A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 22
Colocando o plano em ação Parte 2 Show Time


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Voltei!
De novo estou postando pelo tablet, então de novo não vai ter imagem especial.
Me perdoem por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/22

POV NARRADOR

Enquanto acontecia as apresentações no palco, Mirajanne tentaria tirar Viktor de perto da Debrah. Ela avistou eles num canto do salão perto do palco, foi até lá e perguntou.

MIRA: Viktor, posso conversar com você por um momento?

Ele não disse nada, olhou para Debrah que sussurrou algo como "pode ir". Viktor olhou para Mirajanne e indicou com a cabeça para a porta do salão,  saindo logo em seguida. Mirajanne o seguiu e enquanto andava mandou uma mensagem para o Nathaniel avisando que estava saindo com o Viktor do salão e que iria segurá-lo lá fora enquanto pudesse.

Assim que recebeu a mensagem Nathaniel aproveitou que a última apresentação inscrita havia acabado, subiu no palco e chamou o suposto caça talentos da BB Entretenimento (N/A: escrevi em português mesmo, porque não estava me lembrando como se escreve em inglês) para se apresentar.

Wesley disfarçado como James subiu no palco, pegou o microfone que Nathaniel o entregava e começou o seu show de atuação. 

WES: Olá para todos vocês. É um prazer ser recebido nessa escola, que pelo o que eu vi até agora é cheia de pessoas muito talentosas. Na verdade eu estou atrás de um talento que possa começar uma carreira comigo na empresa em que trabalho. Mas antes de continuar o show eu irei cantar uma música. Vou cantar a música Be as one do w-inds,  porque afinal eu sou uma pessoa romântica. Mas chega de falar e vamos cantar, porque é isso que eu faço de melhor e eu já falei de mais.

Após algumas risadas da platéia, Wesley/James começou a cantar. Sua voz era doce e ao mesmo tempo um pouco rouca (se é que isso é possível), além disso ele conseguia transmitir bem o sentimento da música o que encantou muitas pessoas (principalmente mulheres) da platéia e aqueles que não foram encantados pelo menos ficaram impressionados e interessados na vaga que o James/Wesley havia falado antes. Esse foi o caso da Debrah,  ela ficou realmente impressionada pelo talento do homem que estava no palco, e também ficou interessada na vaga, afinal ela conhecia aquela empresa e nela poderia com certeza fazer mais dinheiro do que na empresa em que estava atualmente.  E por aquele momento ela se esqueceu totalmente de Castiel e na possibilidade de levá-lo para a empresa em que ela trabalhava.

Na verdade a carreira de Debrah estava por um fio, ela havia brigado uma fã dela pelo simples fato dessa fã estar usando a mesma roupa que ela durante uma apresentação. Por isso ela teve muitos problemas e precisava de Castiel e do seu talento para fazer com que os fãs gostassem dela de novo, senão ela não poderia mais se apresentar e com isso perderia todo o seu dinheiro. Essa era a única preocupação de Debrah, o dinheiro. Ela  não se importava com os fãs, nem sequer gostava de cantar, tudo que ela queria era o dinheiro que conseguiria com o trabalho.

Quando terminou de cantar, James/Wesley informou que as apresentações inscritas haviam acabado e que agora o palco estaria aberto para as pessoas da platéia que quisessem se apresentar.  Rapidamente Debrah foi a primeira a subir no palco, e com isso James/Wesley sorriu, pois ele sabia que o peixinho que eles queriam mordeu a isca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso pessoal.
Me desculpem pelos últimos capítulos estarem curtos.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.