A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 25
O Casamento e O Fim


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
Há quanto tempo, não?

Bem, eu preciso ser sincera com vocês. Vocês perceberam que eu realmente não estive tão disposta a escrever essa fanfic e a verdade é que no início os meus atrasos aconteciam realmente por uma serie de problemas que eu tinha, mas depois de um tempo eu simplesmente perdi a vontade de escreve essa fanfic.
A história, de certa forma, saiu do meu controle e começou a não fazer sentido pra mim.
Eu realmente tinha preparado grandes acontecimentos para essa fanfic e é uma pena que elas nunca vão se realizar.
Mas, eu não quero simplesmente apagar esta história. Eu realmente me sentiria mal se fizesse isso, pois eu acredito que tudo nos traz um ensinamento e esta fanfic será uma lembrança de como eu comecei, afinal foi a primeira fanfic que eu escrevi e postei.

Eu comecei a postar uma outra fanfic aqui no nyah, também de amor doce, que quase se desviou do caminho assim como esta fez, mas eu consegui perceber o meu erro a tempo de salvá-la. Deixarei nas notas finais o link dela caso tenham interesse.

Aqui está o final de nossa jornada nesta história, não está como eu planejava, mas.... eu realmente espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/25

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

 

Aysha, Annya, Lia e Thalia estavam terminando de se arrumarem. Não conseguiam acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Aysha principalmente.

Enquanto arrumava seu véu na cabeça, se lembrava de tudo que havia passado para chegar ali, no seu casamento com Castiel, a pessoa que ela jurava odiar.

E só de imagina que dali alguns minutos estaria entrando no altar, sua barriga embrulhava de nervosismo. Sua irmã pareceu notar, e logo colocou sua mão sobre o ombro de Aysha.

Annya: Eu até falaria para você se acalmar, mas estou tão nervosa quanto você - olhou para as outras duas - todas nós estamos.

Aysha riu de leve. Já imaginava que sua irmã diria algo assim, também era o casamento dela afinal. Lia e Thalia também não estavam muito diferentes. Já havia perdido a conta de quantas vezes as duas disseram para si mesmas, e para todas naquele quarto, que tudo ia ficar como se estivessem tentando se convencerem daquilo.

Também acreditava que tudo daria certo, tinha que dar. Depois de tudo que passaram.

Lá fora, os meninos não estavam diferentes. Estavam todos nervosos, preocupados e, ligeiramente, assustados com toda aquele situação. A qualquer momento encontrariam suas noivas no altar, onde jurariam amá-las para sempre.

Os convidados já haviam chegado e já estavam em seus lugares. As mães dos meninos estavam com eles esperando o momento da entrada.

Os pais de Lia e Thalia também presentes. As mães se encontravam perto do altar, enquanto os pais esperavam para acompanhar as meninas na entrada.

Demitri, que cuidara de Aysha por tanto tempo, entraria com ela. Já Annya entraria com Boris, um amigo de seu pai e cuidara das meninas quando ainda moravam juntas.

Os padrinhos - Alexy, Wesley, Viktor e Nathaniel, e as madrinhas - Rosalya, Iris, Mirajanne e Samira - já se encontravam em seus lugares. O padre já estava no altar.

Chegara a grande hora.

Batidas foram ouvidas na porta do quarto das noivas. Logo ela foi aberta mostrando Demitri.

Demitri: Hora de ir para o altar.

As meninas saíram do quarto, se juntaram aos seus pais ou as pessoas que os representavam e se colocaram em seus lugares. Logo, a marcha da noiva foi escutada e os portões que se encontrava em frente as noivas se abrirão. Os convidados estavam de pé aguardando pela entrada das noivas. Os noivos em frente no altar tão ansiosos quanto as noivas.

A cerimônia ocorria bem, sem nenhum problema.

Padre: Se há alguém que seja contra a esses casamentos que fale agora ou cale-se para sempre. - todos olharam para os portões para ver se alguém aparecia, alguém como Debrah. Mas, nada aconteceu. Suspiraram. - Neste caso, pelo poder em mim investido por Deus eu os declaro marido e mulher. Podem beijar suas noivas.

Todos os casais de noivos, agora casados, beijaram-se ao mesmo tempo. Beijos calmos e cheios de ternura.

Todos aplaudiram, alguns choravam pela emoção.

Os casais no altar sorriam abertamente. Estavam felizes. Não tinha como não estar.

Logo em seguida houve uma grande festa de comemoração.

No final, as noivas jogaram seus buquês. Alexy, Samira, Rosalya e Iris pegaram.

Rosalya sorriu abertamente enquanto se juntavam ao Leigh. Alexy e Samira ficaram levemente corados enquanto Wesley e Nathaniel se aproximavam deles. Iris também ficou muito envergonhada quando Melody se juntou a ela.

Todos ficaram surpresos. Por essa ninguém esperava.

Quando a festa acabou os recém casados foram cada um para suas novas casas. A lua de mel, infelizmente, não poderia acontecer naquele momento, mas isso não significa que eles não poderiam aproveitar aquela noite.

Afinal, na segunda feira eles ainda teriam aula, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso!
Espero que tenham gostado e obrigada por terem acompanhado até aqui.


Link da minha nova fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/734360/Crazy_Girls/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.