A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 15
O Capeta Retorna Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Eu sei, eu demorei muito pra voltar, mas por favor me entendam.
Primeiro: Meu computador deu bug e parou de funcionar por um bom tempo, e pelo tablet não dá pra postar.
Segundo: Quando meu computador voltou era época de prova, então já sabem.
Terceiro: Quando eu fui resolver postar, descobri que o site tava em manutenção e por isso não deu pra postar.
Quarto: No dia 18/09 eu ia postar, mas minha cunhada que está grávida passou mal e foi uma confusão total. No dia seguinte a bolsa dela estourou, ela ficou mais de cinco horas sentindo dor e só depois que meu sobrinho resolve nascer.
Quinto: Que esses dias eu tive vários trabalhos de escola pra fazer e um seminário que ainda tenho que terminar de preparar, porque ele é para apresentar amanhã, mas eu estou aqui postando a história pra vocês e esse seminário vale mais da metade da minha nota de quarto bimestre.
Enfim, essas são minhas explicações para o meu sumiço e eu espero que vocês entendam!
Mas agora chega de enrolação e vamos para a história, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/15

MÚSICA: Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX

POV AYSHA

Já se passaram três semanas desde a chegada da Sam e eu ainda não desisti de juntá la com Nathaniel, acho que os dois juntos ficariam lindos!
Ontem eu recebi uma notícia ruim, mas que não me abalou tanto pois confio no Castiel. Mas, para que não fiquei boiando no assunto, vou contar exatamente o que aconteceu

Flashback on:

Eu estava no pátio comendo, era hora do intervalo, quando o Castiel sentou do meu lado com uma cara que já me dizia "lá vem bomba".

AYSHA:O que foi? Por que você está com essa cara? - eu perguntei rapidamente, pois já estava preocupada.

CASTIEL:Lembra daquela conversa que tivemos sobre a Debrah? - acenei positivamente com a cabeça - Então, ela está aqui na escola.

AYSHA: O que? Como assim? - perguntei assustada

CASTIEL: Eu acabei de ver ela saindo da sala da Diretora Sky, e parece que ela vai voltar a estudar aqui, pois estava com papéis de transferência.

Entrei em estado de choque por alguns minutos, e logo em seguida olhei para o Castiel como se perguntasse se podia confiar nele e no que ele havia dito aquele dia, que já não sentia mais nada pela Debrah.
Ele pareceu entender, porque logo falou

CASTIEL: Não se preocupe! Eu não vou te abandonar, se eu fizesse isso seria porque a Debrah me ameaçou dizendo que faria algo contra você. Mas você já me deixou entender que não se deixaria se intimidar por causa de uma ameaça daquela lá.
Fiquei mais calma, não disse nada apenas lhe dei um beijo que ele rapidamente correspondeu.

Flashback off

E foi isso que aconteceu. Apesar de tudo ainda estou preocupada, pois não se pode confiar na Debrah.

Depois de tanto pensar finalmente resolvi levantar da cama, peguei minha toalha e fui tomar um banho, aproveitei para lavar o cabelo já que acabei acordando mais cedo que o normal. Quando saí do banheiro fui até o meu guarda roupa e peguei uma calça de moleton cinza, uma camisa de manga longa preta com uma caveira na frente e vesti. Coloquei uma meia preta e vesti um tênis qualquer. Penteie meu cabelo é o prendi em um rabo de cavalo alto.

Arrumei a minha cama e desci para tomar um café da manhã, quando cheguei na cozinha vi que as meninas já tinham acordado e que já estavam prontas e comendo o maravilhoso café da manhã feito pela Annya. As meninas como já disse estavam todas arrumadas deixa eu descrever como estavam vestidas. A Annya estava usando uma camisa branca com um sobretudo preto por cima, calça jeans e uma bota de cano longo preta, seu cabelo estava numa trança espinho de peixe de lado. A Thalia usava uma camisa de manga longa cinza e uma blusa de frio com touca também cinza, uma calça de moleton preta, um tênis preto, seu cabelo estava num rabo de cavalo assim como o meu, porém sua franja estava solta enquanto a minha estava presa. E por último, mas não menos importante, a Lia que estava com uma camisa fina (porém nem tanto) de manga longa azul escuro, com uma calça jeans e um uma bota cano baixo com salto plataforma, seu cabelo estava preso em coque frouxo.

Como pode perceber está frio hoje.

AYSHA: Bom dia garotas! - eu disse sorrindo

–Bom dia! - todas me responderam ao mesmo tempo

Me sentei ao lado de Lia, e peguei duas panquecas americanas e um crossaint, coloquei melado por cima das panquecas, peguei um pouco de leite e esquentei, depois coloquei achocolatado nele e comecei a comer.

Quando terminei subi novamente para o meu quarto, arrumei minha cama, pendurei a toalha e guardei meu pijama, peguei minha mochila e desci. As meninas já estavam me esperando no portão, saí, tranquei a casa e fomos em direção a escola enquanto conversávamos. Assim que chegamos na escola, a Rosa e o Alexy vieram correndo falar comigo.

ROSA: Amiga, não fica brava. Pois temos uma notícia não muito boa.

AYSHA: Se for sobre a Debrah ter voltado para a escola eu já sei.

ALEXY: Sim! Você sabe, porém o que você não sabe é que desde da hora em que ela chegou ela está se jogando pra cima do Castiel.

AYSHA: O que? - gritei com raiva

ROSA: Mas tenha calma, porque até agora ele não deu bola pra ela.

AYSHA: Onde eles estão? - eles não queriam responder, então eu perguntei mais alto e eles me disseram que estavam no ginásio.

