A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 24
O Desenrolar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, pois a história está acabando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/24

Todos já se encontravam na casa de Aysha. Estavam preocupados, pois até agora Mirajanne não dera sinal de vida.

Mas precisavam ser rápidos, por isso decidiram ignorar a ausência dela por aquele momento e fazerem o que deveriam fazer, mas assim que terminassem iriam procurar pela mesma.

Wesley mostrou a gravação feita.

Na verdade, ele estava com um pequeno gravador escondido em seu terno enquanto conversava com Debrah e agora eles colocariam a gravação na internet.

Não demorou muita para que muitas pessoas, incluindo os fãs de Debrah, visualizassem a gravação e todos na internet estavam falando sobre aquilo. A carreira de Debrah estava acabada.

Aysha: Não acredito que realmente fizemos isso.

Castiel: Nós fizemos! E se tivermos sorte logo os pais da Debrah irão ver isso e tudo estará acabado.

Esse era o objetivo deles desde o início, conseguir que os pais da Debrah soubessem o que estava acontecendo com a filha deles. Os dois moravam em outro país e assim que soubessem de tudo iriam buscar a filha para morar com eles.

E bem, foi exatamente isso que aconteceu.

Na manhã seguinte um dos seguranças que trabalhavam para os pais de Debrah apareceu em sua casa prontos para levá-la a Inglaterra. A mesma só descobriu o motivo quando já estava no avião e viu a gravação na internet.

Agora, ela não tinha mais fãs, empresa e estava sendo obrigada a se mudar para a Inglaterra, onde seus pais moravam. Embora muito irritada com tudo isso, admitiu a derrota. Aysha e os outros haviam sidos mais espertos do que ela.

Naquela mesma manhã, um dos membros da empresa BB Entretenimento apareceu na casa de Armin e Alexy a procura do azulado. Wesley realmente havia falado dele para seu pai, que ficou realmente interessado. Afinal, era difícil ver seu filho interessado em alguém. O pai de Wesley até mesmo pensou que Alexy poderia ser um ótimo partido para seu filho, porque, sim, Wesley é gay.

(quebradetempototalmenteecompletamentealeatoria)

(Na segunda-feira....)

Alexy estava correndo pelos corredores da escola a procura de Wesley. Sabia que o mesmo estaria ali, pois ele não iria sem se despedir de todos e também, o mesmo falara que ficaria para ver o casamento.

Estava realmente irritado. Como Wesley podia ter falado dele para seu pai quando o mesmo nem sequer pretendia entrar na empresa?

Encontrou o garoto junto dos outros. Todos ao redor de Mirajanne e de Viktor ouvindo o que tinha acontecido com eles naquele dia. Viktor pediu desculpas à Annya e a mesma o perdoou.

Afinal, se não fosse por tudo o que aconteceu ela não teria conhecido Lysandre.

Alexy: Espero que vocês aproveitem essa felicidade toda de vocês enquanto podem, porque amanhã vão no enterro do Wesley. Aproveitem também para se despedir dele.

Alexy falou aquilo alto, quase gritando, e de repente. Todos se assustaram, mas aquele que estava mais assustado era o Wesley, pois Alexy estava extremamente perto dele com uma cara brava e se o olhar matasse, Wesley estaria morto naquele momento.

Wesley: Mas o que foi que eu fiz?

Alexy: O que você fez? Ora, seu.... Você só comentou da minha apresentação para o seu pai e por causa disso todos lá em casa já estão se preparando para me mandar para o dormitório da empresa, sendo que eu nem sequer sabia que tinha participado de uma audição.

Wesley: Como não? Foi você mesmo que subiu naquele palco e se apresentou. Eu, como um caça talentos da empresa, te indiquei para ela.

Alexy: Mas aquilo tudo era uma farsa e foi só por isso que participei.

Wesley: Então, você realmente não quer ficar na nossa empresa? Que pena! Eu até pedi para o meu pai deixar nós dois ficar no mesmo quarto, sabe. A gente ia dividir o dormitório, íamos viver juntos.

Alexy corou. O Wesley pareceu não perceber como aquela frase soou, mas só parecia mesmo. Ele realmente um ótimo ator, conseguia enganar a todos. Quase todos.

Sam: Wesley, você realmente ficou interessado no Alexy pelo jeito. Você nunca deixou seu pai colocar alguém no mesmo quarto que você.

Wesley olhou para Samira como se pudesse a fuzilar com os olhos e Alexy ficou ainda mais vermelho.

Nathaniel: Não olhe assim para ela. Ela não tem culpa se você não quer admitir que se interessou pelo Alexy.

O Alexy parecia que ia pegar fogo.

Wesley: Olha só, está protegendo sua namorada. Que lindo!

Foi a vez da Samira e do Nathaniel ficarem vermelhos. Mas, eles não se abalaram.

Sam: Verdade! Nós estamos namorando desde ontem a noite. Mas, e quanto a você? Quando vai pedir o Alexy em namoro?

Samira sabia muito bem como provocar o Wesley e ela estava conseguindo o que queria, podia perceber isso pela expressão que o amigo fazia.

Wesley: Eu posso pedir o Alexy em namoro a qualquer momento, ok? Se eu quiser posso pedir agora mesmo.

Wesley se sentia desafiado e já tinha até mesmo levantado até cadeira onde estava sentado. Porém, quando ele ficava irritado não prestava muita atenção no que falava e acabava revelando coisas que não pretendia revelar.

Enquanto isso, Alexy estava realmente vermelho. Já tinha compreendido o que a Samira pretendia, mas não a parou, pois, lá no fundo, queria que aquilo acontecesse.

Sam: Ah é? Então peça, que eu quero se você é realmente capaz de fazer isso.

Wesley, sem pensar muito no que estava fazendo, se virou para o Alexy, pegou suas mãos, olhou profundamente em seus olhos e soltou tudo de uma vez.

Wesley: Alexy, desde a primeira vez que eu te vi me encantei por você. Quer namorar comigo?

Quando finalmente percebeu o que estava fazendo, ficou extremamente vermelho. Segurou o braço de Alexy e fugiu puxando ele consigo.

Samira e os outros sorriram, sabiam que depois daquele dia aqueles dois estariam namorando.

Wesley puxou Alexy até o jardim. Só parou lá porque o Alexy gritou com dizendo que seus pés estavam cansados e que se eles continuassem iam acabar batendo no muro. O que era verdade, já que o Wesley ficou olhando para baixo enquanto andavam.

Ambos estavam envergonhados por causa daquela situação, mas já havia acontecido e não poderiam voltar atrás.

Wesley: Embora, eu tenha sido enganado e levado a falar aquilo, eu não menti. - disse depois de arranjar coragem - Eu realmente me senti encantado por você desde o primeiro momento em que te vi. Por isso, eu vou te perguntar de novo, mas desta é sério. - olhou nos olhos do azulado em sua frente - Alexy, você quer namorar comigo?

Alexy, que estava muito vermelho tanto pela situação quanto pela quase corrida deles, sorriu e assentiu com a cabeça. Não conseguiria falar nada naquele momento, então ele segurou a camisa de Wesley pela ponta e o puxou para mais perto.

Ele não precisava dizer nada. Wesley entendeu o que ele queria dizer. Chegou perto de Alexy, suas respirações se misturaram, quase se tornando uma só. Segurou o rosto de Alexy com uma de suas mãos o levantando, enquanto a outra ia em direção a cintura do menino o puxando para mais perto de si. Juntou seus lábios com os de Alexy de uma forma acolhedora e calorosa. 

E os dois ficaram ali, se beijando por longos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase no fim......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.