Trust Me escrita por MaluPierce


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu queria começar agradecendo a todas as pessoas que comentaram devido aquele problema dos comentários. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz pelo apoio de todos! Não tenho como agradecer... E me desculpem por não ter havido capítulo quinta-feira. Porém vocês vão gostar do porquê... Eu já tinha alguns capítulos prontos, porém para tornar a fanfic maior, estou mudando alguns detalhes... E deixa eu já avisar vocês... A adaptaçao irá sofrer algumas alterações, algumas coisas serão acrescentadas...
Então, é isso que eu queria dizer!
Um capítulo novinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562905/chapter/6

And you're shaking, love

You give the strength to me

A strength I never had

I was a mess you see

I'd lost the plot so bad

You dragged me up and out

Out of the darkest place

Give me Strenght - Snow Patrol

Uma semana atrás...

Damon estava na casa de Alaric em um churrasco com apenas eles, Jenna e seus filhos: Miles, Ryan, Anny e Layla.

– Quando vai apresenta-la? - perguntou Jenna.

Obviamente o assunto daquele dia era Elena.

– Em breve - respondeu Damon.

– Ela é bonita? - questionou o seu amigo, Alaric.

– Hey! - repreendeu Jenna e Damon riu.

– Ela é maravilhosa, Alaric. Mas não é pro seu bico.

– Quando vai pedi-la em namoro?

Jenna e suas perguntas...

– Jenna...

– Damon. Desde que... Enfim... Depois daquilo você não se permitiu ser feliz. E com essa garota, Elena... Eu nunca te vi assim antes, entende?

– Eu sei, Jenna. Eu sei.

...

Elena estava muito nervosa. Iria conhecer os amigos de Damon.

– Você está linda - disse Damon abraçando-a pela cintura.

– Eu não sei... - Elena pegou os brincos e os colocou. – Eu pensei que você tinha vergonha de sair comigo... Já que...

– Psiu - sussurrou o moreno. - Jamais diga isso, está bem?

Elena virou-se para Damon e entrelaçou os braços no pescoço do moreno.

– Estou nervosa - admitiu.

– Não precisa ficar assim, eles são uns amores.

...

Jenna pôde ver eles chegarem e foi até eles.

– Obrigada por ter vindo, Elena.

– Hey, estou aqui - disse Damon.

Elas riram.

– Você também, Damon. Vem, vamos nos sentar.

E eles caminharam para as mesas em frente à piscina, sentando-se.

As crianças pulavam na piscina e voltavam para a beirada dela, fazendo isso várias vezes.

– Crianças, parem de pular! Estão molhando a convidada!

– Você não enlouquece? - Elena estava se referindo às quatro crianças.

– Nenhum um pouco - disse Jenna. - Só acordo tomando uma garrafa de tequila.

Elas riram.

– E você, pensa em ter filhos?

Elena engoliu em seco.

– Quem sabe...

Elena não contara a Damon que não pode ter filhos.

– Lena - chamou Emily. - Posso ir na piscina?

– Pode, querida. Mas não vá muito fundo, está bem?

Emy deu um beijo no rosto de Elena e pulou na piscina.

– Ela gosta muito de você, não é?

Eu gosto muito dela, Jenna.

Ela sorriu.

...

Elena e Stefan em seus primeiros dois anos de casamento, eram felizes. Ele era um bom marido... E estavam tentando ter filhos havia dois meses. Elena tomava seu chocolate na cozinha após ter voltado do Hospital aquele dia, depois de vários exames que ela teve que fazer para ver qual o problema.

Stefan chegou por trás e a envolveu em seus braços.

– Eu amo você - declarou Stefan, - e mesmo que o problema seja...

– Seja comigo? - ela riu nervosa.

– Não diga isso, Elena...

– Mas é a verdade, Stefan! - gritou ela, nervosa. - Eu não posso ter filhos...

– Ainda não sabemos a resposta.

A verdade é que Stefan já sabia a resposta.

Uma semana havia se passado.

Pegariam o resultado dali alguns minutos. Elena estava nervosa sentada, com Stefan ao seu lado. -

– Stefan McCall e Elena McCall - chamou uma enfermeira. Ambos se levantaram.

