A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 14
Nova aluna


Notas iniciais do capítulo

Oie! Eu sei, vocês devem estar bravos comigo mas entendam que o computador da minha casa não é só meu! Quando eu arranjei tempo pra postar meu maravilhoso irmão veio mexer no computador e me expulsou daqui. Mas aqui estou eu para lhes escrever este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/14

MÚSICA TEMA: Ivo Mozart - Anjos de plantão

POV AYSHA

Acabei de acordar e estou no banheiro me arrumando. As meninas, o Lys, o Kentin e o Armin já estão prontos para irmos à escola, enquanto o Castiel nem sequer acordou ainda. Que homem mais preguiçoso, vê se pode!

Terminei de me arrumar, fui acordar meu noivo. Como? Sim, com um balde de água porque eu sou muito má, MUAHAHAHAHAHA!!!

Obviamente eu me ferrei! Por que? Pelo simples fato de que agora ele tá correndo atrás de mim, SOCORRO!

Cast: Volta aqui, sua filha de uma mãe boa! (N/A: para evitarmos um palavrão)

Ay: Mas nem pensar. Não sou louca.

Cast: O fato de você ter jogado um balde de água em mim discorda dessa frase.

Ay: Eu só fiz isso porque você não queria acordar e nós já estamos atrasados pra aula.

Cast: Isso lá é bom motivo.

Ay: É sim! Agora vai tomar banho.

Ele foi em direção ao banheiro, mas não sem antes jogar um travesseiro na minha linda carinha. Ah! Mas ele vai ver só, tudo que vai volta e com força maior.

Depois um tempo ele ficou pronto, descemos tomamos café da manhã e fomos para o inferno, digo, escola.

E só pra constar nós não estávamos atrasados coisa nenhuma, só falei aquilo pra apressar o Castiel mesmo. E eu também me ferrei por causa disso, mas isso é uma outra história.

POV...

Faz dois dias que cheguei na cidade e hoje vai ser meu primeiro dia de aula. Já estou pronta e saindo de casa.Mas só tem um problema, onde a escola fica mesmo?

Estava começando a ficar desesperada quando vejo um grupo de pessoas mais ou menos da minha idade vindo em minha direção.

Perfeito! Vou perguntar pra eles se sabem onde minha escola fica.

POV AYSHA

Estávamos andando quando uma menina que deveria ter a minha idade veio em nossa direção e perguntou:

– Com licença, poderia fazer uma pergunta?

Cast: Acabou de fazer.

Lys: Não seja mal educado, Castiel! Pois não, senhorita! - Como esses seres tão diferentes se tornaram amigos?

– Bem, é que eu acabei de me mudar e não sei como chegar na minha nova escola.

Tha: E qual é o nome da sua escola?

– Sweet Amoris!

Lia: Bem, então está resolvido! Nós também estudamos nessa escola, podemos te acompanhar.

Nossa os olhinhos da coitadinha perdida até brilharam. Gostei dessa menina.

Ay: Eu me chamo Aysha, e esses são Lia, Thalia, Kentin, Lysandre, minha irmã Annya e o meu namorado Castiel. - falei apontando para cada um respectivamente.

Sam: Me chamo Samira, mas podem me chamar de Sam. É um prazer conhecê - los!

Fomos o caminho todo conversando e eu percebi que a Sam é bem conservada, por assim dizer.

Chegamos e eu me ofereci a levá - lá até a sala do grêmio, chegando lá batemos na porta e ouvimos um "entre" como resposta. Entramos e encontramos o Nathaniel arrumando uns papéis.

Nat: Aysha é você! (Não, não é a minha avó! ) O que desejam.

Ay: Oi Nath! Essa é a Samira uma aluna nova.

Sam: Eu vim aqui saber se está tudo certo com a minha ficha de inscrição.

Nat: Deixa eu dar uma olhada aqui! Bem, está tudo bem com sua ficha, só falta você pagar a taxa de inscrição que é de $ 10,00.

