A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 20
Planos


Notas iniciais do capítulo

OI! Eu sei que vocês devem estar bravos comigo e eu realmente sinto muito.
Este capítulo já tá pronto faz tempo, mas ultimamente tá muito difícil postar. Porque agora eu estou ficando o dia inteiro na escola de segunda à sexta, aos sábados eu fico na minha preparação para crisma e em seguida já fico pra missa e aos domingos eu tenho que arrumar meu quarto já que não tenho tempo de arrumar durante a semana.
Mas como ontem eu não tive aula e nem projeto, eu aproveitei para arrumar meu quarto e hoje eu também não fui para escola porque acordei morrendo de dor, então isso acabou me deixando com tempo livre.
Por isso, aqui estou eu com mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/20

POV SAMIRA

Todos estavam bem surpresos com a minha história. Principalmente o Nathaniel e o Castiel.

Eu finalmente tinha entendido o porque da Debrah me parecer tão familiar. Claro! Como não percebi isso antes?

ROSA: Então... você e a Debrah... vocês eram cunhadas?

SAM: Isso!

ALEXY: E ela fez tudo isso com você e com o Daniel? E ainda teve coragem de te culpar pela morte dele?

SAM: Sim!

AY: Agora sim eu tenho certeza de que essa garota não presta. Como ela pode ser tão... Arg! Temos que arrumar um jeito de nos livramos dela.

ROSA: Na verdade, foi por isso que chamei vocês aqui. Eu tive uma ideia.

LYS: Qual?

ROSA: A Debrah só se importa com a fama e com dinheiro certo? - nós concordamos com a cabeça - Então, vamos usar isso contra ela.

CAST: Como assim? Explica direito.

ROSA: Paciência Castiel. Nós vamos enganar a Debrah, arrumamos alguém mais talentoso e bonito do que o Castiel e essa pessoa vai convencer a Debrah de que faz parte de uma empresa super famosa e que tem uma proposta para ela mudar de empresa e subir na carreira, e também arrumamos um jeito de gravar a Debrah falando sobre o que realmente pensa sobre seus fãs e postamos no youtube.

ANNY: É um ótimo plano!

CAST: Só tem um problema. Em que planeta vocês vão achar alguém mais talentoso e bonito do que eu!

AY: Mais talentoso e bonito eu não sei, mas mais modesto ali na rua de baixo eu acho uns mil.

Castiel, que estava deitado de forma desleixada no sofá, deu um sorrisinho irônico. E antes que qualquer pessoa pudesse dizer alguma coisa meu celular tocou.

ligação on

SAM: Alô!?

—OIII! Minha linda, maravilhosa, diva e poderosa. Adivinha onde eu estou?

SAM: No Brasil, na sua casa, no seu quarto deitado na sua cama!— todos na sala me olhavam como se não estivessem entendo o que eu estava falando, o que provavelmente não estavam já que eu falava em português.

—Bom chute, maass... não! Eu estou aqui na porta da sua casa, com três malas ao meu redor e da mesma forma em que vi ao mundo.

SAM: Nu!

—Não! Com sono, com frio e com fome, com muita fome na verdade. Vem me salvaaaar!!!

SAM: Só você mesmo! Mas, na verdade eu acho que você acabou de me ajudar. Espera um pouco que já chego aí.

ligação off

SAM: Gente, eu acho que acabei de encontrar a nossa isca para a Debrah. - eu falei para todos presentes na sala, enquanto eles me olhavam sem entender nada.

======================================

Fomos andando até a minha casa, quando chegamos na minha porta vimos uma figura masculina que logo veio correndo me abraçar.

— SAMIRA!!! Que saudade de você!

SAM: Eu também estava com saudades, Wesley!

WES: Sua mentirosa! Se tivesse sentido minha falta teria me ligado, enviado uma mensagem ou qualquer coisa do tipo.

SAM: Deixa de ser dramático. Vem deixa eu te apresentar ao pessoal. Pessoas esse é o Wesley.

