A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 12
Não desistiremos!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e maravilhosas que acompanham a minha história e mais maravilhosas ainda se deixam comentários!
Mil desculpas pelo atraso, mas não me culpem, culpem os meus professores que me encheram de trabalhos que eu só terminei ontem!
Mas, enfim aqui está mais um novo capítulo da história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/12

TRILHA SONORA DO CAP: Cascada - Everytime We Touch

POV CASTIEL

Estava dormindo quando meu celular toca me acordando, me levanto, o pego e o atendo sem nem olhar quem havia ligando

Cast: Caralho! Quem é que está me ligando às 6 horas da manhã?

Ay: Nossa obrigada! Se quiser eu nunca mais te ligo amor!

Cast: Não, me desculpe Aysha eu não sabia que era você.

Ay: Eu percebi!

Cast: Mas, então para que você me ligou?

Ay: Bem, é que as meninas saíram e me deixaram aqui sozinha. Então eu queria saber se você quer vir aqui em casa?

Cast: Eu e você aí na sua casa sozinhos! Por que será que eu estou amando essa idéia? - eu disse malicioso

Ay: Nem ouse pensar besteira senhor Castiel!

Cast: Eu nunca penso em besteiras, meu amor!

Ay: Eu te conheço muito bem! Você vem ou não?

Cast: E eu ia perder essa chance? Claro que eu vou!

Ay: Então você tem 30 minutos para chegar aqui! Tchau.

Ela desligou antes que eu pudesse responder. Aquela filha da mãe ainda me diz em quanto tempo eu tenho que está lá, sério.

Levantei-me e fui tomar banho, claro que rápido já que tinha pouco tempo. Terminei e coloquei uma roupa qualquer, desci tomei meu café da manhã e escovei meus dentes, peguei minha moto e saí. Depois de alguns minutos já estava em frente à casa dela. Estacionei a moto, desci e toquei a campainha.


POV AYSHA

Desliguei o telefone antes que ele pudesse responder me levantei e fui até o banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Depois de um tempo saí e coloquei uma roupa para ficar em casa.

Desci para tomar café da manhã e encontrei um bilhete de Annya me avisando que tinha panquecas na geladeira. Rapidamente abro a geladeira e pego 2 panquecas, coloco mel por cima e vou até a sala, ligo a TV e fico assistindo enquanto como. Terminei, desligo a TV e vou até a cozinha lavar a louça que eu havia sujado.

Depois de um tempo ouço a campainha tocar, vou até a porta e a abro. Vejo que é o Castiel, olho no relógio e percebo que ele está atrasado.

Ay: Está 10 minutos atrasado.

Cast: Só! Achei que ia ser uns 30 minutos. - ele disse entrando

Ay: Engraçadinho! E você vai entrando na casa dos outros assim?

Cast: Não, só na sua!

Eu ri, fechei a porta e entrei. Quando me virei vi ele subindo as escadas como ele estava correndo não deu tempo de perguntar aonde ele estava indo. O segui e quando já estava lá em cima não o encontrei, andei um pouco e percebi que a porta do meu quarto aberta, entrei e vi que ele estava deitado em cima da minha cama com uma calcinha na boca, olhei em volta, minha gaveta de calcinhas estava aberta.


Ay: Seu pervertido! - gritei pulando em cima dele - Como ousa pegar minha calcinha e ainda ficar segurando ela com a boca. Me dá isso agora!

Cast: Tudo bem! Mas você vai ter que me dá outra coisa em troca - ele falou enquanto virava fazendo com que eu ficasse por baixo dele.

Ay: Castiel, nem pense nisso!

Cast: Pensar no que Aysha? - perguntou mais afirmando do que perguntando.

Ele começou a me beijar ferozmente e foi descendo até chegar no meu pescoço onde deu um chupão que provavelmente irá deixar uma marca depois. Durante isso uma das suas mãos levantava a minha blusa devagar, enquanto a outra acariciava meu rosto de forma delicada.

Ele abandonou o meu pescoço e voltou a me beijar, só parando quando o ar se fez necessário, foi aí que eu percebi o que estava fazendo e o parei imediatamente.

Ay: Eu não estou pronta ainda Cast, você me entende?

Cast: Entendo, - ele falou se levantando - eu também não preciso me preocupar e te forçar. Afinal, daqui a 5 meses você será toda minha e aí não tem essa de " eu não estou pronta ainda Cast..." - terminou a última parte imitando a minha voz enquanto me ajudava a me levantar.

