Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 41
40. Terceira Fase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/41

Cerca de um mês depois

 

Naruto olhou para a entrada do enorme estádio onde ocorreriam as batalhas da terceira fase do Chuunin Shiken.

— Amanhã, né?

Ele caminhou até o Ichiraku no Lamen e se sentou em um dos bancos.

— Ei, está tudo bem? Você parece meio pra baixo – perguntou o dono, Teuchi.

— Ah, sim, está tudo bem! – ele exclamou.

— É mesmo? Ayame! – Teuchi chamou a garçonete, que pegou um prato cheio de lamen e levou até Naruto.

— Aqui está!

Naruto olhou para o prato e para ela, confuso, depois se virou para Teuchi.

— Occhan? 

— Só coma. – disse Teuchi, sem olhar para ele – As lutas principais são amanhã, né?

Naruto olhou para ele por mais algum tempo, depois sorriu e pegou os hashis.

— Ok, então... Itadakimasu!

— Pelo menos você tem uma filha! – exclamou Choza, rindo – Metade do meu dinheiro vai pra comida!

— Baka... Sua criança é especial. – disse Shikaku e tocou o ombro de Inoichi – Garotas são problemáticas, não são?

— É, tem horas em que eu não sei o que fazer. – respondeu Inoichi e bebeu mais um gole de sakê. 

— Ser pai é difícil, né? – murmurou Shikaku.

— Estão me excluindo? – perguntou Choza e se virou para o garçom – Ei! Eu gostaria de pedir tudo dessas duas páginas do cardápio!

— Oi. – disse Shikamaru, entrando no bar.

— Agora temos um forte aliado! – exclamou Choza – Venha e peça alguma coisa!

Shikamaru suspirou e se aproximou dos três.

— Ei, pai, vamos pra casa, agora.

— O que você disse? – perguntou Shikaku – Não me diga o que fazer! Era pra você estar se divertindo!

— Me divertir? Putz, isso é tão chato.

— Baka. Desde os velhos tempos... – Shikaku bebeu mais um gole – As lutas principais são como festivais.

— Eu preciso participar dessas lutas amanhã. – retrucou Shikamaru – Não me faça vir aqui pra te levar pra casa...

— Você... Vai participar?

Shikamaru suspirou, controlando sua raiva.

— Por favor, pai...

Temari estava sentada na janela, lustrando seu leque, enquanto Kankuro fazia os últimos retoques em sua marionete e Suri observava a paisagem lá fora.

— É amanhã... – murmurou Temari.

— É... – concordou Kankuro.

Suri mordeu o lábio.

Gaara estava sentado no telhado, olhando para a cidade com raiva.

— Amanhã é noite de lua cheia. – murmurou.

— É melhor não estragar tudo amanhã. – disse Dosu para Kei. Ela não disse nada e colocou seus headphones. Iria provar que era útil.

Kaori se jogou em sua cama.

— Casa! – ela exclamou enquanto Hiiro subia em sua cama. Ela passou a mão na cabeça dele – Nem acredito que já é amanhã. Obrigada por ter me encontrado a professora perfeita.

Hiiro não respondeu, já estava dormindo. Ela, porém, não conseguiu dormir, por mais cansa que estivesse. O motivo não era só a luta que viria, mas o fato de que depois de um mês, ela finalmente veria Sasuke de novo.

Quando amanheceu, Tenten estava arfando. Ela olhou para Neji com dificuldade.

— Eu nem mesmo te arranhei! Você está pronto pra ir, Neji-kun!

— Certo, acho que vou parar com os exercícios por agora e vou andando. – ele se aproximou dela e beijou-a na bochecha – Arigatou.

Naruto caminhou cansado pela calçada a caminho do estádio. Ele não havia dormido nada na noite passada, pensando em sua partida, que seria a primeira.

— Ei, a primeira luta é do Neji Hyuuga, não é? – comentou um dos caras que estavam em sua frente.

— É, ele foi o número um da classe no último ano, não posso perder essa luta! – respondeu um outro cara.

Ele abaixou a cabeça, tristonho. Então, ouviu uma voz gritando seu nome.

— OOOOOOOOOOOOOI! NARUTO-KUN!

Naruto se virou e se deparou com Kaori correndo em sua direção. Ela estava vestindo roupas diferentes das que costumava vestir e o cabelo estava preso num rabo de cavalo.  

