Trust Me escrita por MaluPierce


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Entao galera, um capitulo novo (nao, nao teve 10 comentarios ): )
E leem as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562905/chapter/5

Guess it's true

I'm not good at a one night stand

But I still need love

'Cause I'm just a man

Stay with me - Sam Smith

Elena decidiu que iria na cidade mais cedo para buscar suprimentos, já que seu armário estava ficando vazio. Passava mais tempo planejando aulas do que sua própria vida. Mas isso estava mudando, desde que Damon Salvatore aparecera em sua vida.

Ela era uma mulher de sorte por encontra-lo. A entendia, a compreendia, e acima de tudo: A respeitava. Já havia se passado dois meses e meio desde o primeiro "encontro" deles. E nunca mais tocaram naquele assunto.

As aulas com Emily continuavam durante a semana, algumas vezes os três pediam uma pizza na casa de Elena e jantavam ali mesmo. Emily se adaptara bem ao "quase-relacionamento" do pai. Afinal, Elena já a adorava como se fosse sua filha.

A morena, subiu em sua bicicleta com sua roupa de ginástica em direção à cidade. Após algumas pedaladas chegou ao Supermercado, fez as suas devidas compras e foi ao caixa. O caixa guardou sua compras em algumas sacolas de papelão, o que era impossível de carregar na bicicleta.

Elena pensava em uma solução para aquele problema. Enquanto pensava um homem de cabelos escuros, e sério colocou algumas compras em cima do balcão.

– Oh, me desculpe - disse Elena olhando-o. Oh, como era bonito. Porém não mais do que certo moreno de olhos azuis. E ela se virou para o caixa. - Vou no outro mercado ver se acho uma sacola para carregar as compras, é impossível carrega-las na bicicletas.

E o caixa assentiu enquanto passava as duas latinhas de refrigerante do homem-lindo-misterioso.

Elena virou-se para a porta quando o ouviu:

– Hey, senhorita - a morena virou em sua direção esparrando no homem, quase derrubando suas compras.

– Desculpe... - ouviu-se dizer.

– Não foi nada. Você estava distraída - ele sorriu. - Se quiser eu levo as suas compras em casa, estou com a minha caminhonete...

– Não se incomode com isso.

– Não vai ser trabalho algum. Já que moro na mesma direção...

– Como sabe onde eu moro?

– Cidade pequena...

Ela riu.

Elena percebeu que o homem tinha o ar de seriedade, mas o jeito que falava com ela pôde perceber que era simpático e simples.

– Eu não sei...

– Ah, não vou roubar nada, prometo.

Ela riu.

– Está bem, está bem - disse ela. - A propósito, sou Elena.

– Sou Elijah.

...

– Muito obrigada pela carona - disse Elena após chegarem em sua casa. - Não tenho como agradecer.

– Não foi nada, Elena - ele sorriu antes de entrega-lá a última sacola.

– Espero nos vermos em breve.

Ela sorriu, olhando-o ir embora enquanto segurava as sacolas na mão.

Virou-se e se deparou com Damon encostado em seu carro, mal humorado.

– "Espero nos vermos em breve." - disse Damon, o imitando. - Ele não irá querer isso após ver meu coldre - havia ciúmes na voz do moreno.

– Ah, Damon - ela riu.

– Não achei que saia com os caras tão facilmente.

Elena olhou séria para Damon, o que ele acha que sou?

– Eu não sai com ele, Damon. Foi apenas uma carona.

A morena entrou na casa colocando as sacolas de compra em cima da mesa.

– Não quero que veja ele novamente, Elena - disse Damon, sério.

– Damon, eu sei me cuidar, está bem? - respondeu Elena com uma voz suave.

– Acho que não soube se cuidar na época que apanhou de seu marido.

Damon fechou os olhos ao notar a ira no rosto de Elena.

– O que disse?

– Elena, desculpa... - foi a última coisa que disse antes de Elena esbarrar a porta na cara de Damon. - Anjo, por favor...

