Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 5
Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, o que estão achando do tempo entre os capítulos? Estou pensando em postar todo dia assim que entrar de férias, ou pelo menos três dias por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/5

“Então é isso!”, pensou Naruto “Dessa vez eu vou agir, não vou perder pro Sasuke!”

— Ei, ei, você não é o nukenin da névoa, Zabuza Momochi-kun? - perguntou Kakashi. Naruto começou a correr na direção do homem, mas Kakashi esticou sua mão e o parou – Não atrapalhe. Volte.

— POR QUÊ?

— Esse cara está num nível diferente dos de antes. Se ele é o adversário... – Kakashi ergueu sua mão para a bandana abaixada sobre o olho esquerdo. Sakura, Sasuke e Naruto arregalaram os olhos, mas Kaori já sabia o que havia ali.

— Você é o Kakashi do Sharingan, não? – perguntou Zabuza. Sasuke engoliu em seco e olhou para Kaori, pasmo. Ela assentiu – Sinto muito, mas... Entregue o velhote.

— Vocês. Cerquem e protejam o Tazuna-san. – ordenou Kakashi. – Não entrem na luta. Esse vai ser o trabalho de equipe aqui. – ele levantou a bandana, revelando seu Sharingan – Lute comigo.

— Uuh... Eu pude ver o famoso Sharingan... – comentou Zabuza – Estou honrado.

— Sharingan? O que diabos é isso? – perguntou Naruto.

— Sharingan. Uma força nascida dos olhos e liberada das pupilas. – explicou Kaori – Alguns tem uma habilidade em seus olhos, chamada doujutsu, que pode ler todo Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu e pode derrotá-los. O sharingan é um dos tipos de doujutsu que dão esse poder.

— É um jutsu transmitido através dos membros do clã Uchiha. – comentou Sasuke, ainda parecendo meio abalado.

— Mas esse não é o único poder do Sharingan. – completou Kaori.

— Isso mesmo. – concordou Zabuza – O mais assustador é que você pode ler as técnicas de seus oponentes e copiá-las. Quando eu fui um membro da Vila da Névoa no esquadrão assassino, mantive um manual, que continha suas informações... O homem que copiou mais de mil justsus... Kakashi, o ninja copiador. Bem, vamos parar com a conversa por aqui. Tenho que matar logo esse velho. – os Gennin se posicionaram ao redor de Tazuna imediatamente – Mas, Kakashi... Parece que eu tenho que derrotar você primeiro.  - Zabuza desapareceu da árvore e reapareceu em cima do lago, suas mãos formando uma espécie de selo, liberando uma enorme quantidade de chakra – Ninpou, Kirigakure no Jutsu.  – ele desapareceu na névoa.

— Ele virá atrás de mim primeiro. – alertou Kakashi.

— Quem é ele? – perguntou Sakura.

— Zabuza Momochi, conhecido como um expert em assassinatos silenciosos no ANBU da vila da névoa.

— Silenciosos? – perguntou Naruto.

— Sim. No campo de batalha, é a habilidade de matar seu inimigo silenciosamente. Quando você percebe, já está no outro mundo. Não posso usar todos os aspectos do Sharingan perfeitamente. Então, vocês devem tomar cuidado também. Bem, se nós falharmos, é só a morte.

— Falando tranquilamente assim? – exclamou Sakura.

— A névoa está ficando mais densa! – alertou Naruto.

— O país da onda é cercado pelo oceano, então a névoa é abundante. – explicou Tazuna.

— Oito escolhas. – disse a voz de Zabuza – Fígado, pulmões, espinha, veia jugular, artéria carótida, cérebro, rins, coração. Agora, que ponto crítico eu deveria acertar primeiro?

Kakashi concentrou seu chakra, dissipando boa parte da névoa.

“Que espírito assassino...”  pensou Sasuke, lutando para não começar a tremer “Sinto como se pudesse ser morto se fizer qualquer movimento. O ar está pesado. Experimentar isso poderia deixar uma pessoa louca! A intensidade de Jounnins se enfrentando... Sinto como se minha vida estivesse apertada. Não posso fazer isso, prefiro morrer e ficar em paz!”

Kaori tocou a mão dele levemente. Sasuke a olhou nos olhos e percebeu que ela estava tão amedrontada quanto ele, porém, assim com tinha sido no passado, um tomou o medo do outro. Os dois engoliram em seco e se sentiram confiantes o suficiente para continuar.

