A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 13
Uma nova história


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me desculpem a demora é que aconteceu um monte de coisas. Primeiro eu tive um bloquei de criatividade, quando ela voltou tive uma semana inteira de provas e é por isso que só agora estou postando. Esse e o próximo capítulo vão ser para apresentar a mais nova personagem da história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/13

MÚSICA TEMA DO CAPÍTULO: Chuva de novembro - Projota

Flashback on

Ele estava no ônibus treinando o pedido de casamento,não conseguia se lembrar direito o motivo da briga, só se lembrava direito o que ela havia dito. Que já estava na hora de provar que ele podia ser o seu homem e que não era apenas um menino. E também a burrice que ele havia dito, não queria dizer que não queria tê-la só queria que ela soubesse que se importar.

No dia seguinte a briga ele acordou cedo e comprou a aliança em segredo, comprou também uma passagem para onde a mãe dela morava, também onde ela estava, e antes de ir para rodoviária passou numa floricultura e comprou um buquê de rosas, colocou nela um cartão com um desenho molhado por causa da chuva.

Logo se apressou em direção à rodoviária, seu ônibus saia às 21:00 hrs.

Ligou para ela avisando que iria para lá, disse o quanto a amava e ela desligou, nunca disse que o amava, mas ele nunca se importou pois ela demonstrava o amor que sentia.

Sentado no ônibus ele rezou, a viagem ia bem. Quando de repente se ouviu um barulho por todo ônibus, aliança caiu de seu bolso,tudo estava balançando e girando. Tentou chamar o nome dela, mas sua boca nem abre. Ouviu o barulho da chuva e do pneu, até sentir uma escuridão e lembrar do rosto dela se tornou a última opção, agarrou forte a rosa na lama, menino ou homem ela o havia deixado partir sem dizer que o ama.

Seu celular tocou, reconheceu o som era ela mandado mensagem e ele preso nas ferragens sem se mexer sabe que o escreveu, mas fecha os olhos sem saber o que.

Flashback off

Ela estava no avião, ficava imaginado se era realmente assim que havia acontecido, passara essa lembrança criada por si mesma tantas vezes em sua mente.

Pegou o celular e olhou novamente a mensagem que ela havia escrito naquele dia

Mensagem on
Sinto muito pelo que disse, não sei o que deu em mim naquele dia.
Espero que você chegue bem e logo aqui.
Sei que demorei para dizer isso,mas… Eu te amo muito!
Mensagem off

Teve vontade de chorar, mas segurou. Estava tudo bem agora, ela ia se mudar para França e viver uma nova vida, embora seja sem ele vai ser feliz tem certeza disso.

Sabia que não podia se deixar bater, mas era difícil. Ficava pensando e se eles não tivessem brigado, se ela não tivesse ido embora, ele ainda estaria ali. Não, não podia pensar nisso, precisava seguir em frente é isso que ele iria querer.

Perdida em seus pensamentos ela adormeceu, pensado na nova vida que teria. Se lembrou um pouco antes de adormecer o nome da sua nova escola…
Sweet Amoris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse capítulo não tem imagem como podem perceber, mas o próximo provavelmente, provavelmente, vai ter. O nome da nova personagem será citado no próximo capítulo e o Nathaniel finalmente vai aparecer. Até mais, seres da Terra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.