ele me deu outro beijo

Anny: Você vai na festa da Mira comigo né?

Vic: Mas é claro! Eu não seria louco de deixar você ir sozinha livre para outro cara te atacar.

Anny: Você fala como se eu fosse um pedaço de carne.

Vic: E não é

Eu dei um beliscão nele. Combinamos que ele iria me buscar às 20:00 e fomos cada um para sua sala. As aulas passaram lentamente como sempre e pra piorar minha melhor amiga Mirajanne havia faltado por causa da preparação da festa de aniversário dela. Que sortuda!

A aula finalmente acabou e eu fui para casa. Fiz minha lição de casa e dormir o resto do dia. É eu sou preguiçosa, algum problema? Acordei eram 19:30 e fui me arrumar. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa "http://www.segredosdavovo.com.br/wp-content/uploads/2014/03/segredos-da-vovo-lillas9.jpg.

Alguns minutos depois o Victor chegou de carro e ele estava lindo de terno. Peguei minha bolsinha e saí. Demorou apenas 15 minutos para chegarmos na casa da Mira e a festa estava um arraso.

Entramos na casa e uma albina veio em nossa direção

Mira: Amigaa!! Você veio!

Anny: Mas é claro!

Mira: Bem espero que vocês se divirtam, mas não fiquem o tempo todo grudados um no outro.

A Mira me agarrou e me levou para pista de dança, ficamos dançando um bom tempo até que percebi que ela havia sumido e eu também não via o Victor em lugar nenhum.

Fiquei com sede e por isso fui até a cozinha, mas quando cheguei lá vi uma cena que nunca vou esquecer. O Victor e a Mira estavam se beijando.

Anny: Victor?! - eu disse já chorando, eles pararam assustados e viraram para mim

Vic: Calma Annya, não é o que você está pensando.

Anny: Como não!? É a terceira vez que você me trai e todas as vezes eu te perdoei, mas essa foi a gota d'água. E o pior de tudo é que dessa vez foi com você Mirajanne, minha melhor amiga.– eu disse com a voz tão alterada que nem sei como os outros convidados não ouviram

Nem dei tempo de um deles me responder ou se defender saí correndo dali. Cheguei em casa chorando e assim que entrei tranquei a porta e fui para o meu quarto e fiquei lá chorando. De repente meu celular começa a tocar, pego ele para ver o que é e vejo que é uma mensagem da Aysha.

Mensagem on:

Ay: Oi mana! Eu preciso de um favor seu.

Anny: Mas é claro! O que foi?

Ay: Eu gostaria de saber se você quer ser a madrinha por parte do noivo no meu casamento?

Anny: Mas é claro que sim! Quando vai ser?

Ay: O casamento vai ser daqui 6 meses, mas eu queria que você se mudasse pra cá no final de semana.

Anny: Tudo bem! Eu tó mesmo precisando sair daqui.

Ay: Por que? O que aconteceu?

Anny: Quando eu chegar aí eu te conto pessoalmente.

Ay: Tá bom, tchau.

Anny: Tchau.

Mensagem off

Eu nem acredito a minha irmã sempre aparece nas horas em que eu mais preciso dela. Eu demorei um pouco mas finalmente notei e por isso voltei na mensagem para ter certeza disso. Mas sim, ela realmente disse "meu casamento". QUE CASAMENTO? E COM QUEM?

TRILHA SONORA DO CAPÍTULO: https://www.youtube.com/watch?v=lyY6xYET1Xs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por causa de um bug tive de colocar o link da roupa solto. E se ainda sim não ir ele está aqui:
http://www.segredosdavovo.com.br/wp-content/uploads/2014/03/segredos-da-vovo-lillas9.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.