Sam: Aqui está!

Nat: Muito obrigado! Agora sua ficha de inscrição está completa. É bom saber que teremos uma aluna responsável em nosso colégio!

Sam: Muito obrigada!

Impressão minha ou rolou uma química entre esses dois.

Terminamos tudo, ela pegou o horário dela e saímos da sala e eu óbvio não ia deixar aquele clima de antes passar despercebido.

Ay: Minha querida Sam, foi impressão minha ou teve uma química entre você e o Nath agora a pouco?

Ficou vermelha, é um bom sinal! Por que? Porque eu estou tentando arrumar alguém pro Nathaniel desde de que ele se tornou (meio que por minha culpa e do Castiel) emancipado dos pais.

Sam:Com certeza foi só impressão sua! Até porque depois dele vai ser muito difícil eu me apaixonar de novo.

Ay: Dele? Dele quem?

Sam: Nin... Ninguém!

Ay: Vai Sam me conta! Um segredo por outro.

Sam: Tudo bem! Mas você conta o seu primeiro.

Contei pra ela toda a história do casamento, inclusive a parte de que antigamente eu era apaixonada pelo Castiel. E então chegou a vez dela e ela me contou a história do ex namorado dela (N/A: a história do capítulo anterior). Ela chorou e eu não aguentei acabei chorando também.

Ay: Poxa Sam! Que história triste. Esse é mais um motivo pra você tentar investir em outra pessoa.

Sam: Eu sei! Assim como também sei que apesar dele ter morrido ele não me abandonou e sinto que é ele que ilumina o meu caminho. Que ele se tornou me anjo da guarda, e que eu preciso seguir em frente por mim e também por ele. Era isso que ele iria querer!

Ay: Eu vou te ajudar! Além disso eu já estava tentando arranjar uma namorada pro Nathaniel faz um tempo.

Sam: Eu entendo que você queira me ajudar, mas por que você cismou com o Nathaniel?

Ay: Porque eu sinto que rolou uma química entre você e ele.

POV SAM

Essa garota é doida só pode! Bateu o sinal, nós fomos para sala de aula e lá ela me apresentou ao resto do pessoal. Ela falou alguma coisa com uma garota chamada Rosalya que me olhou e deu um sorriso que me assustou, logo o Nathaniel entrou na sala, me olhou e acenou pra mim. Sorri em resposta, ele se sentou do lado de uma garota de cabelos longos e castanhos. Melody se me lembro bem. Ela não pareceu gostar muito de mim.

O professor entrou e falou comigo. Se apresentou como Faraize e pediu que eu fosse na frente da sala me apresentar, fui lá.

Sam: Meu nome é Samira, mas meus amigos me chamam de Sam. Tenho 15 anos, sou brasileira e me mudei por motivos pessoais.

Prof° Faraize: Alguém tem uma pergunta?

Alguns alunos inclusive o Nathaniel levantaram a mão o professor apontou para ele

Prof° Faraize: Se apresente e faça sua pergunta.

Nath: Me chamo Nathaniel e gostaria de saber o que você mais gosta de fazer?

Sam: Gosto de ler e tocar piano.

O professor dessa vez apontou para um dos meninos que conheci, o namorado da Aysha.

Cast: Castiel. Além de piano você toca mais algum instrumento?

Sam: Sim, também toco baixo.

Me fizeram mais algumas perguntas e depois o professor pediu para que eu voltasse para o meu lugar. A aula continuou e pelo que percebi essa escola será muito divertida. Por isso Diego você não precisa se preocupar tanto aí do céu.

Enquanto você está aí eu vou fazer dos meus dias cada vez melhores e agradecer a Deus por isso. E fazer valer a pena tudo que já vivemos juntos e o que não pudemos viver posso viver agora, mesmo que seja sem você.

IMAGEM ESPECIAL ( Samira):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Esse capítulo fugiu um pouco da história porque era pra apresentar a nova personagem. Espero que tenham gostado dela beijos tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.