— Kaori-chan! – ele parou de andar até que ela o alcançasse – Sugoi! – ele a olhou de cima a baixo.

— O que foi?

— Ah, haha, nada não, é só que eu queria ter colocado uma roupa nova! – ele disse esfregando a cabeça e Kaori riu.

— Ikuzo, vamos chegar atrasados. – ela continuou andando.

— Hai! – Naruto a seguiu – E aí, sua viagem deu certo?

— Sim! Eu achei a professora perfeita! E como foi com o Jiraya-sama?

— Ah, ele me ensinou um jutsu incrível! Mas eu não vou te contar né, tem que ser um ataque surpresa!

Kaori sorriu para ele. Então, seu semblante se tornou triste.

— Nee, Naruto-kun, você tem visto o Sasuke?

— Nani? Ano... Pra falar a verdade, não. Eu estive muito ocupado treinando e passei os últimos dois dias no hospital. Mas eu mal posso esperar pra vê-lo e vencê-lo naquela luta! – Naruto cerrou os punhos com um olhar sonhador.

Kaori se livrou de seus pensamentos negativos e continuou andando. Quando eles entraram no estádio, todos os outros participantes já estavam reunidos no meio do estádio. Bom, quase todos.

— Ano... Cadê o Sasuke? – perguntaram Naruto e Kaori quase que ao mesmo tempo.

— Ei, vocês dois, fiquem quietos. – disse Genma, o instrutor – Fiquem em pé e mostrem suas caras pra o público - Kaori e Naruto olharam em volta, para a platéia que gritava, eufórica – Na fase final, vocês são o evento principal.

— Oi! Olha quem vem por ali! Kazekage-sama! – exclamou o Hokage quando o Kazekage se aproximou com seus dois guardas e o rosto coberto por um tecido, deixando apenas os olhos a vista – Espero que não tenha sido um incômodo vir até aqui!

— Não, tudo bem, Hokage-sama. Mesmo sendo jovem, seria muito cansativo para você ira algum lugar. Não acha que está na hora de escolher o Godaime?

O Hokage riu.

— Não me trate como velho, eu planejo permanecer aqui pelos próximos cinco anos. – ele se levantou e foi até o parapeito do camarote – Bem, vamos começar. Minna-sama, - sua voz ecoou pelo estádio – obrigado por virem à Vila da Folha para o Chuunin Shiken. Agora vamos começar o combate com os doze que passaram nas lutas preliminares. Por favor, aproveitem as lutas.

— Ano... – Naruto levantou a mão – O Sasuke ainda não chegou, o que faremos?

— Se não estiver aqui quando a luta dele chegar... Ele perderá sem lutar. – respondeu Genma.

— Chotto, matte kudasai! – exclamou Kaori, mas Naruto segurou seu braço com um olhar sério, para sua surpresa.

— Não faça nada pra ser desclassificada. Vou tentar enrolar a minha luta.

Ela mordeu o lábio, duvidosa, mas ficou quieta.

— Prestem atenção. – disse Genma – Embora tenham diferenças geográficas, as mesmas regras das preliminares se aplicam aqui. A luta continua até que um admita a derrota ou morra. Mas, se eu julgar que a luta acabou, eu a encerrarei. Não discutam comigo. Entenderam? – ninguém respondeu – Bem, a primeira luta é entre Naruto Uzumaki e Neji Hyuuga. Os outros, dirijam-se à sala de espera.

Eles obedeceram.

— Ganbatte. – disse Kaori a Naruto antes de se retirar.

— Ei, Sakura. – disse Ino, preocupada – Eu sei que você está preocupada com o Sasuke-kun, mas eu acho que você devia animar o Naruto, não deveria?

Sakura olhou para ela, confusa, e então sorriu.

— Sou ne?

— Se bem que ele não tem a menor chance, já que vai enfrentar o Neji.

— Isso não é verdade!

— Você tem certeza? Muito interessante você defender o Naruto desse jeito!– Sakura corou e desviou o olhar.

— Oi, Hinata, esses assentos estão vagos. – disse Kiba, dando um passo para o lado para que ela se sentasse. Em seguida, sentou-se ao lado dela – Essa vai ser uma luta impressionante... – nesse momento, Akamaru começou a latir baixinho – Ahn? O que foi, Akamaru...? O que...? Onde...? – Kiba olhou em volta, farejando, e logo encontrou os membros da ANBU espalhados. — Por que a ANBU está em um lugar como este? Tem alguma coisa acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.