Fui até lá e quando cheguei vi que a Debrah estava se esfregando no Castiel, enquanto ele tentava afastá la com cara de nojo. Calmamente andei até lá e parei na frente deles, Castiel olhou para mim com cara de quem dizia que era inocente e eu devolvi o olhar dizendo com os olhos que sabia disso.

AYSHA: Sai de perto dele! - eu disse irritada

DEBRAH: E quem é você - o capeta me perguntou - É a namorada do meu gatinho - "MEU GATINHO"!? Isso foi o bastante para me irritar ainda mais, porém eu não vou baixar o nível.

AYSHA: Não, querida! Eu não sou a namorada do Castiel, não apenas isso. Eu sou a noiva dele!

Ela me olhou com cara de espanto e depois olhou para o Castiel.

DEBRAH: Gatinho, isso é verdade? - ela perguntou para ele

CASTIEL: Não me chame de "gatinho" e sim, é verdade. Ela é minha noiva, então se você puder ficar longe de mim eu agradeço.

O Castiel se levantou e já ia embora quando a Debrah o virou bruscamente e deu um beijo nele. Rapidamente o Castiel se afastou e eu avancei pra cima dela.

AYSHA: Você ficou louca? Eu acabei de dizer que ele é meu noivo, ele confirmou e ainda pediu para que você se afastasse. E então você beija o MEU NOIVO! eu disse com raiva e enfatizando a parte do "meu noivo"

DEBRAH: Ora minha querida, a espera a última que morre! - ela disse na maior cara de pau

AYSHA: A esperança é a última que morre, e a minha paciência é a primeira! - ao dizer isso eu lhe dei um forte soco na barriga que a fez cuspir sangue. Não sei se eu já contei antes, mas por eu ser sequestrada frequentemente meus pais me colocaram nas aulas de luta livre.

O Castiel, as meninas e o Alexy me levaram para longe da Debrah antes que a diretora viesse e visse o que estava acontecendo. Quando chegamos na sala de biologia foi quando eles pararam de me puxar.

THALIA: Uau, amiga! Você foi incrível.

CASTIEL: Eu realmente fiquei preocupado a toa com você.

ALEXY: Arrasou miga!

ROSA: Você foi super!

ANNYA: Mas agora nós vamos ter problemas com a diretora.

???: Não vão não! - uma voz disse e quando olhamos para porta vimos o Lysandre, o Armin, o Kentin, o Nathaniel, a Sam, a Íris e a Kim.

SAM: A Debrah tentou contar para Diretora Sky o que aconteceu, porém os fatos não eram cem por cento confiáveis.

ÍRIS: Ainda que desse para perceber que a Debrah havia realmente levado um soco na barriga.

KIM: Então a diretora resolveu passar em todas as salas perguntando se eles haviam visto a suposta briga entre você e a Debrah.

ARMIN: E todos os alunos negaram o acontecido.

NATHANIEL: E quando ela veio perguntar à mim, como última esperança, eu neguei tudo.

LYSANDRE: Por isso, considere se sortuda.

Eu sorri para eles e agradeci, principalmente ao Nathaniel, pois sei como deve ter sido difícil mentir sendo o representante de turma.

Logo o sinal bateu e nós fomos para nossa sala de aula, infelizmente a Debrah também estava na nossa sala. Tentei me manter calma o máximo possível, mas era difícil já que ela insistia em ficar olhando para o Castiel até que o professor chamou sua atenção por não estar ouvindo as explicações dele. Bem feito!

Quando o sinal para o intervalo tocou ela foi até o Castiel e logo começou a dizer

DEBRAH: Gatinho, tem certeza que quer ficar com aquelazinha? Por que não volta pra mim?

Eu posso arranjar um jeito de te tornar em um grande artista de rock. Afinal, eu tenho dinheiro e conhecidos nesse ramo.

AYSHA: Me desculpe Dona Vaca, mas se ele fosse querer ficar com alguém por isso acho que seria comigo, pois eu sou muito mais rica e poderosa que você. - sim, eu me meti no assunto sem dar tempo dele responder, e acho que ele gostou já que deu um sorrisinho

DEBRAH: Mais rica e poderosa que eu!? Ha, eu duvido!

AYSHA: Você deve conhecer a companhia Estrongue, não é?

DEBRAH: Mas é claro! Quem não conhece essa companhia, é a maior no ramo de entretenimento.

AYSHA: Então você também deve conhecer a dona da companhia, Aysha Trousseau!

Nessa hora a Debrah me olhou com cara de espanto, mas logo colocou um sorriso sarcástico no rosto.

DEBRAH: Eu nunca pensei que a dona da companhia Estrongue fosse se rebaixar tanto ao ponto de me chamar de vaca.

AYSHA: Você tem toda razão, te chamar de vaca é uma ofensa. Eu peço desculpas... - na hora em que ela ia agradecer eu completei a frase - ...a todas as vaquinhas do mundo. Comparar elas com alguém como você é muita crueldade.

Ela me olhou com uma cara irritada e se virou saindo da sala. Castiel veio até mim, me abraçou por trás, sussurrou no meu ouvido "você foi incrível" e logo me deu um longo beijo que só parou quando ar fez falta.

POV DEBRAH

Isso não vai ficar assim Aysha. Você pode até aguentar que a ex do seu noivo volte, mas será que a sua irmãzinha aguenta reencontrar o ex namorado?

IMAGEM DO CAPÍTULO:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Como vocês devem ter percebido, nesse capítulo ao invés de colocar um link eu descrevi as roupas, isso porque eu não tive tempo de ficar procurando as roupas então eu descrevi de qualquer jeito mesmo.
Obrigada pela atenção, beijos e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.