A Proposta escrita por Sarah Monnalisa


Capítulo 11
Pedido de casamento Final


Notas iniciais do capítulo

O último pedido de casamento! Meu Deus esse povo mal se conhecem já querem casar, como é que pode!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562940/chapter/11

TRILHA SONORA: Na linha do tempo - Victor e Léo

POV ANNY

Depois que a Thalia saiu eu comi e arrumei a cozinha. A Aysha estava dormindo por isso escrevi um bilhete para ela e o deixei pendurado na geladeira.

Eu estava usando o meu vestido preferido da época vitoriana, pois hoje vou ir a uma reconstituição dessa época que eu tanto gosto com o Lysandre.

O Lysandre assim como eu será o padrinho de casamento do Castiel, e ele também adora o estilo vitoriano. Ele é albino com uma pequena parte do cabelo preta e está sempre usando roupas vitorianas.

Saí de casa e tranquei a porta, combinei de encontrar o Lys em frente à padaria que tem aqui perto de casa.

Chegando lá ele ainda não tinha chegado, mas não demorou muito para ele chegar.

Lys: Desculpa a demora, é que eu não estava encontrando o meu bloco de notas.

Anny: Tudo bem! Mas acho melhor nós irmos, pois já estamos atrasados para o evento.

Fomos andando em um silêncio bom, quando chegamos ao portão do evento estava tudo muito lindo decorado com flores muito apreciadas naquela época.

Anny: Uau! Isso está lindo!

Lys: Concordo plenamente!

Anny: Apesar de gostar dessa época eu nunca segui muito o estilo deles, diferente de você que é sempre vitoriano.

Lys: Bem, na minha casa o meu irmão Leigh também é completamente apaixonado por esse estilo de vida. E a Rosa também, que é a namorada dele. Até os nossos móveis são daquela época. O que custou muito caro.

Anny: Será que um dia eu consigo ser assim, calma igual a você?

Lys: Se você quiser seria uma honra te ajudar!

Anny: Eu lhe agradeceria muito!

Continuamos a andar e fomos conversando sobre a decoração do evento. E estava tudo muito lindo, eu fiquei maravilhada com tudo ao meu redor.

Depois de vermos o castelo da rainha Vitória resolvemos ir embora, mas que pudesse ir para casa Lysandre me convidou para almoçar em um restaurante que havia ali perto.

Chegando lá o restaurante era lindo e romântico, e o Lys já havia feito uma reserva para nos dois.

Entramos e o garçom nos levou numa mesa localizada perto de uma roseira que tinha somente rosas brancas, as minhas preferidas. Pensando bem, uma vez eu contei ao Lysandre que essas são as minhas flores preferidas. Será coincidência?

O Lys é sempre um cavaleiro, aqui ele puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar. Fizemos o pedido e não demorou muito para que o garçom chegasse com ele.

Lys: Está gostando?

Anny: Sim! Tudo isso é muito romântico e maravilhoso. Eu não sei nem o que dizer!

Lys: Na sexta feira eu preparei tudo para nós, até reservei nossa mesa perto de uma roseira com todas as rosas brancas, que você disse serem suas preferidas.

E pelo visto não foi coincidência!

Anny: Nossa Lys! Você é sempre tão romântico fofo e um cavaleiro. Eu estou amando isso tudo!

Lys: Então, nesse caso eu fico muito feliz!

Anny: Admito que a Rosa tem razão em te chamar de Lys fofo!

Lys: Anny! Você também não!

Anny: Eu estou brincando, calma! Mas, por que você fez tudo isso?

Lys: Bem, é porque eu tenho uma pergunta muito importante para te fazer.

Anny: O que é?

Lys: Você quer se casar comigo no mesmo dia do casamento da Aysha com o Castiel?

Anny: Lys, eu não sei nem o que dizer, eu...

Lys: Eu sei, nós nos conhecemos à apenas uma semana, mas eu realmente te amo!

Anny: Lys! Eu também te amo e aceito me casar com você!

Nessa hora ele me beijou, um beijo delicado, terno e romântico como ele. O Lys é totalmente diferente do Victor, ele realmente me ama e me faz feliz! Sinto que posso confiar nele.

IMAGEM DO LYSANDRE CHEGANDO PERTO DELA PARA O BEIJO (ignorem a cor do cabelo da garota da imagem):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.