– Aqui estão os resultados...

Elena pegou o envelope e o abriu rapidamente, retirando os papéis de dentro.

Ela leu.

– Oh, deus... Não... Não... Não...

Stefan a abraçou e a deixou chorar...

– Eu não posso ter filhos, Stefan...

– Não é nada, querida. Não é nada... - enquanto sua esposa chorava em seus braços, ele sorria.

Eu não posso ter filhos, se Elena souber disso ela me abandonara... É o sonho dela ter filhos.

E a solução para isso era: Sabotar os exames, dizendo-a que ela era o problema. Mas não era.

...

As crianças brincavam alegremente na piscina quando Elena ouviu ser chamada por Jenna.

– Vamos lá para dentro, querida. Quero te mostrar algumas coisas.

– Claro, Jenna.

Damon viu Elena saindo e sorriu, céus como ela era bonita...

– Ela é mesmo bonita, Damon.

– Eu sei...

– De onde ela é, D.? - D. era o apelido que Alaric deu à seu amigo.

– Eu não sei.

– E você não pensa em perguntar? - questionou Ric. - Única coisa que você sabe é que ela apanhava do marido... - Damon virou-se para Ric e o fuzilou com o olhar.

Damon só contara para Alaric sobre o segredo de Elena, afinal, ele era seu chefe e melhor amigo.

– Você pensa ter um futuro com ela?

Damon hesitou.

– Eu acho que sim...

– Por que hesitou, Damon?

– Eu não sei - declarou ele meio confuso.

...

Elena e Jenna estavam sentadas no sofá vendo alguns álbuns de fotografia.

– Esses são Emily, Damon e Rose? - perguntou Elena referindo-se à uma foto.

– Sim. Sabe, Rose mudou Damon completamente quando começaram a namorar. Ele era do tipo garanhão, que pegava todas... E quando Rose apareceu...

– Ele se apaixonou.

Jenna abaixou os olhos.

– Exatamente...

Elena fechou o álbum de fotografia.

– E como sabia que aquela Rose? Havia duas fotos com duas mulheres diferentes...

– Palpite - respondeu Elena rápida.

– Você a conhecia?

A conheci quando ela estava morta...

Elena respirou fundo.

– Não, Jenna.

– Está certo...

Elena respirou fundo e levantou-se do sofá.

– Preciso de ar - murmurou para si mesma antes de sair da sala.

...

– Damon - chamou Rose após atravessar a porta de vidro que dava entrada para o jardim, onde havia a piscina. O moreno olhou-a e notou a sua afeição a séria.

Caminhou-se até ela com sua garrafa de cerveja na mão e tomou um gole.

– Dam. Essa garota esconde algo... - Jenna comentou em um tom baixo.

– O que quer dizer, Jenna? - perguntou Damon, aflito.

– Estávamos vendo um álbum de fotografias e ela... "Reconheceu" Rose.

Damon franziu o cenho.

– Como assim, "reconheceu"?

– Eu não sei, Damon! - disse Jenna com um tom mais alto, alertando a atenção de seu marido. - Ela esconde algo.

– Jenna...

– Damon - cortou Jenna. - Você sabe como sou... Eu só implico com quem tem algo de errado.

E isso era verdade.

Mas ela pode estar errada. Não pode?

Alaric respirou fundo e foi até a esposa e ao amigo.

– O que há de errado?

– Nada - respondeu Damon, irritado. - Sua mulher que está dizendo asneiras.

Jenna abriu a boca para responder, mas Alaric a cortou:

– Damon, vamos brincar com as crianças. Depois vocês dois se resolvem.

...

– Vamos papai, corra! Alaric estava brincando com as crianças de pega-pega enquanto Damon estava sentado tomando sua cerveja.

– Poderia trocar de lugar comigo, cara - disse Alaric. - Estou ficando velho demais para isso.

Damon riu.

– Pare de reclamar.

E todos ouviram gritos.

Gritos de mulher...

Gritos de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! Vocês sabem como isso é importante para mim! Até segunda... Ou antes >< xoxo