– Vá embora, Damon! - gritou Elena já com lágrimas nos olhos.

– Eu não quis dizer isso... Me perdoa...

– Saia daqui!

...

Damon chegou em casa após a discussão e disparou no chão a primeira que viu, transformando-o em vários cacos. Suspirou e sentou no sofá com ambas mãos nos cabelos. Droga. Lembrou-se que havia deixado Emily na vizinha, a Dona Bennet. Levantou-se e pegou a chave de seu carro.

Tinha algo que deveria fazer antes de buscar a sua filha.

...

Stefan observou Damon e Elena durante algum tempo, já sabia ambas rotinas. Damon, levantava-se às 6:30 AM servia o café para a filha, Emily. A levava para à escola 7:10 AM.

Nas segundas, quartas e sextas Emily tinha aulas extras com Elena.

Elena acordava as 6:00 AM, tomava seu café e ia para a escola.

Não era atoa que Stefan era detetive.

Ele já havia planejado tudo.

...

Se passavam das sete horas da noite quando Elena saiu da porta de casa e foi para o lado de fora, no jardim junto com seu cachorro, Tommy. O observou brincar com sua bolinha enquanto fazia anotações em sua caderneta.

Limpou a lágrima que caiu de seu olho e continuou a anotação. Pensou na briga dela e de Damon...

Claro que ele não diria aquilo se não estivesse realmente furioso e com ciúmes. Ela podia até entender... Mas aquilo doera muito.

Já havia se passado quatro meses desde o primeiro encontro, e com certeza foram os melhores meses de sua vida. Ia com Damon e Emily à praia, comiam fora, e passeavam pelo parque.

Ouviu o barulho de um carro atrás de si e se virou, vendo um Damon com ambas mãos nos bolsos e de cabeça baixa, vindo em sua direção.

Continuou sentada se virou para Tommy que agora corria na direção de Damon.

– Hey, Tommy - disse Damon, cumprimentando o cãozinho afagando a sua cabeça.

Pegou o cachorro no colo e se sentou ao lado de Elena.

Elena respirou fundo.

– Precisamos conversar.

A morena não respondeu, continuou a anotação no caderno.

– Sei que aquelas palavras foram ofensivas para você. Acredite, não queria ter dito aquilo... - Damon fazia carinho em Tommy, que estava em seu colo. - Eu apenas fiquei com ciúmes... Não quero te perder...

Elena olhou para o moreno que estava com os olhos vidrados nela. Aproximou-se do moreno e deu um selinho em seus lábios.

– Tudo bem - disse ela. - Eu fui um pouco dramática.

– Anjo - Damon colocou Tommy no chão e começou a vasculhar algo no bolso de sua calça. - Eu... - e retirou uma caixa preta de veludo. - Você quer namorar comigo, Elena Gilbert?

Elena olhou na direção do anel e logo para Damon.

– Dam... Eu...

– Vai dizer que não? - ele fez beiço. - Não pensei que...

Elena pulou na direção do moreno, derrubando-o no chão e selando os lábios nos dele.

...

Stefan respirou fundo.

Muito fundo.

Queria matar Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como todos sabemos, nós escritoras escrevemos as fanfics para VOCÊS. E como saberemos que estão gostando? Comentando, óbvio.
E se vocês não comentam, deve ser um sinal de que não estão gostando. Não concordam?
É por isso que eu peço comentários, e coloco metas.
É isso, beijo!
E quem recomendar ganhara um BIG spoiler.
Enquanto isso, fiquem com esse:
``Alaric estava brincando com as crianças de pega-pega enquanto Damon estava sentado tomando sua cerveja.
— Poderia trocar de lugar comigo, cara - disse Alaric. - Estou ficando velho demais para isso.
Damon riu.
— Pare de reclamar.
E todos ouviram gritos.
Gritos de mulher...
Gritos de Elena.``