De repente, Zabuza apareceu entre Tazuna e os Gennins.

— Acabou.

Kakashi se virou e usou o Sharingan. Num só movimento, ele atirou os cinco para longe e enfiou uma kunai na barriga de Zabuza, Porém, invés de sangue, saiu água.

— Sensei, atrás de você! – exclamou Naruto.

O clone se transformou completamente em água e Kakashi se virou. O verdadeiro Zabuza estava parado atrás dele.

— MORRA! – gritou, cortando Kakashi em dois. Porém, este também se transformou em água. Kakashi havia copiado a técnica de Zabuza e agora segurava uma kunai a milímetros de seu pescoço.

— Está acabado.

Todos observaram a cena em silêncio, até que Naruto gritou:

 - Que... QUE FODA!

Então, Zabuza começou a rir de um jeito assustador.

— Está acabado? Você não entendeu. Não pode me derrotar com suas imitações. Mas foi impressionante da sua parte. Bom plano, mas... – o verdadeiro Zabuza apareceu atrás de Kakashi – Eu também não sou tão fácil. – ele girou a espada habilmente, mas Kakashi se abaixou bem a tempo, depois pulou. Zabuza correu até ele com sua espada, mas Kakashi havia desaparecido. Então, ele desapareceu também e em segundos, eles puderam ver o corpo de Kakashi caindo na água.

O que é essa água? – pensou Kakashi, voltando à superfície – Ela é grossa.

— Idiota. – comentou Zabuza, aparecendo atrás dele, sobre a água, fazendo alguns selos – Suirou no Jutsu! ­ele esticou a mão direita na direção de Kakashi e uma enorme bola d’água cercou Kakashi – Se esconder na água foi um grande erro. Agora eu tenho você em minha prisão especial.

— Kaori! – exclamou Sasuke.

— Hai. – ela guardou sua kunai, concentrou seu chakra com a mão direita e apontou a esquerda para a prisão de Zabuza. A água começou a escorrer, abrindo uma pequena fenda. Zabuza pareceu assustado por uma fração de segundo, depois passou a determinado e forçou a fenda a se fechar. Kaori hesitou – Ele é muito forte, vocês precisam distraí-lo para que eu quebre o jutsu.

Mizu Bunshin. ­— disse Zabuza. Uma cópia sua se levantou da água– Usando bandanas e brincando de ninja. Mas sabe uma coisa? O verdadeiro ninja é aquele que sobreviveu a inúmeros encontros com a morte. Basicamente... Uma vez sendo bom o suficiente para ser escrito no meu caderno, então você pode começar a se chamar de ninja. – Zabuza e seu clone desapareceram novamente na névoa. Ele surgiu atrás de Naruto e deu um chute que o arremessou longe. A bandana de Naruto caiu no chão e Zabuza pisou em cima dela. – Somente fedelhos.

— Vocês! Peguem o Tazuna e fujam! – exclamou Kakashi – Vocês não tem chance contra ele! Enquanto me mantiver nessa prisão, ele não pode se mover. O bunshin não deve ser capaz de ir muito longe.

— Fugir? Não seja ridículo. Essa opção desapareceu no momento em que você foi pego. – respondeu Kaori. Ela tossiu e ameaçou cair de joelhos – Vocês conseguem ir mais rápido? Não sei por quanto tempo vou conseguir continuar tentando quebrar o jutsu!

Sasuke olhou em volta, analisando a situação. Sakura estava ao seu lado, apavorada. Naruto estava caído no chão e Kaori estava tremendo enquanto tentava libertar Kakashi. De repente, ela caiu de joelhos e desfez a posição das mãos. O clone de Zabuza sorriu e se moveu rapidamente, girando a espada para acertá-la. Porém, Sasuke foi mais rápido e ficou entre os dois, chutando-o para longe.

Kaori se levantou com dificuldade e voltou a sua tentativa de destruir a prisão. Sasuke atirou uma série de shurikens no clone, que ele bloqueou com a espada. Depois, pulou e tentou atacá-lo com uma kunai, mas o bunshin o segurou pelo pescoço e o arremessou longe.

— Sasuke! – gritou Sakura.

— Sakura, não se distraia, você precisa proteger o Tazuna! – repreendeu Kaori.

