A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 1
Vou ser deportada, SOCORRO!!!


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic do AD, mas estou escrevendo outra fic Original.Porém, como essa é menor vou postá-la primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/1

POV'S AYSHA

Olá, eu sou a Aysha tenho 15 anos e sou canadense, porém moro numa cidade da França chamada Drancy (essa cidade existe, ia colocar uma imagem dela mas só achei em preto e branco) e estudo na escola Sweet Amoris.

Sou alto, não muito porém alta, tenho um longo cabelo castanho claro e olhos extremamente negros. Minha personalidade é forte, sou determinada, luto por aquilo que quero e de acordo com minhas amigas encrenqueira.

E neste exato momento estou discutindo com Dimitry, meu advogado de imigração, e pensando por que isso só acontece comigo meu pai.

Flashback on

Acordei às 6:00 hrs, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa.

Depois de me arrumar sai do quarto, desci as escadas e fui direto para cozinha. Comi um sanduíche e tomei um suco de laranja como café da manhã. Peguei minha mochila e fui em direção à escola.

Chegando lá minha amiga Íris veio em minha direção.

Íris: Oi morena!

Aysha: Oi ruiva! - é assim que nos chamamos.

Íris: Curiosa para saber o que a diretora Sky tem a dizer pra você?

Aysha: Claro, afinal tem a ver com o meu visto de imigração.

Ficamos conversando até chegarmos na sala de aula e encontramos a Rosa e o Lexy, meus melhores amigos. Eu posso gostar muito da Íris, mas ninguém chega aos pés da Rosalya e do Alexy.

Ale: Oi diva! Oi Íris!

Rosa: Oi meninas!

OI!!! - dissemos eu e a Íris ao mesmo tempo.

Rosa: Então Íris, com foi seu final de semana? - ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto

Ale: Muito amasso com meu irmão? - ele perguntou também malicioso

Íris corou levemente virando-se para mim e me olhando como se estivesse pedindo ajuda. Logo como sou uma boa amiga mudei de assunto, o que não é difícil estudando nessa escola.

Ay: Vocês já sabem o que aconteceu com o tomate irritante?

Ale: Diva não chama aquele ruivo gostoso de tomate irritante! - ele disse fingindo estar bravo e a caso ainda não saibam o Alexy é gay.

Rosa: Claro que sabemos! Ele se meteu numa briga feia na rua e ficou o final de semana inteiro hospitalizado.

Íris: Porém somente com ferimentos leves, já os caras que lutaram contra ele terão que fazer tratamento por um mês.

Ay: Mas que droga! Queria que aquele cabelo de pica pau é que tivesse ficado de fazer tratamento.

Os três olham pra mim de forma estranha e a Rosa aponta para algo atrás de mim. Quando me viro vejo um ruivo de olhos cinzas me encarando. 1º pensamento: fudeu, fudeu, fudeu. 2º pensamento: mãe volta dos mortos e vem me salvar! Posso ter uma personalidade do cão, mas tem hora que sou muito medrosa.

– Então a senhorita fica falando de mim pelas costas, me xingando e ainda me desejando mal, hein TROU! - o ruivo falou com voz irritada e dando destaque a última palavra, sério odeio quando ele me chama assim. Não entendeu te explico meu sobrenome é Trousseau.

– TROU É A TUA AVÓ, PROJETO DE RITA LEE! - digo elevando a voz

Ele teria me pendurado de cabeça pra baixo na janela, como geralmente faz quando tá bravo comigo, ameaçando me jogar de lá, coisa que nunca faz porque apesar de tudo o Castiel nunca machuca de verdade uma mulher acha até que isso é errado, se a Sr.ª Sky não tivesse me chamado pelo auto-falante. E pela primeira vez na vida agradeci pela existência da diretora.

Me dirigi até a diretoria, assim que cheguei lá encontro meu advogado Dimitry com uma cara não muito boa.

Dimi: Tenho uma péssima notícia!

Ay: O que foi? - perguntei preocupada

Dimi: A renovação do seu visto foi negada.

Ay: O que? Por que? - perguntei já assustada.

Dimi: Não sei o motivo.

Flashback off

E agora cá estou eu, assustada, olhando para meu advogado.

Ay: Tem como eu não ser deportada?

Sim! Deportada! É isso que acontece com os imigrantes que tem o seu visto negado. E eu não quero ir, não tenho ninguém no Canadá. Meus pais morreram num acidente de avião e sou filha única. Até o ano passado morava com minha tia Sophia que morreu num acidente de carro a 10 meses (estamos em março dentro da fic) atrás.

Dimi: A única maneira de você continuar na França é se casar com alguém nascido aqui dentro de 6 meses.

Me casar? Como você quer que eu me case com 15 anos? E dentro de 6 meses!? O que eu faço? O que eu faço?

Fico pensando numa solução até que ouço alguém entrar na sala, olho em direção a porta e vejo que é o...

TRILHA SONORA DO CAPÍTULO: https://www.youtube.com/watch?v=iS1g8G_njx8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Mentira vocês já devem saber. Ignorem a tradução da música quem sabe ela, porque o objetivo é só mostrar que ela está com problemas. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.