Trust Me escrita por MaluPierce


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho pra voces, meu amores! espero que gostem >< (e pls, leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562905/chapter/7

Oh, won't you stay with me?

'Cause you're all I need

This ain't love, it's clear to see

But darling, stay with me

Stay With Me - Sam Smith

***

– Elena? - chamou Damon. - Elena!

Damon e Alaric estavam atrás da casa onde os gritos haviam sido escutados. Ambos com armas na mão, à procura de Elena.

– Damon... - chamou Elena com uma voz fraca e baixa.

– Elena!

Damon foi de encontro à Elena que estava ajoelhada no chão e com vários vermelhos, arranhões no corpo, chorando e cabelo desarrumado...

– Não... Não... - murmurava ela.

– Elena, estou aqui - disse Damon quando a envolveu em seus braços - Estou aqui... O que houve?

– Não! - berrou Elena em um grito estridente. - Não posso...

– Damon, ela não está bem.

– Isso é óbvio, Alaric.

– Vou pegar o carro para leva-la ao Hospital.

...

Damon estava sentado no sofá do hospital à espera de notícias de Elena. Desde que ela entrara para a sala não soube o que houve... Alaric e Jenna acharam melhor ficar em casa com as crianças, junto de Emily.

– Damon?

– Sim? - Damon levantou-se do sofá para ficar de frente com a médica.

– Elena... Ela está bem - declarou a doutora Jo.

– Por que ela ficou daquele jeito? Elena parecia não estar nessa dimensão...

Ela gritava e se debatia nos braços de Damon no carro... Ele a chamava mas ela simplesmente não respondia...

– Ela sofre um trauma grande, Senhor Salvatore... E...

– E o quê, Doutora?

– Elena ficou assim porque voltou a "ver" esse trauma.

– Como assim?

– Acho que você sabe o que é.

...

Damon bateu na porta levemente, viu que Elena olhava para a janela observando o mundo lá fora. Mesmo com as batidas, a morena não virou-se para ele. Ele colocou ambas mãos nos bolsos e foi até a sua morena. Sentou-se na beirada da cama e tentou pegar a mão dela, mas foi em vão, ela recuou.

– Elena - chamou o moreno. - Você tem que me contar o que houve, meu amor - disse ele, com um tom de preocupação. - Me contar quem foi que fez isso com você...

Ele passou os dedos por cima dos machucados de Elena, e ela fechou os olhos, sentindo o toque do moreno.

– Damon - ela virou-se para o moreno.

– Eu quero...

– Quer o quê, anjo?

– Um tempo - ela fechou os olhos.

– O quê...? Elena, estamos tão felizes juntos... Por que você quer isso?

Damon foi até a mão de Elena e a segurou forte, viu que algumas lágrimas eram derramadas pelos olhos castanhos da morena. Aproximou-se dela e a envolveu em seus abraços. Ela começou a soluçar.

– Elena, - ele disse após de um tempo e a morena ter se acalmado. - quem você viu?

Ela secou as lágrimas com a costas da mão e olhou nos olhos azuis de Damon.

– Stefan.

Damon sentiu seu sangue ferver e levantou-se da cama.

– Damon! - gritou Elena, fraca. - Não perca seu tempo com ele, por favor...

– Como não?! - perguntou ele nervoso. - Ele estragou o seu passado e quer estragar o seu futuro! O que ele disse para você desistir da gente, Elena?

Elena arregalou os olhos.

– Eu não posso dizer, Damon.

Ele respirou fundo.

– Como não pode? - perguntou ele.

Ele não obteve resposta.

– Certo, Elena - Damon levantou as duas mãos em um ato de rendição. - Aqui está o seu tempo.

Damon saiu pela porta e começou a andar pelo corredor com a cabeça baixa quando sentiu alguém ter batido em seu ombro. Levantou seu olhar para a pessoa e se surpreendeu.

– Elijah? O que está fazendo aqui?

Não seja idiota, Damon. Ele veio ver sua morena! Xingou-se o moreno mentalmente.

– Ver a Elena - Elijah disse calmo. - Nós somos amigos...

– Ótimo! - rendeu-se o moreno. - Ela está precisando de consolo! - ele disse meio irritado.

Elijah franziu o cenho após a reação de Damon e foi até o quarto de Elena.

– Lena? - Elijah perguntou após entrar no quarto. Ela estava chorando.