“Esse cara é um Jounnin.” , pensou Naruto “Preciso fugir, se não vou acabar morrendo!” . De repente, sentiu uma pontada na mão esquerda e se lembrou de sua promessa “É isso. Eu me tornei um ninja. E decidi... Que não fugiria nunca mais!”  ele ficou de pé “Não vou fugir!” Naruto correu na direção de Zabuza.

— Naruto, seu idiota, o que pensa que está fazendo? – exclamou Sakura. O bunshin de Zabuza girou sua espada e acertou o ombro de Naruto, arremessando o garoto para longe – O que você pensa que está fazendo se atirando desse jeito? Mesmo o Sasuke não pode fazer nada! Nós Gennin não temos chance contra ele!

Naruto se levantou com dificuldade, deixando Sakura pasma. Ele estava com sua bandana na mão, aparentemente a havia recuperado quando atacou Zabuza.

— Ei, seu maluco de nascença. – provocou Naruto – Ponha isso no seu caderno: o homem que um dia irá se tornar Hokage, Naruto Uzumaki! – ele amarrou a bandana de volta em sua testa e sorriu, confiante – Sasuke, me empreste o seu ouvido!

— O que é isso? – perguntou Sasuke.

— Eu tenho um plano.

— Trabalho em equipe, de você?

— Agora, vamos lutar! – exclamou Naruto.

— Muita energia, mas vocês têm alguma força? – perguntou Zabuza.

— O que vocês estão fazendo? Fujam! Escutem, o nosso dever é proteger o Tazuna-san. Esqueceram-se disso?

— Bem... – murmurou Tazuna – Eu plantei essa semente eu mesmo. Não vou dizer que desejo tanto viver a ponto de pará-los. Me desculpem, mas... Lutem o quanto quiserem!

— Escutou isso? – perguntou Sasuke.

— Está preparado? – perguntou Naruto.

Zabuza riu e disse:

— Vocês nunca crescem. Quando eu tinha a idade de vocês, minhas mãos já estavam cobertas de sangue.

— Demônio Zabuza... – murmurou Kakashi.

— Ahn? Então você sabe um pouco sobre isso. – concluiu Zabuza – Há um tempo atrás, na Vila da Névoa, também conhecida como Vila da Névoa de Sangue, havia um último obstáculo para se tornar ninja. Você sabe sobre aquele teste de graduação? Os alunos deveriam lutar... Até a morte. Amigos com quem treinei e comi na mesma mesa foram colocados uns contra os outros. Amigos que tinham ajudado um ao outro e compartilhado sonhos até aquele momento.

— Quinze anos atrás, esse teste de graduação foi obrigado a mudar – explicou Kakashi, olhando diretamente para Kaori -, pois, no ano anterior, ele havia resultado no surgimento de um demônio. Sem pausa ou hesitação, um garotinho que nem era mesmo ninja, matou quase cem dos alunos daquele ano.

— Aquilo com certeza foi divertido. – comentou Zabuza. Rapidamente, seu clone deu um soco na barriga de Sasuke, arremessando-o longe novamente. Depois, aproximou-se e socou sua barriga novamente, fazendo com que Sasuke cuspisse sangue.

— Sasuke-kun! – exclamou Sakura.

O bunshin segurou Sasuke no chão com o pé e segurou sua espada.

Kage Bunshin  no Jutsu!  - exclamou Naruto. Os clones de Naruto sacaram suas kunais, pularam e fizeram um montinho em cima de Zabuza. Porém, ele os destruiu com um único golpe.

— É inútil! – comentou Tazuna – Ele não pode ser derrotado!

— Sasuke! – gritou Naruto, atirando alguma coisa para Sasuke, que ele agarrou no ar. Era uma enorme shuriken fechada.

“Entendi, esse é o plano.”, pensou Sasuke.

Ele agarrou a shuriken e a abriu:

— Fuuma Shuriken, Kage Fusha.

— Uma shuriken não funcionará contra mim. – disse Zabuza.

Sasuke saltou e atirou a Fuuma Shuriken. Ela passou direto pelo clone, mirando o verdadeiro Zabuza, que a pegou facilmente com a mão livre. Outra Shuriken foi lançada na direção de Zabuza, mas ele desviou com um salto e, por uma fração de segundo, Kaori conseguiu abrir uma fresta na prisão. Zabuza novamente a fechou rapidamente. De repente, a segunda shuriken se transformou em Naruto e ele atirou uma kunai no inimigo.

