A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 2
Vou me casa com o Tomate?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta! Sentiram minha falta? Não, então tá! Bem eu demorei um para fazer esse capítulo porque aqui em minha casa tem um sistema. Em uns dias o meu irmão mais velho mexe e em outros sou eu. Mas, nos meus dias a internet caiu! Só que aqui estamos com mais um capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/2

" Fico pensando numa solução até que ouço alguém entrar na sala, olho em direção a porta e vejo que é o... "

...Castiel. Em toda minha vida acho que nunca fiquei tão feliz em vê-lo. Na verdade eu ainda não acredito que tive essa ideia e sinto que vou me arrepender depois.

Ele ia falar alguma (aposto que ia rir de mim) mas logo interrompi.

Ay: Pois então não se preocupe Dimitry, porque eu vou me casar com este lindo cavaleiro de cabelos ruivos. - enquanto falava isso agarrei o braço do Castiel e sussurrei - Se você me ajudar compro uma moto novinha pra ti, a que você quiser. - Exatamente gente eu sou rica (Muaahaaaa, cof cof)!

Ele não me respondeu e somente disse para o Dimi

Cast: É verdade nos estamos noivos já faz um tempo, mas escondemos até agora. Não é, pequena!

Dimi: Bem, se é assim vocês tem exatamente 6 meses para preparar o casamento.

Ao dizer isso o Dimitry saiu da diretoria me deixando sozinha com o Castiel.

Cast: Então vai me explicar o que aconteceu? - ele com toda certeza tava com raiva.

Expliquei tudo pra ele e claro ele zombo de mim, mas por algum milagre do céus ele disse que ia ajudar.

Nós saímos da sala e já fomos abordados pelos nossos amigos.

Rosa: Amiga é verdade mesmo que você vai casar com o Cast? Eu sabia! Sempre achei que tinha um química entre vocês.

Ale: Pra quem se xingavam alguns minutos atrás vocês avançaram bastante, hein!

Lys: Então vocês finalmente ficaram juntos!

Ay: Calma minha gente, deixa eu explicar. Eu estou com uns problemas no meu visto de imigração e ia ser deportada pro Canadá. O único jeito de eu continuar na França era me casando com alguém nascido aqui, como o Castiel foi entrar na sala bem na hora acabei metendo ele na confusão. E nós vamos precisar da ajuda de vocês, porque temos apenas 6 meses pra arranjar esse casamento!

– Mas é claro que nós ajudamos - responderam todos eles ao mesmo tempo.

Vio: Eu e a Kim podemos arrumar a decoração do casamento!

Rosa: Eu é claro fico com os figurinos das madrinhas, damas de honra, dos padrinhos, do noivo e da noiva!

Íris: Eu posso arranjar o cabelo das meninas!

Ay: Ai gente amo vocês! Rosa você pode ser minha madrinha, por favor?

Rosa: Mas é claro miga! Só que o Leigh tem que ser o padrinho.

Ay: Íris, Viollet e Kim minhas damas de honra?

– Claro!!! - responderam as três

Ay: E tu brutos - falei para o Cast - vai ficar ai parado enquanto eu preparo tudo sozinha?

Cast: Bem o Lysandre já é o meu padrinho, a madrinha você arruma uma ai!

É pelo jeito esses 6 meses serão longos espero que dê tudo certo. Ficamos planejando o casamento e resolvemos que o Castiel e eu vamos de tempos em tempos dormir um na casa do outro para nos acostumarmos com a presença do companheiro. E hoje eu vou dormir na casa do Castiel. Passamos na minha casa pra pegar as minhas coisas.

Assim que entramos fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa. Peguei algumas roupas pôs numa mochila e fui para a casa do Cast.

Quando chegamos lá eu estava com tanto sono que nem vi o quarto em que entrei e dormir.

TRILHA SONORA DO CAPÍTULO: https://www.youtube.com/watch?v=Q_p-P-kxQc0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso. Deu um problema ali na trilha sonora que eu não conseguir consertar. Ignorem a tradução dela que é só pra escutar. Uma pergunta eu coloco a música no começo ou continuo a colocá-la no fim da história?Respondam por favor. O meu teclado tá uma porcaria então se tiver alguma coisa errada na história por favor me avisem.
E eu quase esqueci duas coisas: 1ª. eu preciso de uma irmã gêmea não idêntica para Aysha. 2ª. como eu sou muito preguiçosa nas falas dos personagens vou colocar apenas uma apreviação do nome deles.
E mais um a imagem da casa Aysha não quer ficar então aqui está o link:

http://www.casaconstruida.com.br/wp-content/gallery/piscinas-de-luxo/piscinas-de-luxo-12.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.