– Oh, Elena... - aproximou-se dela e a abraçou.

...

A morena apoiava-se no ombro de Elijah para descer do carro, ele sorriu e Elena retribuiu o sorriso.

– Eu estou bem, Elijah - ele olhou para os machucados da morena e para seu olhos inchados. Ela riu, apesar de tudo. - É sério...

– Eu não me importo de cuidar você, Elena - Elijah disse quando já entraram na casa da morena.

Ela passara uma semana no hospital, frequentou psicologos e fez alguns exames. Mas é óbvio que ela não contara nada à ninguém.

– Elijah - ela chamou após se sentar no sofá da sala. Deu duas batidinhas ao seu lado e Elijah se sentou.

– Fale, sweet.

– Sweet? - Elena sorriu.

– É um costume... - ele riu. - Mas diga...

– Você... - ela colocou a mão dela sobre a dele, e respirou fundo. - Tem que entender o perigo que está passando ao meu lado... - ele franziu o cenho. - Tem algo que eu deva te contar.

...

Damon sentou na cadeira de jantar e passou as duas mãos pelos cabelos morenos e respirou fundo pela milésima vez aquele dia.

– Papai? - perguntou Emily enquanto descia as escadas. - Está tudo bem com a Lena?

Ele sorriu sem humor.

– Está, meu amor - ele disse, recompondo-se. - Venha cá - Damon a chamou para seu colo.

Ela esfregou os olhos e foi até Damon, sentando-se em sua perna direita e aconchegando-se em seus braços. - Eu e Lena...

– Vocês brigaram? - ela perguntou meio receosa.

– É... Nós brigamos e vamos ficar algum tempo longe...

– Mas papai...

– Emily, é assim que as coisas funcionam...

Emily desceu do colo do pai, nervosa.

– Você deve ter feito algo à Lena! - ela disse, surpreendendo Damon. - Eu nunca vi a Lena triste, ou algo parecido, papai! Ela não brigaria com você atoa!

Ela abraçou o ursinho e parou de falar.

– Vá para seu quarto - Damon disse.

– Você tem que pedir desculpas à ela, papai - disse Emily. - Vocês se amam.

Damon levantou o olhar para Emily e ela caminhou-se para seu quarto.

Eu amo Elena Gilbert?

...

Emily tossia a cada dez segundos e isso estava preocupando Damon. Quem cuidava de Emily quando estava doente era Rose... Só que sua filha nunca ficava doente, tomara todas as vacinas e sempre fora saudável.

Respirou fundo e pensou em ligar para Jenna, mas lembrou-se que ela fora viajar com Alaric e as crianças. Pensou, também, em chamar a Dona Bennet. Mas essa também fora viajar. Afinal, era final de ano...

Suspirou.

Teria que ligar para a morena.

...

Após longos vinte minutos Elena chegou e apertou a campainha.

– Elena... - Damon disse com um sorriso no rosto. Já havia se passado três longas semanas que não se falavam.

– Onde ela está, Damon? - perguntou Elena, fria.

– Lá em cima... No quarto dela...

Elena deu alguns passos e Damon a segurou pelo braço. Ela respirou fundo e quis chorar.

– Anjo... - ele chamou. - Eu sinto a sua falta.

– Damon, eu vim aqui por Emily - a morena respondeu. - Não me faça ir embora.

– Ok - ele disse antes de solta-la. E

lena foi até o quarto da pequenina e a abraçou.

– Lena? - chamou Emily meio manhosa.

– Oi, querida... O que você sente?

– Sinto sua falta, mama.

Damon ficou pálido e Elena percebeu isso. Ela sorriu e o fitou.

– Ela esta com febre, Damon - chamou ela, tirando-o de seus devaneios. - Esta delirando, é normal...

...

– Muito obrigado, Elena - agradeceu Damon enquanto lhe estendia uma xícara de café. - Não tinha a quem recorrer...

– Tudo bem, Damon - ela sorriu. - Ela ficara melhor agora... - tomou um gole de seu café. - Mas se ela voltar a piorar, me chame.

– Claro...

Ambos sorriram.

– Eu vou ir... - ela disse, se levantando.

– Elena...

– Damon - ela o cortou. - Por favor, não comece. Está bem?

– Elena, eu sinto sua falta tanto quanto Emily. Preciso de você, anjo...

A morena se surpreendeu.

Sorriu e pegou a mão do moreno.