A kunai cortou Zabuza no rosto. Ele soltou a prisão de água, que foi desfeita em segundos por Kaori. Ela sorriu e desmaiou, mas Sasuke a segurou antes que caísse no chão.

Irritado, Zabuza usou a Shuriken como espada e tentou acertar Naruto, mas Kakashi a parou com as costas da própria mão direita.

— Kakashi-sensei! – exclamou Sakura, sorrindo.

Naruto, que havia caído na água, alcançou a superfície, sorrindo também.

— Bom trabalho, Naruto. – parabenizou Kakashi – Vocês cresceram.

O garoto loiro riu.

— A intenção do Kage Bunshin não era derrotar o Zabuza, e sim não deixar que ele visse que eu havia me transformado naquela shuriken. Ainda havia sobrado um clone, então eu me transformei e fiz com que me colocasse em sua mochila. Quando o Sasuke pegou, percebeu imediatamente que era eu, sacou sua própria shuriken e usou o Kage Shuriken no Jutsu. Eu me escondi na sombra da shuriken e fui em direção ao Zabuza. É claro que eu não pensava que isso iria derrotá-lo, mas eu pensei: “se pelo menos quebrarmos a prisão de água”. No final, também derrotamos o clone de água, foi um sucesso!

— Eu acho que foi apenas sorte. – comentou Sasuke, ainda segurando o corpo inconsciente de Kaori.

— ISSO FOI SORTE? – gritou Tazuna.

“Demo, ainda assim, para os dois criarem uma estratégia numa situação dessas, enquanto eles lutavam...”, pensou Sakura.

— Acabei me distraindo e soltei o jutsu. – admitiu Zabuza.

— Errado. – disse Kakashi. – Você não soltou o jutsu, foi forçado a soltá-lo. Pela Kaori. Eu jamais caio no mesmo jutsu duas vezes. O que vai fazer?

— Sakura, fique alerta. – sussurrou Sasuke.

Zabuza fechou a shuriken, ficando as outras três lâminas na mão de Kakashi, mas ele a forçou para fora e a arremessou longe. Zabuza começou a fazer selos com as mãos e Kakashi arregalou o olho esquerdo.

— Sharingan. – murmurou Sasuke.

Kakashi copiou todos os selos que Zabuza fez e os dois disseram ao mesmo tempo:

Suiton, Suiryuudan no Jutsu!

Dois jatos d’água em forma de dragão saíram do lago e atacaram um ao outro. O resultado foram onda enormes que jogaram Naruto para a terra firme e fizeram Sasuke pegar saltar com Kaori nos braços.  Zabuza tentou atacar Kakashi com sua espada, mas ele a bloqueou com apenas uma kunai.

Enquanto todos se distraiam com a luta, uma figura mascarada apareceu em cima de uma árvore, trajando um belo kimono masculino verde e passou a observar a situação.

Os dois se separaram e começaram a correr, formando um círculo, depois pararam ao mesmo tempo. Zabuza fez uma posição com as mãos, que Kakashi imitou instantaneamente.

— O mesmo movimento... E ao mesmo tempo... – comentou Tazuna.

— Sasuke-kun, o que está acontecendo? – perguntou Sakura, mas Sasuke não respondeu, estava ocupado demais prestando atenção na habilidade de seu Clã que tão almejava.

“Meus movimentos...”, pensou Zabuza “Ele os está...”

­— Lendo. – completou Kakashi, assustando seu adversário.

“Ele está lendo minha mente? Que droga, esse...”

Maldito olho, está me deixando puto!

Zabuza fez mais selos, que Kakashi copiou perfeitamente.

— Há, tudo o que você está fazendo é me copiar. – disse Zabuza, então os dois disseram juntos – Você não pode me derrotar, seu bastardo!

“Seu maldito, vou fazer você nunca mais abrir essa boca!”, ele terminou de fazer os selos e percebeu que havia uma cópia sua atrás de Kakashi “Aquele sou... Eu? Impossível! Será um Genjutsu?”

— Suiton, Daibakure no Jutsu! — exclamou Kakashi. Um círculo de água se formou atrás dele e explodiu na direção de Zabuza, transformando-se num turbilhão.

