A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 16
O Capeta Retorna parte 2


Notas iniciais do capítulo

Vooolteeeiii!!!
O capítulo ficou curto, porque eu não estava com ideias nem com tempo para escrever.
Mas tenho alguns avisos:
1° Demorei, e sempre posso demorar, a postar, porque meu computador adora dá pau;
2° Como estamos no final de ano, tenho muitos trabalhos e provas para fazer e, por isso preciso estudar. O que significa ficar um tempo sem postar;
3° Depois das provas, quando o meu semestre acabar, irei viajar por dois meses seguidos e não terei como postar, porque postar pelo tablet não dá certo;
4° Juntando tudo isso, quero dizer que não sei quando postarei novamente, mas peço que não fiquem bravos comigo e que saibam que quando eu tiver uma oportunidade tentarei postar.
É isso e tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/16

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

POV DEBRAH

Isso não vai ficar assim Aysha. Você pode até aguentar que a ex do seu noivo volte, mas será que a sua irmãzinha aguenta reencontrar o ex namorado?

..............................................................................................

Peguei meu celular no bolso e disquei um número. Logo fui atendida

???: O que você quer Debrah? Já faz um tempo que não me liga.

Debrah: E eu só te ligo porque quero alguma coisa, estou te ligando, pois senti saudades.

???: Como se eu não te conhecesse! Vá direto ao ponto, o que você quer?

Debrah: Pois bem, você se lembra daquela sua antiga namorada, Victor?

Victor: Qual? Já tive várias, sabe!

Debrah: Aquela que você vivia traindo. Como era mesmo o nome dela? Ana, Any, ...

Victor: A Annya!

Debrah: Isso! Essa mesmo. Eu tinha certeza de que você se lembraria!

Victor: Ela foi uma interessante. Mas, o que tem ela?

Debrah: Bem, digamos que eu não gosto nem um pouco da irmã gêmea dela.

Victor: E eu com isso?

Debrah: Sério Victor! Eu não suporto aquela garota, sabia que ela está noiva do Castiel! Como ele pode fazer isso comigo? Eu até tentei fazer ciúmes nela, mas não funcionou e é aí que você entra.

Victor: Como assim?

Debrah: Quero que você venha tentar reconquistar a Annya para depois fazê la sofrer novamente, vamos fazer com que a Aysha saiba, que se não se separar do Castiel, a Annya é quem sofre.

Victor: E o que eu ganho com isso?

Debrah: Qualquer coisa que você quiser, é só me pedir.

Victor: Por que você quer o Castiel? Não vai me dizer que o ama.

Debrah: É claro que não, seu idiota! Eu preciso dele e do seu talento com a música para fazer sucesso novamente, depois o jogo fora de novo.

Victor: Você realmente não presta Debrah.

Debrah: Como se você prestasse.

POV VICTOR

Depois que desliguei o celular Mirajanne veio até e me abraçou por trás.

Mirajanne: Quem era, meu amor?

Victor: Debrah!

Mirajanne: Não gosto nem um pouco dessa garota! O que ela queria com você? - perguntou irritada

Victor: Queria pedir minha ajuda pra uma coisa.

Mirajanne: Você não vai! Sabe que eu não gosto da Debrah, ela é uma puta, falsa traidora e que não vale nem o que come.

Victor: Quanta hipocrisia, meu amor! Você fala como se não fosse tudo isso. Você é igualzinha a Debrah, afinal foi você que pediu para que eu ficasse com a Annya, porque não gostava dela e queria que ela sofresse. Foi você que planejou todo o plano para que ela visse a gente se beijando naquela sua festa de aniversário. Não é mesmo, Mirajanne?

Ela ficou calada, sem saber o que responder, como eu já estava irritado fui para o meu quarto e arrumei as coisas que iria precisar na viajem. Quando voltei para sala com as malas, Mirajanne estava encostada na parede com uma cara irritada, eu fui até a mesinha que havia no centro da sala e peguei as chaves do carro e da casa.

Victor: Preciso que você saia daqui, pois irei viajar e deixarei tudo trancado. E como não confio em você nem sequer deixarei uma cópia da chave com você.

Mirajanne: Para onde você vai? - ela disse brava

Victor: Não irei sair da França, e isso é tudo que você precisa saber.

Ambos saímos da minha casa, Mirajanne nem esperou e assim que pôs os pés do lado de fora seguiu em direção a sua casa extremamente irritada. Quanta educação! Nem se despediu.

Fui até minha garagem, abri o porta malas do carro, coloquei todas as minhas malas grandes e pesadas lá dentro e fechei em seguida. Entrei no carro de partida, o caminho era longo, por isso eu sabia que iria parar em algum lugar para dormir, então antes de começar a viajem eu precisava passar no banco para pegar um pouco (muito) dinheiro.

Rapidamente cheguei no banco, peguei um pouco do dinheiro que havia em minha conta bancária, voltei para o carro e iniciei viajem.

Passei várias horas na estrada e quando eram umas 10h00min da manhã seguinte resolvi parar em uma pousada para descansar. Estacionei meu carro na garagem da pousada e ativei o alarme de segurança, entrei na pousada e aluguei um quarto. Assim que entrei no quarto alugado tomei um banho e fui dormir.

Acordei lá pelas 22h30min, tomei um banho novamente e troquei de roupa (link nas notas finais), arrumei minhas coisas, peguei a chave do quarto e saí. Quando fui devolver a chave para a recepção, a recepcionista era muito gata e eu com certeza teria pegado ela se não estivesse com pressa.

