A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 23
Colocando o plano em ação Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não me matem.

As coisas andam realmente complicadas e eu passei a estudar o dia inteiro.

Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/23

Além de Debrah houveram outras pessoas interessadas pela vaga e, para não perder a oportunidade, James/Wesley realmente prestou atenção nas apresentações para ver se havia alguém que valeria a pena falar sobre para seu pai.

Debrah, que foi a primeira a se apresentar, era talentosa, porém não se comparava com os outros artistas da BB Entretenimento ou aos outros alunos que se apresentaram.

Entre eles, Alexy também se apresentou só por brincadeira. Mas o garoto era realmente talentoso, Wesley ficara encantado com a apresentação do mesmo e com toda certeza falaria dele para seu pai.

(quebradetempototalmentealeatoria)

Após todas as apresentações, James/Wesley chamou Debrah secretamente para conversar com a mesma. 

James/Wesley: Você realmente canta bem. Gostaria de saber se você viria para a nossa empresa?

Debrah: Mas é claro que sim!

James/Wesley: Uau! A maioria das pessoas pediriam para pensar um pouco antes, principalmente as que, como você, já fazem parte de uma empresa.

Debrah: Bem, eu não poderia perder uma oportunidade como essa, não é mesmo?

Continuaram conversando e Debrah percebeu que aquele cara era como ela, que não se importava muito com que tinha de fazer para conseguir o queria. Ou pelo menos era assim que ele parecia ser, apesar de cantar bem, esse não era o mair dom de Wesley, seu verdadeiro grande talento era a atuação. Era tão bom atuando que muitas vezes as pessoas ao seu redor não sabiam quando ele era uma personagem e quando ele era ele mesmo.

Debrah pegou seu celular e ligou para seu empresário avisando que iria sair da empresa que estava naquele momento.  Seu empresário tentou fazê-la mudar de ideia, até mesmo disse que ela só continuava tendo fãs porque estava naquela empresa. O que era verdade, os poucos fãs que ela ainda tinha só estavam acompanhado a mesma pois gostavam muito da empresa em que a mesma estava, mas Debrah não quis nem saber.

Depois que ela desligou, se virou para James/Wesley e falou:

Debrah: Pronto! Já saí daquela empresa inútil.

James/Wesley: Tem certeza de que é seguro fazer isso na sua situação? Afinal, já está com poucos fãs.

Debrah: Por favor, não se preocupe com isso. Aqueles fãs não passam de meros cachorrinhos produtores de dinheiro. Mesmo que eles parem de me dar dinheiro, eu poderei arrumar outros cachorrinhos fácil, que irão comprar meus produtos e que irão me seguir, fazendo com que eu lucre ainda mais.

James/Wesley riu e disse que entraria em contato com Debrah logo, por isso a mesma deveria sempre estar com celular por perto esperando sua ligação.  É claro que ele não se esqueceu de anotar o número da mesma para que ela não desconfiasse da farsa. Se despediu e saiu de perto da Debrah.

A mesma foi para casa ansiosa pela nova oportunidade de conseguir dinheiro, se esquecendo de Viktor que estava com Mirajanne.

Wesley, para não levantar suspeitas, foi para o carro da empresa que estava estacionado ali perto e pediu para que o motorista fosse em direção a empresa, mas assim que estava fora da vista de todos falou para que ele pegasse outro caminho, um atalho que levava em direção a casa da Aysha.

(Enquanto isso...)

Mirajanne estava do lado de fora do salão com Viktor. Os dois se encaravam e Viktor já estava ficando irritado, pois já estavam lá fora a alguns minutos.

Viktor: Fala logo o que você quer Mirajanne.

Mira: Você... - hesitou - Você realmente não consegue esquecê-la, não é? Não consegue deixar de gostar da Debrah.

Viktor se surpreendeu. De todas as coisas que pensou que Mirajanne pudesse conversar, essa definitivamente não estava em sua lista. Mas, de certa forma, estava feliz, pois isso significa que seu plano deu certo.

Viktor: E por que você se importa com isso? Desse jeito eu vou pensar que você realmente gosta de mim.

Mira: E eu gosto! Eu realmente gosto de você Viktor. É verdade que no início eu te usei para magoar a Annya, por causa do que a Debrah havia me contado, mas depois de tudo que passamos juntos eu comecei a realmente gostar de você, na verdade, eu já gostava de você bem antes disso tudo acontecer.

Viktor: O que a Debrah te contou?

Viktor realmente não sabia do que Mirajanne estava falando e ela percebeu isso. E ela contou para ele a mesma  história que contou para Annya e os outros. Viktor não pareceu tão surpreso quanto ela acho que ele iria ficar.

Viktor A Debrah sempre foi assim, desde que eramos pequenos. Ela sempre usou os outros para conseguir o que queria, até mesmo eu. E eu realmente sempre fui apaixonado por ela.

Ouvir aquelas palavras saírem da boca de Viktor machocou mais do que Mirajanne esperava, mas o mesmo continuou.

Viktor: Pelo menos até conhecer você. - Mirajanne ficou surpresa - E quando você me pediu para começar a namorar com a Annya para magoá-la, eu realmente fiquei irritado, pois você estava me usando assim como a Debrah me usava. Mesmo assim eu o fiz. Mas, diferente da Debrah, depois que você conseguiu o que queria não me deixou, pelo contrário você grudou mais ainda em mim. 

Parou para respirar um pouco, olhou para os olhos de Mirajanne e continouo.

Viktor: Eu fiquei feliz por isso, mas ainda estava magoado pela história da Annya e não tinha certeza se você gostava de mim. Foi por isso que quando a Debrah me chamou eu vim, não porque sou apaixonado por ela, mas sim porque sou apaixonado por você e queria fazer com que você sentisse ciumes e me mostrasse se de fato gostava de mim. Me desculpe, Mirajanne. Eu fui egoísta e acabei de magoando. Mas, acontece que eu realmente te amo e queria saber se você me ama também. - segurou as mãos de Mirajanne com as suas - Mirajanne, você me ama?

Naquele momento, Mirajanne já estava soluçando e com o rosto encharcado por causa das lágrimas. Ela assentiu dizendo:

Mira: Sim! Eu te amo, muito!

Fechou os olhos enquanto Viktor segurava seu queixo com a mão direito levantando levemente seu rosto e o trazendo para perto do seu. E por fim beijou-a, em um beijo realmente apaixonado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo dizer, que estou surpresa comigo mesma por escreve o final deste capítulo desta forma.

Nem eu esperava por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.