“Impossível! Esse jutsu é meu!”, pensou Zabuza, ainda embaixo d’água. Ele acabou batendo de costas numa árvore e, logo depois, várias kunais foram arremessadas contra ele, prendendo-o na árvore.

— Está acabado. – disse Kakashi, de cima da árvore.

— Como? Você pode ver o futuro? – perguntou Zabuza.

— Sim. – respondeu o portador do Sharingan, erguendo uma kunai. – Você vai morrer.

De repente, duas agulhas voaram de algum lugar e atingiram Zabuza um pouco acima do peito. Todos, inclusive Kakashi, ficaram pasmos. O último olhou para cima e se deparou com o ninja mascarado.

— Há há, você está certo. – disse o ninja – Ele morreu.

Naruto olhou para cima, para o homem mascarado. Ele tinha longos cabelos pretos presos num coque e soltos na frente e em sua máscara, havia o símbolo da aldeia da névoa.

Kakashi desceu da árvore num salto e tocou o pescoço de Zabuza, que estava caído no chão, com dois dedos.

— Ele está realmente morto.

— Arigatou gozaimashita. – agradeceu o estranho, curvando-se – Eu estive procurando por uma oportunidade de matar Zabuza há um bom tempo.

— Esta máscara... Você é um caçador da Névoa. – disse Kakashi.

— Impressionante. Você está certo.

— Caçador? – perguntou Naruto.

— Você não sabe nem sobre caçadores ninjas? – perguntou Sakura – Nós aprendemos sobre eles na academia. São caçadores que procuram e assassinam ninjas como o Zabuza, que, por qualquer razão, tenham traído sua vila e escapado. É uma prevenção para que os segredos das vilas não escapem. Isso é coisa básica, devia estudar mais.

— Sim. – disse o caçador – Minha função é caçar esses ninjas. Sou um membro do time dos caçadores da Névoa.

“Pela voz dele, não deve ser mais velho que o Naruto e os outros.”, concluiu Kakashi. “E já é um caçador? Com certeza não é uma criança comum...”

Naruto correu para o espaço entre o ninja mascarado e o corpo de Zabuza e ficou olhando de um para o outro, indeciso, depois gritou:

— O QUE É ISSO? QUEM É VOCÊ?

— Não se preocupe, Naruto, ele não é um inimigo. – explicou Kakashi.

— Eu não to perguntando isso! É por que o Zabuza foi morto! O Zabuza foi morto por uma criança como nós! Isso faz a gente parecer um bando de estúpidos! Como posso aceitar isso?

— Bem, eu entendo você não querer acreditar, mas... – falou Kakashi – Também é verdade que nesse mundo existem crianças mais novas que você que são mais fortes que eu. – ele olhou para Sasuke enquanto falava.

Um redemoinho de vento fez com que o caçador desaparecesse de cima da árvore e aparecesse ao lado de Kakashi. Ele pegou o corpo de Zabuza nos ombros e disse:

— A sua luta acaba aqui. Eu preciso deste corpo, pois parece conter muitos segredos. Adeus. – um redemoinho o cobriu novamente e ele desapareceu com o corpo de Zabuza.

— Se foi! – exclamou Naruto.

Kakashi abaixou sua bandana sobre o olho com o Sharingan:

— Ele não está mais aqui. – voltou-se para o resto – Sasuke, a Kaori está bem?

— Sim. Ela só gastou chakra demais. – Sasuke colocou Kaori de volta no chão e depois a pegou de cavalinho.

— Boa garota. – disse Kakashi, batendo de leve na cabeça de Kaori – Gastou todo seu chakra para me libertar. Obrigado a vocês todos... Por terem me desobedecido. Mas nossa missão não acaba aqui. Precisamos levar o Tazuna-san de volta para casa em segurança.

— Muito obrigada gente! – exclamou Tazuna, rindo – Vamos para a minha casa e descansem um pouco!

— Sasuke-kun... – murmurou Kaori.

— Não se esforce, pode descansar.

— Hai... – ela se aninhou no pescoço dele e perdeu a consciência de novo.

— Yosh’! Vamos lá! – exclamou Kakashi e, depois de dois passos, desmaiou.

— Kakashi-sensei! – exclamou Sakura e todos correram até ele.

— O que aconteceu? – perguntou Naruto.

Não houve resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.