Fui para garagem, desativei o alarme do carro, entrei e dei partida. Durante a viajem parei mais umas três vezes em diferentes pousadas, mais por preguiça de continuar na estrada do que por realmente precisar.

Cheguei na casa da Debrah no Domingo (N/A: Ele teria saído de sua casa em Paris na sexta feira) as 06h35min, bati na porta, esperei ais alguns minutos até finalmente ser atendido por Debrah sonolenta e descabelada.

Victor: Você está horrível, sabia!

Debrah: Cala a boca idiota! - ela praticamente gritou - Você devia ter me aviso que já estava chegando e não chegar assim de surpresa.

Victor: Eu gosto de chegar de surpresa. E se eu te avisasse você provavelmente ficaria com uma cara psicopata na escola e eles perceberiam que você estava aprontando.

Debrah: Rum...

Ela se afastou um pouco da porta me dando passagem para entrar, entrei. Ela me mostrou o quarto que eu iria ficar e depois saiu para se arrumar, aproveitei e tomei um banho. Depois de um tempo ela me chamou dizendo que o café da manhã estava pronto, assim que terminamos de comer ela começou a me explicar o plano dela.

Passei o fim de semana em casa, afinal ninguém conhecido poderia me ver antes da hora e muito menos saber que eu estava dormindo na casa da Debrah. A segunda feira seria muito interessante.

Na manhã seguinte

POV ANNYA

Acordei cedo, pois era minha vez de fazer o café da manhã. Mas estava com uma má impressão.

Levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. Desci fiz o café da manhã, comi e subi novamente para me arrumar. Coloquei um top preto, uma saia florida, uma bota cano curto de salto preta, um sobretudo rosa e um chapéu preto. Deixei pronta minha bolsa preta com o material da escola.

Saí do meu quarto e fui acordar as meninas, elas desceram, tomaram café e depois foram se arrumar, logo todas estavam prontas.

Lia estava usando uma regata branca, um macacão de calça jeans rasgado, um tênis bege com branco, um óculos escuros e com sua bolsa escolar de lado branca.

Aysha estava com uma meia calça preta, um short jeans por cima, uma regata cinza com uma boca vermelha no centro, uma blusa de couro com touca, cachecol, botas de salto cano longo preta e sua bolsa escolar preta decorada com caveiras vermelhas.

Thalia usava uma calça de moletom preta, uma regata branca, uma blusa de moletom cinza por cima, um tênis all star preto e sua bolsa de lado escolar azul escuro.

Saímos de casa e fomos para escola conversando, quanto mais próximas da escola mais minha má impressão aumentava. Quando cheguei lá descobri o porque. Lá estava ele, cercado de garotas, o meu ex namorado, Victor

Ele me viu e fez como se viesse até mim, mas parou assim que viu Lysandre vindo em minha direção. Lysandre, já falei o quanto te amo?

Lysandre: Oi meu amor! - disse me beijando logo em seguida

Annya: Oi meu anjo! - respondi dando outro beijo nele

Ele cumprimentou as outras meninas e me puxou para um outro lugar. Nesta hora olhei em direção ao Victor que nos encarava e acho que Lysandre percebeu isso.

Lysandre me levou até a escadaria da escola e assim que chegamos lá ele parou e me olhou sério.

Lysandre: Quem era aquele? - me peguntou calmo com sempre, mas dava para perceber que estava irritado

Annya: O meu ex! Aquele do qual lhe falei. - quando respondi ele me olhou preocupado - Não se preocupe, vou ficar bem.

Lysandre: Tem certeza?

Annya: Não muita! - ele me olhou ainda mais preocupado - Mas se você ficar comigo, sei que estarei segura.

Ao terminar de dizer isso o abracei e ele me correspondeu. Tenho certeza que Victor aprontaria alguma coisa, falei isso para o Lysandre e ele disse que precisávamos contar aos outros.

Fomos atrás do pessoal e assim que estávamos todos reunidos, contei a eles minha história e que achava que o Victor poderia aprontar alguma.

ÌRIS: Não acredito que esse cara pode fazer isso.

Rosalya: Se ele fizer qualquer coisa contra você e o Lysandre, eu vou matá lo e depois dá seu corpo para os leões! - ela falou brava

CASTIEL: Tenho certeza, que foi a desgraçada da Debrah que o chamou aqui. Não ficaria surpreso se ela conhecesse um cara desses.

AYSHA: Verdade! Mas como sabemos que qualquer um dos dois podem aprontar, devemos ficar de olho. Lysandre fique sempre perto da Annya e não se separe dela por nada.

LYSANDRE: Nem que minha vida dependa disso, não me separarei dela.

Continuamos a conversar até bater o sinal. Fomos para sala e eu me sentei perto do Lysandre. O professor apresentou Victor como um aluno temporário da escola e as aulas continuaram normalmente. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das roupas:

Annya: http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/02/com-saia-1.jpg

Aysha: http://4.bp.blogspot.com/-WhUPojBtGqI/UZ5We41subI/AAAAAAAAFBo/2QGX7LkhAkE/s640/04092012_sophia_520-02.jpg

Lia: https://vrbijoux.files.wordpress.com/2014/09/tendencia-jardineira-moda-blog-vr-bijoux-2.jpg

Thalia: http://www.moda-feminina.org/files/2012/06/jaqueta-beisebol-moda-e1338539453293.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.