Trust Me escrita por MaluPierce


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar. Porém, eu fui viajar e voltei apenas na terça-feira, quando voltei para casa, me deparei sem internet e sem computador pra ajudar...
Neste momento estou na casa da minha vó, usando o computador do meu irmão...
E ainda tive que escrever nesse capítulo, então... Me perdoem se tiver algum erro ou o capítulo não estar bom o suficiente.
Enfim, feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado!
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562905/chapter/8

Face to face and heart to heart

We're so close yet so far apart

I close my eyes I look away

That's just because I'm not okay

But I hold on I stay strong

Wondering if we still belong

Glee - Pretending

...

Elena estava com um dos seus casacos mais grossos naquela tarde, seus cabelos lisos estavam soltos, usava uma calça preta e o casaco era da cor vermelha, e para complementar, uma toca vermelha, olhou-se no espelho pela última vez e sorriu.

Escutou a campainha ser tocada e foi atendê-la. Respirou fundo antes de abrir a porta.

– Elijah - ela cumprimentou-o com um beijo no rosto antes de deixá-lo entrar. - Entre, por favor.

Ele sorriu e adentrou à casa.

– Vou preparar um chocolate quente para você, e...

– Elena, querida - ele tocou em seu ombro - Vamos ao centro da cidade, estão fazendo as preparações do Natal lá.

– Mas Elijah... Stefan está por aí e não posso...

Ele colocou o dedo indicador em seus lábios.

– Lá é cheio de gente e ele não seria louco de encostar um dedo em você. Eu te progerei, você sabe disso.

Foi inevitável a morena pensar em Damon naquele momento, quando notou, seus olhos estavam cheios de lágrimas e Elijah a chamava.

– Lena, está tudo bem? - Elijah colocara as mãos no ombro de Elena. Ela concordou com a cabeça diante da pergunta. - Sente falta de Damon, não é?

Ela sorriu fraco.

– Vamos?

– Elena... Você tem que desabafar...

– Por favor, Elijah - ela o cortou. – Vamos...

– Está bem, querida. Como quiser - e ele deu um beijo em sua testa.

...

O centro da cidade estava cheio, parecia que todos os habitantes resolveram se reunir naquele dia. Nunca estivera tão cheio quanto nos últimos anos. A maioria estava perto de algumas árvores, montando-as. Outras em mesas tomando seus cafés, chocolates quentes. O resto brincando, tacando bolas de neve umas nas outras.

Damon, Emily, Alaric, Jenna e seus filhos faziam parte dos que estavam tomando seus chocolates quentes.

– Damon - chamou Jenna. - Como está Emily?

Emily estava quieta fazia um tempo, apenas tomando seu chocolate quente e olhando para todos os lados como se esperasse alguém.

– Ela está bem - ele disse sendo repreendido por Jenna com um olhar.

– É por causa de Elena, não é? - Jenna perguntou e Damon concordou com a cabeça.

– Emily se apegou muito à Elena... E depois que as aulas normais e as aulas extras acabaram ela ficou quieta... Não sei, Jenna - ele a olhou. - Mas eu também sinto muita falta de Elena...

– Oh, querido - Jenna o abraçou - Está tudo bem...

Foi quando escutaram Emily correr pela neve indo em direção à alguém.

Elena.

– Lena, Lena! - gritava a menina em direção a morena. Elas se alcançaram e Elena pegou a menininha no colo.

– Como você está meu amor?

– Com muitas saudades suas... - ela disse de cabeça baixa.

Elena passou a mão no rosto de Emily e a fez olhar em seus olhos.

– Eu também, pequena - Elena beijou a sua testa. Foi quando Emily percebeu que havia alguém ao lado da morena.

– Oi, titio Elijah - ela disse enquanto Elena a colocava no chão.

– Olá, Emily - ele disse, a cumprimentando. - Vou pegar algo para a gente tomar, está bem? - ela concordou e Elijah saiu.

– Lena - Emily voltou seu olhar para a morena. - Vamos montar uma árvore de Natal? Meu papai está tão tristinho que nem quis levantar de lá...

Foi quando ouviram um pigarreo.

– Oi, Damon - Elena o cumprimentou.

– Oh, papai! - Emily esbanjava a sua felicidade. - Eu disse que Elena viria, eu disse! - ela sorriu.

– É, você disse mesmo, Emy - Damon disse enquanto colocava as mãos nos bolsos. - Vamos voltar para lá, agora?

– Não, papai... - ela disse enquanto abraçava a perna de Elena. Naquele momento estava agindo como uma garotinha de 4 anos. - Quero ficar com a Lena...

Elena colocou as mãos no cabelos de Emily e fez um cafuné enquanto a garotinha a olhava com seus olhos azuis.

– Posso ficar com você, Lena?

Elena sorriu e se abaixou ao seu tamanho.

– Tem que fazer o que seu papai pedir, querida - deu um beijo em sua testa e segurou seu rosto nas suas duas mãos.

– Mas eu sinto falta de você dois juntos, Lena... - ela abaixou o olhar e Elena olhou para Damon.

Damon não disse nada e sorriu de canto. "Será que você pode repreender a sua filha?" pensou Elena consigo mesma.

Mas Damon estava com uma cara de: "Até minha filha quer a gente junto, Elena."