E por falar nisso. Sim, já se passou um mês desde a proposta de casamento que eu fiz ao Castiel. Boa parte dos preparativos estão prontos, mas ainda falta muito. Eu tenho que escolher o vestido e o buque de flores, amanhã à tarde nós vamos escolher o Buffet. E já está pronta metade da decoração, a Igreja e o salão já foram escolhidos e a maioria dos convites já foram enviados.

Eu guardei minha calcinha e fomos para a sala, jogamos Guitar Hero e depois de um tempo decidimos que iriamos assistir um filme e como já eram umas 18:00 horas o Castiel resolveu colocar um filme de terror. Adivinhem qual? Annabelly! Quem dera, ele escolheu O Exorcista (N/A: filme que enquanto eu puder vou impedir que meus irmãos me forcem a assistir).

Fiz pipoca enquanto ele colocava o filme, tentei fazê-lo mudar de ideia, mas não deu certo, e peguei uma coberta para nós. Começamos a assistir e medrosa como eu sou morri de medo o filme inteiro. E nas piores partes eu fechava os olhos e afundava meu rosto no peito dele, ele também ficava com um pouco de medo em algumas partes já que esse filme não é fraco não (N/A: a única pessoa que eu conheço que já assistiu a esse filme e não teve medo é a minha mãe, mas essa aí não pode ser considerada um ser humano normal!) e por isso de vez em quando me apertava contra o peitoral dele (estávamos deitados no sofá, eu por cima dele).

Quando o filme acabou eu estava tremendo de medo, então ficamos mais um tempo abraçados. Levantamos e arrumamos a sala, ele disse que tinha algo muito importante para me falar, fiquei preocupada pela expressão no rosto, mas ouvi tudo atentamente.

POV CASTIEL

Desde a hora em que ela me ligou eu pensei que seria a chance perfeita para avisar que a Debrah voltou. Sei que ela vai tentar fazer alguma coisa contra a Aysha e que ela viu meu beijo com a minha princesa (nossa nem a Debrah eu chamava assim, essa menina mexe comigo), pois foi nesse dia que eu a vi saindo com raiva do local.

Cast: Meu amor! Você sabe da história da Debrah, né? – foi mais uma afirmação do que uma pergunta, porque eu sei que a Rosalya já contou tudo pra ela, que a Debrah me enganou e tals.

Ay: Sei! Por quê? – ela perguntou meio receosa

Cast: É que ela voltou! Eu a vi no dia do nosso beijo e pelo olhar que ela lançou pra você tenho certeza de que vai tentar algo e eu não quero que você se machuque! Por isso eu quero ter certeza de que você não quer desistir e que vai até o final.

Ay: Cast eu não vou desistir de você, não dessa vez! Quando nos conhecemos me apaixonei, mas na época seu coração estava fechado e por isso desisti só que agora finalmente estamos juntos, então não vou desistir. E se a Debrah quiser nos separar que venha, pois eu farei de tudo para ficar com você e você fará de tudo pra ficar comigo?

Cast: Farei o possível e o impossível. E te protegerei! Não posso pedir que o nosso amor seja eterno e perfeito, porque nesse mundo nada é assim. Mas enquanto eu puder o fazer durar, eu farei. E nós precisaremos dos erros para melhorar e aprender.

Ay: Que diria um Castiel romântico!

Cast: Há muitas coisas que você não conhece sobre Aysha! Apesar de que eu também não sabia que podia ou seria capaz de dizer coisas assim! – nós rimos e ela me olhou nos olhos e então me beijou, o beijo que só ela sabe dar.

Ay: Dorme comigo hoje?

Cast: Tem certeza?

Ay: Só dormir Castiel, mais nada!

Cast: Tch!

Ay: Hahaha!

Cast: Pare de rir! E sim eu aceito dormir aqui!

Depois de um tempo Annya, Lysandre, Thalia, Kentin, Lia e Armim chegam e aparentemente eles também vão dormir aqui, e não é só isso eles também irão se casar e no mesmo dia que eu e a Aysha, mas esse povo tá apressado!

Como se você pudesse falar alguma coisa Castiel! Cala a boca consciência!

A Aysha e a irmã foram fazer o jantar que logo ficou pronto e depois de um tempo conversando e assistindo tv fomos todos dormir! Apenas dormir como diz a Aysha.

Já na cama ela me puxou e disse baixinho

Ay: Eu esperei muito tempo por alguém como você. Eu te amo!

Cast: Eu também te amo mais que tudo nesse mundo. – falei e nos dormimos

IMAGEM:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isso espero que tenham gostado! DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR! E eu tenho uma pergunta, vocês querem que o Nathaniel fique com a Melody ou preferem que eu crie uma companheira para ele?
Até a próxima pessoas maravilhosas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.