– Você não entende os meus motivos... Você não aceitará nunca...

– Elena, eu mudo por você - ele disse. - Mas por favor, fica do meu lado...

– Não posso, Damon! Por céus... - Elena soltou as mãos do moreno e foi até a janela. Damon a abraçou por trás e inalou o seu cheiro.

– Qual seja o seu problema, nós enfrentaremos juntos, meu amor.

Elena fechou os olhos com tanta força que pensou que ia perfurar a alma. Céus, se tudo fosse tão fácil ela se entregaria nos braços daquele homem naquele momento... Mas ela não podia botar a vida de Damon em risco, não só de Damon mas de Emily também.

...

Elena brincava com seus dedos enquanto pensava em Rose, Damon, Emily... Céus, ela acabara com uma família...

– Elena.

Elena estremeceu.

Aquela voz...

Não...

Virou-se para o homem e deixou seu queixo cair.

– Stefan?

– Eu mesmo, meu amor. Ele deu alguns passos até ela, e a medida que ele se aproximava, ela se afastava. Até que sentiu uma parede nas suas costas.

– Eu vou gritar - declarou ela.

– Não, você não vai - disse Stefan, sorridente. - Sabe por que? - ele sussurrava em seu ouvido e colocou a mão direita na parede, a encurralando. - Porque... Por sua culpa, a ex-esposa de Damon está morta.

– Não foi minha culpa! - berrou ela.

– Se eu fosse você não gritava - ele apertou seu braço. - Você fará um favor para mim, meu amor. Minha doce Elena... Você não sabe o quanto eu senti sua falta... - ele aspirava o perfume da morena. Ela fechou seus olhos.

– Que favor, Stefan?

– Você contara para Damon, toda a verdade...

– Por que eu faria isso?

– Porque... Se você não fizer. Eu matarei a garotinha e ele... E você sabe do que sou capaz.

– Não! - gritou ela alto demais. - Me larga, Stefan!

– Falei para não gritar, querida...

Após Stefan fazer o estrago na morena, ele sussurrou em seu ouvido.

– Lembre-se, querida. Sempre estarei perto de você.

Ela gritou e Stefan deu um beijo na testa dela antes de sair correndo pelo beco.

...

– Não posso, Damon - disse Elena soltando-se dos braços do moreno. Damon a observou afastar-se de si e franziu o cenho.

– Elena, se Stefan estiver ameaçando você...

– Ele não está me ameaçando! - falou. - Está ameaçando vocês...

– Elena...

Elena sabia o que ele iria dizer, e simplesmente não podia.

– Não posso colocar a vida de vocês em risco por um erro meu, Damon! Eu nunca deveria ter me aproximado tanto de você... Não entende isso?

Damon deu passos pequenos até Elena e pegou sua mão.

– Essa escolha é minha, Elena.

– Sua filha também está envolvida nisso, Damon - ela murmurou, abaixando a cabeça logo em seguida.

– Eu cuidarei de vocês duas. Como fiz nesse um ano, Elena.

A morena levantou o olhar e Damon quis beija-lá naquele momento. Os lábios dela entreabertos e sua respiração ofegante, ela encarava seus olhos azuis e sua boca como se estivesse pensando na mesma coisa.

E a beijou.

Deu um selinho na morena e logo foi correspondido, foi um beijo calmo, até ambos pararem à procura de ar. Elena abaixou a cabeça novamente e Damon deu um beijo na testa dela, transmitindo confiança. Ainda estavam com as mãos juntas.

– Não me peça para fazer isso com vocês - Elena disse, afastando-se novamente de Damon.

– Anjo...

– Me esqueça, Damon.

A morena andou até a porta e saiu pela porta sem hesitar e sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sabem/perceberam que não consigo deixar Delena separado... Então, no próximo capitulo eles voltam... E vai ser um capitulo em tanto, hein!!
Comentem, favoritem meus anjoss (Se quiseram recomendar eu agradeço também).
(Ah, e não coloquei um spoiler do capitulo aqui porque tenho que escreve-lo ainda)
E aliás gente, eu queria que voces visitassem essa fanfic maravilhosa: ttp://fanfiction.com.br/historia/569385/Atracao_perigosa/
Pra quem não sabe, ela é a antiga Sweet Killer, uma excelente escritora, e que, é uma de minhas preferidas ♥
Deem uma passada lá, bjoo
Até segunda.