WES: Olá, me chamo Wesley e sou o amigo de infância dessa coisa amarela aqui. - ele apontou pra mim quando falou a última parte.

ROSA: Olá, me chamo Rosalya, mas pode me chamar de Rosa, e é um prazer te conhecer.

LYS: Me chamo Lysandre!

CAST: Castiel e essa minha namora Aysha!

WES: Já vi que esse aí não gosta que toquem no que é dele. Não deixou nem a coitada se apresentar sozinha.

AY: É, ele é ciumento assim mesmo.

ANNY: Me chamo Annya, sou a irmã gêmea da Aysha.

WES: Sério? Vocês nem se parecem muito.

ANNY: Somos gêmeas não idênticas.

WES: Ah, isso explica muita coisa!

ARM: Sou Armin e esse é o meu irmão Alexy.

ALEX: OI!

WES: Gêmeos também?

ALEX: Sim, só que diferente delas nós somos idênticos.

WES: Notei! Gostei do cabelo azul.

ALEX: Obrigado.

THA: Me chamo Thalia.

KEN: Kentin.

WES: Vou nem falar que dá pra zoar o nome dele — ele falou em português e eu ri

KEN: O quê?

WES: Nada, nada!

LIA: Sou a Lia.

WES: Olá pequena Lia!

ÍRIS: Me chamo Íris.

WES: O nome de uma flor. Combinou com você - Íris ficou um pouco vermelha

VIO: Me chamo Violette. - ela falou bem baixinho

WES: Que fofa!

KIM: Me chamo Kim.

WES: Hello!

MIRA: Me chamo Mirajanne.

WES: Olá cabelos platinados.

NATH: Me chamo Nathaniel, é um prazer conhecê-lo.

WES: Olá loirinho. Agora eu conheço duas coisas amarelas. - ele apontou pra mim e para o Nath

AY: Duas coisas amarelas que namoram.

É o que? Aysha você enlouqueceu foi?

WES: Sério? Você tá namorando e nem me contou?

SAM: E..e...eu não estou namorando ele. - merda, gaguejei

WES: E...e....eu não consigo acreditar em você se você gaguejar.- ele falou zoando com a minha gagueira

SAM: Cala a boca! Eu... Nós precisamos da sua ajuda. Vamos entrar para te contar tudo

======================================

Depois que eu cozinhei alguma coisa para o pessoal comer, começamos a contar tudo pro Wesley que apenas interrompeu de vez em quando dizendo: "Ah, Eu me lembro da vaca da Debrah", "Filha da Puta", "OMG", "Ela com certeza mereceu aquele soco", "Queria tá lá pra vê a cara dela quando você disse isso", entre alguns outros comentários.

Depois de terminarmos a história pra ele, contamos nosso palnos.

SAM: E é ai que você entra. Wesley, eu quero que você seja nossa isca pra Debrah. Afinal você é bonito, talentoso com a música e sabe muito bem como enganar as pessoas.

WES: Tá!

ALEX: Sério! Você não aceitou isso muito fácil?

WES: Parece ser divertido!

ROSA: E com esse seu jeito galanteador pode até conquistar a Debrah.

WES: Mas, e quanto a esse cara. O tal do Viktor?

MIRA: Deixem ele comigo. Eu sei o que fazer.

NATH: Ótimo, agora que tudo está resolvido que tal comermos.

WES: Isso. O namorado da Sam está certo. Vamos comer, porque comer faz bem.

SAM E NATH: Nós não estamos namorando! - nós dois falamos ao mesmo tempo e com os nossos rostos vermelhos

WES: Pois deveriam!

AY: Eu acho que você e eu podemos fazer uma bela parceria em relação a esses dois. - a Aysha falou batendo na mão do Wesley em forma de toque.

Isso não vai dá certo.

IMAGEM ESPECIAL (WESLEY):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso.
Só quero avisar que realmente não sei quando vou poder postar de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.