A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 21
Colocando o plano em ação Parte 1 A Isca


Notas iniciais do capítulo

Oi! Vocês devem estar muito bravos comigo, neh?

Gente, eu realmente sinto muito. Tive muitos problemas esses dias e um pequeno bloqueio. Mas agora voltei!
E eu resolvi que não vou ficar dependendo tanto do meu computador e por isso estou postando pelo tablet, por isso me perdoem se tiver algum erro. E, por eu estar postando pelo tablet, não vai ter imagem especial.

E é isso, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/21

POV WESLEY

Estou tão feliz por ver a Sam de novo e por saber que tem tantos amigos. Na verdade estava bem preocupado com ela, não sabia se ela conseguiria superar a morte do Daniel, mas pelo que vejo ela está até "quase namorando". Estou feliz pela minha amiga.

Tudo estaria perfeito se não fosse a Debrah. AHH! Como eu odeio essa guria! 

《•••••••••••••●•••••••••••••●••••••••••••••●••••••••••••••●••••••••••••》

A Sam e os amigos dela me disseram tudo o que eu tinha que fazer, portando já estava preparado. Não seria tão difícil enganar a Debrah, por sorte eu fiz teatro por um período na minha vida.

Nós começaríamos a pôr o plano em ação na terça, pois nesse dia a escola estaria aberta para as pessoas de fora se apresentarem. Eu daria uma de caça talentos, que aparece lá por mero acaso do destino, e de quebra ainda me apresento no palco. Na verdade eu seria meio que um convidado especial da  escola, conseguiríamos isso com a ajuda do quase namorado da Samira, o tal Nathaniel, pois ele é o representante de turma e pode conseguir isso. Não é que a Sam se deu bem.

 《••••••••••••••●••••••••••••••••●•••••••••••••••••●••••••••••••••••••》

Finalmente chegou o dia em o capeta vai aprender com quantos paus se faz uma canoa. (N/A: Gente nessa parte eu ia colocar uma coisa que uma amiga minha fala sempre que ela fala quando vai aprontar, mas eu realmente não lembro o que ela fala. É "é hoje que alguma coisa vai ferver" ou algo assim.)

No momento eu estou no quarto da Mirajanne (eu, a Rosalya, a Aysha, Sam e a Annya estamos na casa dela) ficando ainda mais lindo do que já sou (a humildade eu esqueci de colocar na mala).

SAM: Wesley, sai logo desse quarto. - ouvi a Samira me chamando

WES: Não, querida - falei saindo do quarto - a partir desse momento eu não me chamo mais Wesley, eu me chamo James.

Falei enquanto fazia uma pose sexy. 

ROSA: Uau! Ficou ainda melhor do que eu imaginei.

AY: Qual música você vai cantar?

WES: Be As One w-inds. (N/A: Por que essa música?  Porque eu estou sem idéias e como eu estou escutando música enquanto escrevo, ficou essa música que tá passando agora no meu celular. Por favor, não me matem!)

SAM: Enfim, é melhor nós irmos logo.

Concordamos e saímos. As meninas já estavam prontas a muito tempo, só eu que estava enrolando mesmo.

 

Eu e Mirajanne fomos num carro separado para não levantar suspeitas, e ainda enrolamos um pouco para que as outras pudessem chegar bem antes de nós.

Quando chegamos na escola, Mira me levou para onde Nathaniel estava e ele me levou até um canto onde me entregou uma escuta e umas informações sobre as apresentações. 

Depois de um tempo o show começou, tiveram algumas apresentações e ao que parece a Debrah não iria se apresentar. O plano ia por água abaixo, mas é claro que não. Nós íamos colocar uma isca para a piranha morder.

O Nathaniel subiu no palco e começou. 

NATH: Embora alguns de vocês já saibam, eu gostaria de informar que temos aqui hoje a presença de um caça talentos da BB ( uma empresa famosa de música que para nossa sorte o meu pai é dono, então não vamos ter problemas em usar o nome deles). Por favor, Sr. James queira vir até aqui se apresentar. 

E é hora do show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, por hoje é só

Postarei o próximo capítulo o mais rápido possível.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.