– Aqui está, Elena - disse Elijah aparecendo do nada e estendendo um copo de chocolate quente para a morena.

– Olá, Damon.

Damon o fuzilou com o olhar e pegou na mão de Emily.

– Vamos, Emily.

– Mas papai...

– Sem "mas", Emily.

– Damon - Elena se manifestou. - Ela pode ficar com a gente e montar a árvore...

Damon olhou para a filha e logo para a morena.

– Ela irá atrapalhar vocês.

– Não irá - ela disse, sorrindo. - Não é, Emy?

– É sim, papai. Por favor, posso ir com ela?

Damon soltou a sua mão e Emily foi para o colo de Elena.

– Está bem, pode ir...

...

Damon não tirara os olhos de Emily desde que ela havia se juntando com Elena e Elijah. E claro, Alaric percebera isso.

– Você precisa relaxar - Ric disse.

– Como relaxar, Alaric? - Damon perguntou erguendo seus olhos para o amigo. - Eu a amo e ela está lá, com outro cara! - levantou-se indignado. - Vou lá e acabar com essa palhaçada!

Alaric colocou a mão no ombro do amigo e sorriu.

– Você acabou de dizer que a ama, Damon - o moreno virou em sua direção.

– Claro que eu a amo, Alaric - Damon se sentou. - Eu a amo com todas as minhas forças... Ela me conquistou, não só a mim, a Emily também... Ela é encantadora, sonhadora, linda e independente. Eu amo Elena, Alaric.

...

Depois de meia hora da conversa de Alaric e Damon, Elena aparece com uma Emily sonolenta no colo. Sem Elijah desta vez.

– Acho que alguém dormiu... - Damon disse.

Elena sorriu e acariciou os cabelos de Emily enquanto sentava ao lado de Damon. Ao contrário de duas horas atrás, não havia muita gente na praça agora, era no máximo vinte pessoas. Sendo que Damon, Elena, e Emily estavam mais afastados.

– Elijah se foi? - perguntou o moreno.

– Sim, ele me disse que ligaram da empresa...

Ele sorriu.

– Posso pega-lá?

– Oh, não - disse Elena. - Eu não estou incomodada... - a morena deitou Emily em seu colo.

– Você pensa em ter filhos, Elena?

De fato aquela pergunta a pegou desprevenida.

– Você pensa, Damon? - Elena olhou para o moreno. E mais uma vez, Damon teve vontade de beija-lá.

– Claro que penso, Elena - ele respondeu apesar dela desviar-se da pergunta dele. - Com a mulher certa, eu penso em tudo.

Ela sorriu fraca e olhou para Emily.

– Apesar de que não estamos mais namorando, eu pedi para Enzo ficar de vigia na sua casa... Você sabe... - ela o olhou. - Por causa de Stefan.

– Obrigada, Damon - Elena disse. - Mas eu não me preocupo tanto comigo - ela beijou a testa de Emily. - E sim com a pequena aqui...

Damon sorriu e colocou a mão no rosto de Elena e começou a fazer leves caricias.

– Você está namorando com Elijah?

Elena riu baixo e pegou na mão de Damon.

– Não, pois outro homem está em meus pensamentos.

Damon chegou perto de Elena para beija-la, mas ela virou o rosto e Emily se mexeu no colo da morena abrindo seus olhinhos.

– Papai? - ela perguntou enquanto esfregava seus olhos.

– Estou aqui, meu amor - Damon disse pegando-a no colo.

– Eu estava no colo da mama, papai? - perguntou a garotinha enquanto se aconchegava nos braços de Damon.

– É a Elena, filha... - ele respondeu meio nervoso.

– Então, papai... A mama Elena.

Damon olhou para Elena e percebeu que os olhos da mesma estavam cheios de lágrimas.

...

24 de Dezembro.

Era véspera de Natal e Elena estava arrumando sua árvore na sala enquanto assava um bolo de chocolate no forno. Apesar de estar sozinha, não queria dormir de barriga vazia.

Ela recebera um convite de Elijah para passar o Natal em New Orleans com sua família, mas Elena rejeitou dizendo que estaria lá de penetra. Apesar da insistencia, ela não deu o braço a torcer.

Sentou-se no sofá após terminar de enfeitar a árvore e ligou a TV em um canal qualquer. Jogou a cabeça para trás e começou a fitar o teto.

Após longos 15 minutos naquela posição, Elena escutou a campainha ser tocada. Franziu o cenho, afinal, era véspera de Natal... Quem faria uma visita a essa hora?

Elena foi até a porta e a abriu sem hesitar.

– Damon?

Damon entrou na casa rapidamente e fechou a porta, atacando ferozmente os lábios de Elena, que no começo relutaram, mas logo cederam. Elena entrelaçou as pernas no quadril de Damon e beijou o pescoço do moreno arrancando alguns gemidos do mesmo.

Damon prensou-a na parede naquela posição e fitou os olhos da morena.

– Dam... - ela gemia enquanto o moreno beijava e sugava o pescoço dela.

– Se você quer que eu vá embora, apenas diga, Elena - naquele momento o nome pronunciado por ele estava sexy que a morena não conseguiu evitar sorrir.

– Eu quero que você fique, Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus leitores lindos ♥
Volto quando atingirmos 80 comentários.